Olá pessoal. Sempre joguei ping pong desde criança e ultimamente me interessei muito pelo esporte. Essa semana fui conhecer um clube para treinar Tenis de Mesa, fiz uma aula grátis e tive certeza q é esse o esporte que quero praticar nos próximos anos. Tenho uma raquete bem fraquinha… Não me lembro a marca agora, mas qndo mostrei ela pro professor do clube ele não deixou que eu treinasse com ela e acabou me emprestando a dele! rs… Enfim, pesquisei bastante não só aqui no fórum, mas em muitos outros sites e vi q escolher uma raquete não é tarefa fácil e é muito subjetivo dependendo do estilo do jogador.
Eu queria investir em uma raquete q eu possa usar por um bom tempo, ou seja, que atenda minha necessidade de iniciante mas nao deixe a desejar conforme for aumentando meu nivel de jogo. Porém, algumas que foram indicadas no FAQ para iniciantes são muuitos caras (Ex: BTY Primorac = Preço médio R$ 300,00/ R$ 400,00 - Achei no Ebay por U$ 72,00 + Frete) e outras não achei sites para compras.
Então;
Qual material me indicam que seja de fácil acesso, de bom controle, custo x benefício e para um estilo de jogo defensivo e de meia distância?
Obrigado aos que ainda tem paciência pra responder…
Abraços.