Liebherr Men’s World Cup [COPA DO MUNDO]

[b]

Vira e mexe esse assunto aparece por aqui!
No final do China Open todos diziam que houve entrega e naum houve!
Nas Olimpíadas sim, ficou evidente.
Liqin não é invencível, e se Ma Lin ganhar é por méritos próprios, concordo que Ma Lin, Boll e o Ryu, são os únicos que tem jogo e personalidade para vencer Liqin!
Mas vou torcer pelo “Milagre de Paris” que é Samsonov ser Campeão!

Chega da Chinesada!

[/b]

Pessoal to falando do Liqin entregar o jogo para o Ma Lin voltar a ser 2º do ranking.
Com isso os dois serão cabeças de chave do mundial, e fica mais fácil para a China levar o título.
Com certeza a China já ta pensando nisso, pois o Boll tá atrapalhando ela muito.

Acho que não ocorrerá entrega de jogos dessa vez…

Ma lin pode vencer Liqin, mas Wang hao não vence nenhum dos dois.

Samsonov não vai conseguir tirar os chineses (espero que eu erre).

vai sansonov!!!

bem… se a china for realmente esperta e estiver pensando no ranking mundial, embora eu não saiba com estão funcionando essas questões de cabeça de chave e Wang Hao competente suficiente para vencer Samsonov, o final está claro, afinal, Ma Lin está encostado no Timo Boll e Wang Hao também não está longe, então Ma Lin passa pelo Wang Liqin numa entrega disfarçada, e passa na frente de Boll e na final entrega para Wang Hao, que se não passar encosta no Boll e a China poderá estar num piscar de olhos com o TOP 3 NO TOPO DO MUNDO NOVAMENTE.

Lembrando que concordo plenamente com o que o pessoal do site tá falando, Ma Lin é um jogador que não precisa provar nada pra ninguém, um jogador especial, fora do comum que sempre terá condições de derrotar qualquer jogador do mundo, mas é lógico que cada jogador tem suas fases boas e ruins também né, mas o que quis dizer é que se a China realmente estiver pensando em ranking mundial, essa é uma oportunidade única.

obs.: Sou suspeito para falar do Ma Lin, sou fã dele, mas se não houver entregas acredito que Wang liqin coroa seu reinado mais uma vez.

Abraços mesatenísticos

Poxa acordei cedo, pra acompanhar o jogo, o resultado foi muito bom, mas será que foi entrega… acho que não, se tiver acontecido foi muito feio (11x2 e 11x3) atletas desse nivel conseguem disfarça melhor não???, e se não, foi uma surra daquelas…

Wang Liqin deu a maior entregada de todos os tempos, o maximo de pontos que ele fez em um set foi sete pontos, olha as parciais
Ma Lin 4x0, 11x2 11x3 11x5 e 11x7, com esse resultado pode ser que Ma Lin volte a ser segundo do ranking, como eu havia previsto, no outro jogo Wang Hao acaba de vencer Samsonov por 4x0, olhem as parciais 11x5 11x6 11x8 e 11x8, ta tudo dando certo pra China.

[quote=“Teixeira”:35l9eev4]Wang Liqin deu a maior entregada de todos os tempos, o maximo de pontos que ele fez em um set foi sete pontos, olha as parciais
Ma Lin 4x0, 11x2 11x3 11x5 e 11x7, com esse resultado pode ser que Ma Lin volte a ser segundo do ranking, como eu havia previsto, no outro jogo Wang Hao acaba de vencer Samsonov por 4x0, olhem as parciais 11x5 11x6 11x8 e 11x8, ta tudo dando certo pra China.[/quote]

Putz,

Q droga… E eu q estava torcendo tao alucinadamente pelo WL… :cry:

Mas, finalmente, os resultados de Ma Lin contra WL estao dentro do esperado, devido a tecnica superior de ML… E ML eh o “rei” da Copa do Mundo… :lol:

Agora soh me resta torcer pelo WH… :lol:

GO WANG HAO!!!

Um abraco a todos,

Naum sei se houve entrega, mas esse jogo do Ma Lin, foi muito fácil, tem que esperar pra ver!
Samsonov, naum conseguiu infelizmente!
Naum vou torcer pra nenhum dos dois, mas espero que pelo menos seja um bom jogo!

