Paulo,
Se você não conhece não venha atirar…
Não acho que devemos excluir quem não tem condições… ainda bem que milhares de pessoas não pensam como você, senão não teríamos vários medalhistas no atletismo que nem condições para pagar ônibus tinham.
E antes de me chamar de dirigente desonesto deveria procurar me conhecer.
Eu gosto muito de tênis de mesa, sou um péssimo jogador, mas vou aos treinos com a maior disposição e alegria. Ajudo sempre na coordenação da minha chave na Liga Nipo por livre e espontânea vontade, fico sempre do início ao final do torneio. Não porque os outros estão se aproveitando de mim, mas porque é um ambiente EXCELENTE, através do tênis de mesa fiz MUITAS amizades.
Não posso falar por todos os dirigentes da Liga, mas nenhum dos que eu conheço ficou rico ou trocou de carro com o dinheiro dos torneios. No entanto eu posso te dizer o que nosso clube fez com cada centavo que arrecadou.
O tenis de mesa tem vários projetos sociais, posso te indicar o que o Ederson Assis toca em Diadema que é financiado por uma indústria metalúrgica (Colegas), se te interessar eu te passo o email dele para você conhecer o projeto e dizer pessoalmente para os garotos que eles têm que largar o esporte e sair roubando por aí.
Lamentável é a sua posição, eu te convido também a conhecer o Kenzen e questionar qualquer um de lá sobre a minha honestidade.
Ah, nós podemos não dar desconto para os atletas, mas nos desdobramos para conseguir ônibus mais barato, caronas, parcerias e patrocínios que dêem uma ajuda para eles.
Atc
Luciano Kumagai