Liga Baiana de Clubes vai começar em Abril

[/quote]

O que foi que Camanda fez no Baiano? :twisted: :twisted: :twisted: [/quote]

Sem comentário 8O 8O

Tenho certeza que minha equipe fará jogo duro e se a galera vacilar a sudesb 1 vai ganhar o camp!!! é isso vamos marcar os proximos jogos

:lol: :lol: :lol: A SUDESB I,CONFORME CAIO,FORMADA POR JADSON,GIMAÉZIO E O ALEMÃO,PROMETE ENGROSSAR O CALDO NA LIGA BAIANA.CAPACIDADE, ACHO QUE ELES POSSUEM,PORÉM PRECISAM CONTAR COM A AJUDA DE DEUS, DE JADSON E DE TODOS OS SANTOS.NÃO É MESMO CHAVES ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela, conforme divulgado pelo Jadson, ele “encomendou” umas aulas com Fernando Simões lá na AMTB. Se “funcionar” poderemos ter alguma surpresa. Concordo que Caio tem condições de repetir a “proeza” do ex-medalhista Aguirre Peixoto. Caio até me falou: “se Aguirre faz, eu tb posso” :twisted: Quanto a sair invicta, a SUDESB II tb consegue. :lol: :lol: :lol:

continuem tentando, um dia vcs conseguem. eu já fiz, pela única vez em minha vida, entao já posso ate pendurar a raquete! :lol:

mas já passou, vamos ver se consigo novas conquistas, pelo menos agora subi para a segunda divisão…

chaves…Leandro Lopes estar vivo e ainda vai dar muitas alegrias a equipe da aftm, foi apenas uma parada estratégica e estou voltando com uma novidade…

vlw!!!

Será que virou Kato?

ja me perguntaram se eu virei classico, agora a pergunta é se leandro lopes virou kato…mas nao é essa a novidade, nao jogo bem classico!!
uma coisa te garanto, voltei a jogar tenis de mesa e ja estou confirmado como titular no proximo jogo da aftm vs sudesb 2!!!
dependendo da sua posiçao na equipe ( atleta No-1, 2, 3 ou 4 ) minha reestreia pode ser contra vc!!!..vamos marcar logo esse confronto.
a equipe d feira ja mostrou sua força contra a ´´favorita´´ amtb 1…pois todos esperavam um 6x0, 6x1 com rivalino e fernando atropelando qualquer um…e nao foi bem assim, carlos e alex ganharam na dupla contra rivalino e eric, carlos equilibrou o jogo contra riva, empatando em 10x10 em dois sets, kenhide fez jogo duro com gustavo, mas acababou perdendo d 3x0 e fernando jogou bem marcando um ponto e jogando bem a dupla, substituindo leandro lopes q ainda nao estava preparado para jogar essa partida!!!

vlw

Como diz meu amigo kehinde : esse leoleo é enrolado poa heheehhe quero ver volar ein leoleo flwww