Liga Baiana de Clubes vai começar em Abril

Olá Galera,

Já foi definido o início da Liga Baiana de Clubes!!!
as partidas serão:

Dia 13/04
Local: Fonte Nova
Sudesb I x AMTB II

Dia 14/04 ou 11/04
Local: Clube Fantoches
AMTB I x Sudesb II

Dia a definir de Abril
Local: Camelodromo de Camaçari
ACTM(camaçari) x AFTM( feira-de-santana)

Prestigie a Liga!!!
Vai ser um grande passo para o Tenis de Mesa de nosso Estado!!!

Abraço

Riva

Riva, dia 13 de abril, estaremos na Copa Brasil de BH. Eu e o Caio, Carlos, Kehinde, Edjailson, etc.
Vê se dá pra ajeitar o calendário.

Hum…

Isso mesmo…bom vc ter me lembrado…
vamos colocar para o dia 20 / 04 e dia 21/04. Pode ser?

Até !!!

Por mim td bem!!! faz em 1 dia só ne riva

Bom,

A AMTB I vai jogar contra a SUBESD II no dia 13/04, na Fonte nova, provavelmente às 18:00.

Já a SUDESB I vai jogar contra a AMTB II no dia 20/04, no clube Fantoches às 18:00.

A ACTM vai enfrentar a AFTM, no dia( tem que ser neste mês), no Camelodromo de Camaçari, no horário que for estipulado.

Lembrando que o pagamento das inscrições já foi requesitado às equipes.

Grande Abraço

Riva

:lol: :lol: :lol: TEVE INÍCIO ONTEM NA SUDESB(FONTE NOVA) A LIGA BAIANA DE TÊNIS DE MESA COM O CONFRONTO ENTRE AMTB 1 X CSTM 2. TOTAL FAVORITISMO PARA AMTB 1 QUE É COMPOSTA DOS DOIS MELHORES MESA-TENISTAS DA BAHIA.A EQUIPE FORMADA POR RIVA,SIMÕES,TIAGO E GUSTAVO ENFRENTOU A FRANCA ATIRADORA CSTM 2 FORMADA POR GOY,NATANAEL,CHAVES E A NOVA CONTRATAÇÃO MURILO LEITE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, porque vc não compareceu?
Goy, por problemas com o seu veículo, tb não pode comparecer.
Assim a equipe da Sudesb II jogou com Natanael, Chaves, Murilo e Milton.
Contra a AMTB I: Rivalino, Fernando, Gustavo e Thiago Sganzerla.
O resultado foi AMTB I 6x1 Subesb II.
O ponto da Sudesb foi feito pela vitória de Natanael sobre Gustavo.

Hoje, foi realizado o jogo AMTB II x Sudesb I.
AMTBII: Aguirre, Alberto, Fernando Pimenta, Tiago Freitas e Alex.
SudesbI: Jadson, Ingo Frommel, Caio e Gimaézio.
E o resultado foi AMTB II 1x6 Sudesb I
Apesar do placar, o jogo não foi fácil. Jadson passou “momentos de agonia” contra Alberto e após estar perdendo de 0x2, venceu por 3x2.
O ponto da AMTB II foi feito por Pimenta que venceu Caio por 3x0.

O próximo jogo será Equipe de Camaçari x Feira de Santana

Com certeza,

O jogo AMTB II X SUDESB I foi o mais emocionante. Deu pra sentir o clima de rivalidade sadia que está no ar.
Parabens a Sudesb I.

Tenho certeza que a galera da AMTB II vai se recuperar. Jogaram muito bem, mas não venceram!!!

Essa Liga vai pegar fogo.

Abração

Riva

É verdade, eu não estava em um dia bom e perdi para o Rivalino Jr e para o Fernando Simões. Vamos continuar treinando para superar estes resultados adversos. Aguardamos a adesão e os confrontos do pessoal do interior. Antigamente tinha alguns jogadores medianos lá em Feira, tomara que eles não tenham se aposentado. Aliás, Feira tá parecendo a Itália importando jogador (Jordão, Alisson, Ramon), sem falar que o melhor jogador de lá da atualidade é naturalizado (Kehinde). Cadê o caneteiro? :twisted:

:lol: :lol: :lol: DEPOIS DOS TRÊS PRIMEIROS CONFRONTOS:
SUDESB II 1 X 6 AMTB I (JÁ ESPERADO)
AMTB II 1 X 6 SUDESB I (JÁ ESPERADO)
AFTM-Feira 6 X 1 ACTM-Camaçari(ESTE PLACAR FOI ELÁSTICO DEMAIS PARA MIM,VERDADEIRA SURRA).

A LIGA BAIANA SEGUE NESTA SEXTA OU SÁBADO,NÃO SEI AO CERTO,COM UM CONFRONTO INTERESSANTÍSSIMO ENTRE A AMTB I COMPOSTA POR RIVA,SIMÕES,GUSTAVO MALHADO E THIAGO VERSUS AFTM-Feira ESCALADA COM JORDÃO,COMANDA,KEINDE E CANETEIRO SUMIDO.A PRINCÍPIO TOTAL FAVORITISMO PARA A EQUIPE DA AMTB,PORÉM TEREMOS QUE ESPERAR A ATUAÇÃO DO PESSOAL DE FEIRA,QUE DEVE FAZER TUDO PARA NÃO TOMAR UM SAPECA IÁÁÁ.

