Liga Tibhar de tenis de mesa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu gostaria de saber a opinião de voces!
A frantt organiza a Liga Paulista de tenis de mesa.
Mas eles estão obrigando a todos os participantes do campeonto, à comprar somente materiais Tibhar!
É isso mesmo quem não tiver MATERIAIS TIBHAR (e donic por pouco tempo) não joga o campeonato!!! (Agora somos bozo então!!)
Mais pera aí o campeonato se chama liga paulista de tenis de mesa não Liga tibhar de tenis de mesa!!!
Palhaçada viu maior monopolio!!!

O que eles alegam em não aceitar outras marcas? Tem que ter algum motivo, mesmo sendo financeiro no rolo… Tem que saber, e depois posta aki que eu mudo minha consepção aki, pra eu poder dar minha opiniao :smiley:

Quanto mais se reza, mais assombração aparece.

Se for verdade, isto é o maior absurdo que eu já vi na minha vida. Maior absurdo ainda comete quem se submete a esta VILANIA. Quem tiver um mínimo de ombridade tem que resistir, não participando desta liga infeliz.

Não há alegação boa o suficiente para justificar este disparate. A única instituição que pode dizer o equipamento que vale e o que não vale é a ITTF.

pelo q eu sabia, a inscricao era mais cara p/ kem naum utilizava tibhar…

mas vetar kem num joga eh fodz hein…

Puts essa panela ai é foda…!

A verdade mesmo eu não sei mas parece que eles dizem que a Tibhar é uma marca nova que esta fazendo muito sucesso na Europa !!!
Voces acham que só porque ta fazendo sucesso lá fora todo mundo tem que compra!! O que eu tenho a ver com o sucesso da tibhar eu não ganho nada deles!! (Pelo menos eu não)!

realmente… isso é lastimável… a que ponto chegamos, de obrigar o jogador a usar uma determinada marca em seu material para poder jogar…
:x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:

Isso que vc está dizendo eh impossivel, pois como pode uma empresa obrigar a utilizar so determinada marca em um campeonato? É impossível pelos seguintes motivos:
1- A frantt, dá prioridade aos materiais Tibhar mas, alem desses, vende materiais Donic e Friendship
2 - Como os caneteiros poderiam jogar nesse campeonato, jah que não existe madeira caneta da Tibhar?
???

Não acredito que seja verdade, mesmo porque a Frantt tem atletas que usam outras marcas, como a Nittaku, e como foi dito no tópico anterior como os caneteiros iriam participar utilizando somente materiais Tibhar??
Na verdade deve está ocorrendo um mal entendido.

[quote=“AlexandreMiranda”:1l1tl2rm]Não acredito que seja verdade, mesmo porque a Frantt tem atletas que usam outras marcas, como a Nittaku, e como foi dito no tópico anterior como os caneteiros iriam participar utilizando somente materiais Tibhar??
Na verdade deve está ocorrendo um mal entendido.[/quote]

fik queto, se os kra q jogam a liga tibhar falam q eh assim, kem eh vc p/ discutir? vc mora ha milhares de kilometros e num sabe o q acontece lah…

as madeiras caneteiras saum toleraveis jah q naum existe madeira caneta tibhar…

mal entendido uma ova, eles de lah jah me falaram q eh assim…

Realmente existe uma cobrança adicional , para aqueles que não utilizam o material comercializado pelo FranTT. Por uma questão de “semantica” é informado que existe um desconto para os felizes portadores destes materiais.
É uma pena, pois como pai de mesatenista sei como é caro custear o transporte, alimentação, uniforme e também a própria taxa cobrada por clube participante deste torneio. Além deste torneio cobrar uma taxa um pouco acima dos demais aqui no interior de SP.
Mas isso não é levado em consideração, é irrelevante, pois o torneio da FranTT conta com um número elevado de participantes, em sua maioria uma garotada nova, motivada, pois está despertando para a prática esportiva. E nós pais bancamos essa conta, no máximo reclamando aos técnicos, os quais também concordam com os exageros, mais estão amarrados a um esquema e pouco ousam levar essas questões adiante.
O ambiente neste torneio é excelente e é muito bom participar, mas com este custo está ficando difícil.
Luiz Eduardo (Tuco)