É engraçada essa forma que os chineses desenvolveram de entregar jogos, pois é a segunda vez que Ma Lin ganha de Liqin este ano pelo mesmo placar, pô galera existem formas mais honrosas para se entregar um jogo e Liqin na minha opinião não está com essa bola toda que vcs estão enchendo, para mim os dois estão no mesmo nível, mas, como em todo esporte existem dias em que nada da certo; há de se considerar as possibilidades e não prejulgar antes de analisa-las.

Ah cara… Sinceramente, se não houve entrega Ma lin é de outro planeta, pois nesse exato momento Wang Liqin está fazendo um jogaço com samsonov, que é do mesmo nivel dos dois, ou um pouco abaixo.

Bom. Uma pena que Boll não tenha saído da chave, pois se ele estivesse na competição teria chance de eliminar os chineses. Provavelmente Ma Lin ganha essa copa do mundo.

Liqin está quase ganhando de Samsonov pela disputa de 3º lugar.

Se Liqin tivesse que entregar algum jogo pro Ma Lin seria no último mundial e não em uma smi-final de copa do mundo e tbm não por este placar humilhante, o problema é vcs acharem que Liqin seja de outro planeta.

Liqin é superior a todos os outros jogadores, e se não me engano foi Schlager que disse no site da ITTF, que Wang Liqin não comete erros.

Logo, um placar como:
2-11, 3-11, 5-11, 7-11,-,

Eu respeito sua opinião de que Ma lin venceu jogando sem que Liqin facilitasse, mas vendo essas parciais, depois Liqin fazer um super jogo contra samsonov. E ele ainda ganhou de Chuan por 4x0. Na chave, ele afundou Saive, que só fez 21 pontos no jogo.

Liqin e Ma lin tem um nível muito próximo, não tem como aceitar que Liqin faça 17 pontos no jogo. Aguardemos os vídeos.

Wang Hao 2x1 Ma Lin
Minha aposta tá dando certo…

Olha só a declaração d Ma Lin à ITTF:

“For the final? Samsonov or Wang Hao, it doesn’t matter”, said Ma Lin “I feel lat home at La Halle Carpentier with many Chinese friends.”

Deve-se lembrar também que toda vez que ele chegou na final ele ganhou.E ele tá bem confiante.

O Jogo tá com cara de armação pro Ma Lin.

Se é armação, é muito bem feita, pq o jogo está apertado.

Ah… só pra base de comparação.

Wang hao e Wang liqin jogaram 11x se nao me engano, e wang hao venceu somente nas olimpiadas. Wang liqin venceu o resto. Alguem duvida que ele entregou nas olimpiadas? Aí supondo que esse jogo não tenha cartolagem chinesa, wang hao está dando um trabalho enorme a Ma Lin que é mais experiente na seleção, e liqin é surrado por 4x0? No mínimo estranho.

E já temos todas as posições definidas:

4ºLugar:Vladimir Samsonov

3ºLugar:Wang liqin

Resultado do jogo:
9-11, 11-8, 10-12, 11-6, 9-11, 12-10, 7-11

2ºLugar:Wango Hao

1ºLugar:Ma Lin

Resultado do jogo:
11-6, 11-8, 7-1, 7-11, 9-11, 11-4, 4-11

E Ma Lin após afundar(ou quem sabe brincar de vencer) o liqin toma 2 sets de Wang Hao antes de acordar pra vida. No fim deu o prognostico feito após a eliminação do Boll, podio todo chinês e com o maior campeão da historia da copa do mundo no topo. Agora pra saber se foi entrega ou não só com os videos.

::negativo::

Jogo armado é muita falta de respeito com o mundo do tênis de mesa.

Esse é o lado feio do tênis de mesa chinês.

[quote=“Teixeira”:2yx4s6jv]Agora as semifinais estão definidas
1- Wang Liqin x Ma Lin
2- Wang Hao x Samsonov

Acho que Ma Lin vai vencer o Liqin, numa entrega de jogo para o Ma Lin ganhar pontos para voltar a ser o segundo do ranking. Wang Hao com certeza vence Samsonov, na final Ma Lin ganha, e Liqin vence Samsonov na disputa de 3º.[/quote]

Hehehe, acertei os resultados, mas já tava na semi-final também. E ainda adivinhei a ‘‘entrega’’ de jogo.