COMENTEM ANTES DO RESULTADO,PORQUÊ A PIOR COISA É COMENTARISTA DE OBRA PRONTA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

SOU PINEIRO,SOU GUERREIRO

Villela, caso haja este confronto, já que a Equipe de Feira ainda não confirmou a participação, o resultado é previsível:
1 - Rivalino bate em quem aparecer pela frente.
2 - Fernando bate em quem aparecer pela frente.
3 - Jordão tem boas chances com Tiago e com o “Malhado”.
4 - Camanda tá bem na fita depois do Baiano e pode surpreender.
5 - Kehinde tem poucas chances.
6 - O tal do Leandro depois do sufoco pra me ganhar em Feira, se aposentou de vez. :twisted: :twisted:
Resumo: Mais uma vez o mesmo placar:
AMTB 6 X Feira 1

[quote=“antonio_chaves”:d7qfokcp]Villela, caso haja este confronto, já que a Equipe de Feira ainda não confirmou a participação, o resultado é previsível:
1 - Rivalino bate em quem aparecer pela frente.
2 - Fernando bate em quem aparecer pela frente.
3 - Jordão tem boas chances com Tiago e com o “Malhado”.
4 - Camanda tá bem na fita depois do Baiano e pode surpreender.
5 - Kehinde tem poucas chances.
6 - O tal do Leandro depois do sufoco pra me ganhar em Feira, se aposentou de vez. :twisted: :twisted:
Resumo: Mais uma vez o mesmo placar:
AMTB 6 X Feira 1 [/quote]

Você que pensa chaves. Realmente não ganho de Rivalino e nem de Fernando. Mas, de thiago e gustavo
tenho chance de ganhar.

Chaves, você esqueceu do reforço oriental de feira, o campeão baiano 2005, Alex, pode equilibrar o confronto…

ganha nada kende, tiaguinho agora é primeira divisão, vcs nem se enfrentam no baiano… aheuheauheuea (ok, eu tambem nao :smiley: ) já de gustavo, pode ate ser, ele nao está numa fase muito boa, mas o ultimo resultado foi vitoria de gustavo!!! :twisted:

Villela,

O resultado entre CamaçariXFeira, foi de 6X2 pra eles. O diferencial(não desmerecendo a vitória deles), é que eles se refoçaram com o Alex Wang e nos viajamos pra Feira desfalcados do Geraldo Brito e do Marcelo Santana e nossa contratatação de última hora Roberto Carlos, estava no estaleiro. Porém, vamos nos recuperar pro próximo confronto e em relação a Feira, a volta em Camaçari, se não ganharmos na Mesa, ganhamos na porrada(brincadeira). Só não sei com qual equipe iremos jogar, mas, pretendemos deixar a lanterna com a Sudesb2(seu time), hehehe.

Sds,

Galera,
Gostaria de saber quando vão ser os proximo jogos da liga?
e se ja teve todos os jogaos da 1 fase?

obrigado…
abraços a todos…

Pimenta, os jogos seriam neste sábado dia dois de junho, mas tivemos problemas com a rede elétrica na AMTB e foram cancelados. Rivalino definirá nova data e divulgará no site da AMTB, no site da FBTM e aqui no temp.mesatenista.net. Como opção de torneio, tem Angelo Neto na AABB domingo dia 03/06 às 10:00h. Peça a alguém para lhe carregar até lá! :lol: :lol: :lol:

Será neste sábado 09/06 o jogo AMTB 1 X AFTM, 14hs no Clube dos Fantoches.

AMTB1 com Rivalino, Fernando, Tiago, Gustavo e Eric
AFTM: Alex Wang, Carlos Jordão, Fernando Mendes, Alonso Camandaroba e Kehinde Resende.

Desfalques:

  • Tiago Sganzerla provavelmente ficará de fora da disputa, pois estará levando a Tocha do PAN no mesmo horário.
  • A equipe de Feira de Santana não contará com Camandaroba. Uma de suas peças-chave, pricipalmente depois da etapa do baiano.

Rivalino e Fernando Simões levam vantagem sobre todos os outros jogadores, porém acredito que o confronto será equilibrado…

O que foi que Camanda fez no Baiano? :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO, O CONFRONTO ENTRE AMTB 1(RIVA,SIMÕES,ERIC E GUSTAVO) 6 X 2 AFTM (ALEX,JORDÃO,KEINDE E MENDES).
O JOGO,QUE PARA GUSTAVO SERIA EQUILIBRADO,FOI NA VERDADE MAIS UM SAPECA IAÁÁ.
PARABÉNS A AFTM POR TER FEITO DOIS PONTOS,VAI SER DIFÍCIL ALGUMA EQUIPE EQUILIBRAR CONTRA AMTB 1.
A DISPUTA É QUEM VAI SER A EQUIPE SEGUNDA COLOCADA,JÁ QUE A AMTB 1 DEVE GANHAR INVICTA A LIGA.

QUEM SERÁ A SEGUNDA ?
SUDESB 1,CAMAÇARI OU FEIRA ?
DEÊM SUAS OPINIÕES.

SAUDAÇÕES MESATENISTA