Realmente existe uma cobrança adicional , para aqueles que não utilizam o material comercializado pelo FranTT. Por uma questão de “semantica” é informado que existe um desconto para os felizes portadores destes materiais.
É uma pena, pois como pai de mesatenista sei como é caro custear o transporte, alimentação, uniforme e também a própria taxa cobrada por clube participante deste torneio. Além deste torneio cobrar uma taxa um pouco acima dos demais aqui no interior de SP.
Mas isso não é levado em consideração, é irrelevante, pois o torneio da FranTT conta com um número elevado de participantes, em sua maioria uma garotada nova, motivada, pois está despertando para a prática esportiva. E nós pais bancamos essa conta, no máximo reclamando aos técnicos, os quais também concordam com os exageros, mais estão amarrados a um esquema e pouco ousam levar essas questões adiante.
O ambiente neste torneio é excelente e é muito bom participar, mas com este custo está ficando difícil.
Luiz Eduardo (Tuco)

Depois de tanta discussão, me respondam: Alguém vai nesse campeonato?

Os clubes que se organizem, formem uma liga e atuem junto aa federacao em favor de seus interesses.
Auto-determinação jah. Cada um faça uma parte.

Aki no Brasil é muito difícil ser organizado(ter um campeonato organizado), determinação é o q não falta pra muita gente, mais o q falta é q as federações estaduais façam a parte delas. Já tiveram várias tentativas de tentar mudar isso, mas nunca conseguiram tal proeza!!!

Ah sinceramente no tênis de mesa possui muitos grupinhos…só entra quem usa THIBAR? ridiculo isso…
Pior que isso só o intercolonial…só joga japones…é preconceito isso…!

Infelismente este campeonato existe e infelismente muitas pessoas participam dele!!! Hoje e dia 22 sabado nao amanha mas no outro domingo acontecera esta campeonato em Piracicaba no clube Cristovao Colombo!!
A vida e sofrida pessoal!!!

A frantt eh a mais careira e os cara la parece q nao pensam, axam q vao vende um dvd por 75 reais, por isso nao vende e quer arranjar outros meios para vender, e olha soh, ta escrito la: Bolas a preço de custo
auhuhauhahuauha o preço eh o custo, eles tao ficando maluco querendo enganar alguem pra pensa q eh preço de fabrica ou coisa assim

Olha só pessoal, eu até fico constrangido em saber que no nosso esporte existe este tipo de campeonato com estas seguintes colocações que vocês impuseram, mas isso só é verdade se está ocorrendoa pouco tempo, pois eu viajei uma vez pra jogar uma etapa da liga paulista com a nossa equipe aqui de SC, e ninguém usava a raquete toda da tibhar, muito pelo contrário, a maioria usava outros materiais, e conseguimos jogar a etapa da liga sem problemas, e haviam muitas pessoas que não usavam materiais tibhar e também participaram na boa, com a mesma taxa de inscrição inclusive, agora tem algo que eu discordo de vocês, olha nós somos pessoas muitissimos novas no tênis de mesa, pois eu em particularmente jogo á 5 anos, mas isso não é quase nada, e muitas vezes contrariamos ou julgamos tal empresa mesatenística por coisas que não temos conhecimento, pois não podemos falar dos preços da frantt, os impostos que eles pagam são muito caros, eu posso afirmar pra vocês e garantir, que se qualquer um de vocês encomendassem uma raquete e mais uns materiais tipo tênis e algumas outras coisas pra vocês em particularmente, vocês pagariam para a Tibhar internacional, mais que o dobro do que vocês pagam aqui no Brasil com a Frantt, pois eles vendem por estes preços de acordo com o valor no exterior, então antes de falarmos qualquer coisa devemos pensar, pois de acordo com as citações de vocês relacionados a frantt training center ainda temos que pensar muitissimo no que declarar, e se estão duvidando de mim, entrem no www.tibhar.com e vejam se é mentira o que estou falando, pensem bem, calculem o valor do material que estará em euros, e o tranporte da Alemanha ao Brasil que deve ser bem ““barato””.

Parece que a Tibhar fez um contrato com eles e pediram para vender somente materiais tibhar a donic eles só estão vendendo o que tem no estoque não vão importar mais!!
E nessa aí eles inventaram esse campeonato com os materiais da tibhar será que foi uma exigencia tambem??