Liga Nipo: Alguém sabe como está?

[quote=“gaho”:11kfcdeb]Olha amigo, resultado geral ainda não sei, mas quem estava lá com certeza se lembra do jogo na mesa 10 (em frente à banca da Yasaka) que foi vencido pelo atleta do Palmeiras no 5 set por 19 a 17!

Eles estavam em outro nível de concentração, vibrando a cada ponto ao máximo, torcida participando, todos os olhos voltados para a mesa a fim de não perderem nenhum lance.

Enfim, um belíssimo jogo, pontuado pelo abraço dos jogadores em reconhecimento do esforço.

obs: sorry por não lembrar os nomes/categoria.[/quote]

a categoriia era juveniil A

e os atletas eram Bruno Smith (EUU xD)ITAIM ILUMINAÇÃO x Nicolas Andradee PALMEIRAS

:smiley:

Então Bruno, como disse antes, um belíssimo jogo.

Ainda no tema, cheguei a comentar com outro colega, sobre a “vibração”, de que fosse um jogo com árbitro da federação, era possível que ele não permitisse tão exacerbadas assim, até mesmo com alguns cartões amarelos.

Enfim, liga é liga, tanto nos pontos altos e nos baixos.

Jogos assim nos vazem valer os 400 km (ida e volta), os pedágios, o hotel…

haha as minha comemorações e jogos assim fala séerio ¬

maais eu e o nicolas nos infrentamos algumas vezes antes … e eu estava na vantageem :smiley:
agora estamos quites hahah’

Continuando nesse assunto sobre liga , alguem sabe por q que naum pode jogar duas ligas , exemplo : liga paulista e lida do interior(SR. ROMEO)? vlww galera

Essa é uma questão complicada, rsrsrs oq dá p dizer é que quem joga liga paulista é exclusivo liga paulista entende? precisando de autorização para participar de qulaquer evento fora da liga paulista.

Algum outro usúario pode dar mais detalhes…

Essa é uma questão complicada, rsrsrs oq dá p dizer é que quem joga liga paulista é exclusivo liga paulista entende? precisando de autorização para participar de qulaquer evento fora da liga paulista.

Algum outro usúario pode dar mais detalhes…[/quote]
A informação q eu tenho é:
-Na liga do interior jogadores de outras ligas são aceitos.
-Na liga paulista jogadores q jogam em outras ligas não são aceitos, exceto c/ autorização.

Se isso for verdade, é só uma questão de critério dos organizadores da liga paulista, não podendo se generalizar essa história de não poder jogar em duas para todas as ligas.

alguem já ficou sabendo de algum caso de alguem expulso de alguma liga por ter jogado outra.

q eu lembre
no juventude fico assim

1 - Joao de sao paulo(nao sei o clube)
2 - nao lembro o nome
3 - Felipe Fiori
4 - Eu(Fábio Jardim ) o/

no infantil masculino o Maycon daqui de taubaté fdoi campeao… .molequezim bloqueando tudo =D
por nomes nao sei =

O I ranking paulista alguém sabe como está? Estou postando aqui pois parece que estou bloqueado para tópicos novos…

O “correto seria” :
Clubes que participam de uma determinada Liga, só podem participar daquela Liga, OU se estivesse registrado em outra LIGA também.
As regras que regem as Ligas “deveriam/são” muito próximas às regras das Federações Estaduais, ou seja, um Clube registado na FPTM por exemplo, só pode participar dos torneios daquela entidade, mas se tiver outro registro (como se fosse filial), em outro Estado, ai entao poderia jogar em ambos.

Aqui em SP, existem :
Liga Paulista (mais conhecida como do FRAN), que compreende a região de Piracicaba,bastante disputada com vários atletas (deve ser a maior em termos de quantidade);
Liga do Interior RT (abreviação de Romeu Tibério), que comprrende, Itatiba, Itú, Jundiaí, que é provavelmente a “mais forte” em termos dé nível ;
Liga do Vale (Vale do Paraíba com Jacareí, Cruzeiro, Mogi etc…), que eu considero a mais organizada e por ai vai.

será msm que a liga do RT é mais forte , lá no FRAN tem uns caras fudidos em , salatiel, fernando franco , fabio paciulo, carbinatti.

Rs…
Juliano Peixoto, Arthur Requeijo, Fábio Okano, Lian, etc…( ex jogadores de seleção…)

Rs…
Juliano Peixoto, Arthur Requeijo, Fábio Okano, Lian, etc…( ex jogadores de seleção…)

Pô, Doc, nessa foto vc esqueceu de citar o lendário KLAUS BERGMANN. Sobrinho neto do cineasta. Ele é uma celebridade no interior. :smiley:

Verdade !!!
E ainda por cima, tinha me esquecido do Kyo, que tb jogou várias etapas, que nao é nada fácil de se ganhar, além do Hélio (que foi embora p/ SC), etc…
Sem sobra de dúvidas a RT, é a mais forte das Liga (atualmente)
Já a Liga do Vale, este ano, foi reforçada com ex-atletas de Jundiaí (Thiago Grossklaus que ta jogando muito), que foi p/ Jacareí.

já saiu o resultado da etapa da Liga? pontuação por clube, atleta, etc/