Liga Nipo Brasileira Noticias

Pois é, tem pessoas que “nao fazem o dever de casa” …
Nos Torneios do Ranking Paulista, na categoria Especial, onde jogam os melhores, justamente p/ que as pessoas possam ver os melhores em ação ( masculino e feminino) a Premiação é em dinheiro.
O Restante das categorias, ganham medalhas (diferenciadas) e no Paulista Individual, Troféu.
E na Liga RT, conforme a quantidade de atletas, o campeao e o vice, tb ganham “uma graninha” como incentivo.
Já na categoria Especial é só dinheiro.
[]'s

[quote=“Doc_SP”:3kveicxa]Nos Torneios do Ranking Paulista, na categoria Especial, onde jogam os melhores, justamente p/ que as pessoas possam ver os melhores em ação ( masculino e feminino) a Premiação é em dinheiro.
E na Liga RT, conforme a quantidade de atletas, o campeao e o vice, tb ganham “uma graninha” como incentivo.
Já na categoria Especial é só dinheiro.[/quote]
Saberia dizer se tal premiação parte da CBTM ou é simplesmente o rateio das inscrições da categoria (especial)? Porque se for rateio da inscrições, isso até nos torneios de fundo de quintal no Vale de Paraíba se faz. Quando me refiro a premiação em dinheiro quero dizer um montante significativo, como por ex, o que ganhou Bruno Ventura no último Taubaté Open (cerca de 2 mil reais). Nunca vi torneio organizado pela CBTM ser igualmente atrativo financeiramente quanto alguns poucos de iniciativa privada que temos notícia.

[quote=“Nakata”:360my193][quote=“Doc_SP”:360my193]Nos Torneios do Ranking Paulista, na categoria Especial, onde jogam os melhores, justamente p/ que as pessoas possam ver os melhores em ação ( masculino e feminino) a Premiação é em dinheiro.
Já na categoria Especial é só dinheiro.[/quote]
Saberia dizer se tal premiação parte da CBTM ou é simplesmente o rateio das inscrições da categoria (especial)? Porque se for rateio da inscrições, isso até nos torneios de fundo de quintal no Vale de Paraíba se faz. Quando me refiro a premiação em dinheiro quero dizer um montante significativo, como por ex, o que ganhou Bruno Ventura no último Taubaté Open (cerca de 2 mil reais). Nunca vi torneio organizado pela CBTM ser igualmente atrativo financeiramente quanto alguns poucos de iniciativa privada que temos notícia.[/quote]
Bem, como disse em outras vezes, cada um “vê” como quer, ou aquilo que convém…
Se é Ranking Paulista, é mais que óbvio que trata-se de uma iniciativa da FPTM…
Quanto ao comentário (%^$@*) sobre os torneios do Vale do Paraíba, bem melhor eu nao dizer nada, mas fica aqui protesto quanto a este comentário sem necessidade…
Mas enfim, cada um pensa como quer…
Já sobre Taubaté que todos comentam muito, poucos sabem que este ano houve a promessa de que haveria uma Etapa do Ranking Paulista, mas segundo informaçoes, “faltou dinheiro” , sem contar que havia um projeto assinado e tal, de uma forte equipe etc…, mas na “hora H” , nada…
Bem, talvez seja mesmo melhor “apenas” fazer um campeonato com tal premiaçao e deixar a Etapa do Ranking Paulista de fora…
Tai um dos motivos para que nosso esporte nao tenha base…

Bem, é lamentável que, como de costume, o Sr. Koyama enrolou, resmungou, mas não foi ao ponto principal da questão. O que estamos discutindo é se tal premiação da categoria especial da FPTM é uma quantia considerável ou apenas alguns poucos trocados. Por quantia considerável eu considero algo como ganhou Cazuo na recente Copa Internacional Porto Alegre (R$1000,00).

Esta é sua verdadeira opinião?

[quote=“Nakata”:3sprsc4z]Bem, é lamentável que, como de costume, o Sr. Koyama enrolou, resmungou, mas não foi ao ponto principal da questão. O que estamos discutindo é se tal premiação da categoria especial da FPTM é uma quantia considerável ou apenas alguns poucos trocados. Por quantia considerável eu considero algo como ganhou Cazuo na recente Copa Internacional Porto Alegre (R$1000,00).

Esta é sua verdadeira opinião?[/quote]
Caro NAKATA, obviamente, vc além de dizer coisas lamentáveis como (Campeonato de Fundo de Quintal), diz que sou eu quem enrola.
Bem, até onde consta, acho que quem por aqui nao tem nível para discutir tais questoes, nao sou bem eu…
Acho melhor, entao perguntar a quem disputa a divisao Especial em SP (FPTM).
Muito me estranha, uma pessoa que vai a vários torneios nao sei fazer o que, e fica com este tipo de dúvida.
Pergunte diretamente aos atletas oras…

E tem mais, nao é questao de opiniao, melhorar o nível do tênis de mesa, vai muito além de oferecer premiaçao em dinheiro.
Nem sei se posso falar de Taubaté, mas foi isso mesmo que aconteceu…
Só pq vc nao sabe sobre “certas questoes” nao quer dizer que eu esteja enrolando…
Sobre questao da base, nos úlltimos 10 anos nada realmente bom foi feito.
O projeto que a CBTM quer implantar será o primeiro passo p/ daqui a 10 anos teremos realmente atletas bons…
Dito isso, nao posso dizer mais nada, quando o projeto sair à público, ai poderemos discutir mais.

Pergunte ao Kyo e ao Jornalista, afinal de contas eles sao Moderadores como vc, mas realmente jogam TM…é mais fácil

Já fugiu muito do tema do tópico, logo continuarei a discussão por MP.

Eita q tenso

Perguntem ao PAUL ele sabe a resposta :o

:smiley: Tênis de mesa não precisa do polvo Paul, sempre a China é que, ganha!!!
auhauha
Abraços!