Liebherr Men’s World Cup [COPA DO MUNDO]

Boll eliminado da copa do mundo na chave…

Me desculpem os admiradores, mas foi uma péssima atuação de Boll, o único que provavelmente poderia tirar chineses do páreo. Essa hora, os chineses estão rindo à toa.

E o boll já era…

concordo com o jornalista - nessas alturas o liqin deve, inacreditavelmente, danda gargalhadas… se bem que, no caso do liqin, isso não passa de um ligeiro sorriso.

No más… ficou ruim de tirar o título dos chineses agora. Mas quem sabe o Samsonov não ressuscita?!

pergunta sao só aquelas caves msm ???
pq nao vi ngm ali
joo see huyk entre outros q estavam na enquete

nussa, quero baixar os jogos q o bol perdeu mais rapido possivel!!!

nao acreditei na hora q eu vi!!!
perder p sansonov ainda vai, mas p kreanga, nao acredito, olha la q o kreanga surpreende nessa copa do mundo!!!

[quote=“Galahad”:1fyopaf3]E o boll já era…

concordo com o jornalista - nessas alturas o liqin deve, inacreditavelmente, danda gargalhadas… se bem que, no caso do liqin, isso não passa de um ligeiro sorriso.

No más… ficou ruim de tirar o título dos chineses agora. Mas quem sabe o Samsonov não ressuscita?![/quote]

Samsonov? As últimas 200 partidas contra chineses, ele só venceu chen qi e ma long, pq pro TOP3 chinês, faz tempo que ele não ganha… sinceramente, eu até acreditava que boll fosse perder pra samsonov, mas perder pro kreanga não parecia ser algo que fosse ocorrer.

[quote=“fabiokbssatte”:1fyopaf3]pergunta sao só aquelas caves msm ???
pq nao vi ngm ali
joo see huyk entre outros q estavam na enquete[/quote]

Quando fiz a enquete, não sabia quem iria jogar, são somente aquelas chaves sim.

a vlw ae cara …
entao eu mudo de paupite agora vai dar wang liqin neles

Recebi um email de um amigo meu informando que o Boll já tinha tomado cacete de Kreanga por duas vezes em 2002. Acho uma pena ele sair. Pra mim Kreanga é que nem alguns atletas aqui da Bahia, entram, ganham dos melhores e logo vão pra casa :lol: :lol: :lol: . Vamos ver daqui pra frente.

[b]Pow, porquê o Boll só resolveu mostrar a que veio agora, apesar do adversário ser fraco, mas arrancou pelo menos um set do Kreanga e do Samsonov. E ele arrasou com o cara, máximo de pontos em um set 3, foi uma surra!

Samsonov x Kreanga, parece ter sido fácil pelo placar 4 x 1, mas as parciais foram muito apertadas.

Weixing X Saive - jogo para quem tem nervos fortes!
4 x 3, com 15x13 na negra!

O Crazy Kreanga naum vai ser Campeão, mas aposto que ele ainda vai despachar um chinês!

Se cuida Ma Lin! :lol: [/b]

…Eh Jornalista e demais fãs “Bolísticos”… Sair na chave?..

Que os vídeos mostrem se ele tava esquentando a mufa com os asiáticos e menosprezou seus compatriotas europeus…

So adicionar um detalhe, mesmo com o desempenho do Kreangadrivedqqlugar… o controlSamsonov passou em 1° !

Saudações Liqinescas!
:lol: :lol: :lol:

[quote=“Mutley-BR”:2kqnljl9]…Eh Jornalista e demais fãs “Bolísticos”… Sair na chave?..

Que os vídeos mostrem se ele tava esquentando a mufa com os asiáticos e menosprezou seus compatriotas europeus…

So adicionar um detalhe, mesmo com o desempenho do Kreangadrivedqqlugar… o controlSamsonov passou em 1° !

Saudações Liqinescas!
:lol: :lol: :lol: [/quote]

bom. desde o começo eu ja falei q se boll saísse, 1 chinês venceria. e pior, aposto até numa final chinesa se duvidar.

Boll atropelou o outro cara da chave, que fiasco… na hora de vencer os jogos importantes só leva fumo.
O cara fez 8 pontos no jogo todo.

Como serão os cruzamentos das chaves?
O 1º da chave 1 pega o segundo de que chave?

[quote=“Teixeira”:2ctkrbd1]Como serão os cruzamentos das chaves?
O 1º da chave 1 pega o segundo de que chave?[/quote]

http://www.ittf.com/world_events/World_ … _Year=2006

Ma lin venceu kreanga. Agora vai ser wang hao e schlager. Acho que vai ser 4x0 pro wang hao.

Wang Hao acaba de vencer o Schlager por 4x1

Essa vai ser do Wang Hao…

Samsonov acaba de vencer Chen Weixing por 4x1, parciais de 11x7 11x7 5x11 11x8 e 11x6

Liqin arrebentando com Chuan, 2x0 , pelo visto samsonov será o único não-chinês nas semifinais.

Wang Liqin acaba de vencer Chuan por 4x0 com parciais de 11x6 11x9 15x13 e 11x8

Agora as semifinais estão definidas
1- Wang Liqin x Ma Lin
2- Wang Hao x Samsonov

Acho que Ma Lin vai vencer o Liqin, numa entrega de jogo para o Ma Lin ganhar pontos para voltar a ser o segundo do ranking. Wang Hao com certeza vence Samsonov, na final Ma Lin ganha, e Liqin vence Samsonov na disputa de 3º.

Eu acho engraçado e até irracional, achar que toda vez que o Ma Lin ganha de Liqin é porque este entregou. Pô galera não leva a mal mas achar que o Ma Lin não tem jogo para ganhar de Liqin é demais pra qualquer um que entenda um pouco de tenis de mesa, o cara já provou nestes 12 anos em que está na seleção chinesa que é um fora de série e que para desinformação de alguns o cara (Ma Lin) disputou uma final mundial com apenas 19 aninhos e com nimguém menos do que Liu Guoliang seria interessante ter um pouquinho mais de respeito por esse jogador que pra mim está entre os 5 melhores de todos os tempos.

tambme acho um absurdo isso, o malin, o ryu e o boll, são os unicos q sao apazes de vnencer o liquin na raça, e eu acho q o malin tem jogo p isso!!