Li o tópico para iniciantes e ainda tenho dúvidas...

boa tarde galera do forum
Utilizar esse espaço aqui pra nao ter que criar topico novo

Queria pedir algumas sugestoes de vcs de alguns bons modelos de raquete caneta japonesa

Atualmente uso a galaxy carbon 984!

Queria saber outros materias que vcs indicariam pra caneteiro ?

Abraços aguardo resposta

[quote=“Jefferson Motter”:1yz44ias]Bombeiro, vc que usa a TINARC, quais vantagens tenho com ela no BH ao invés da Barracuda?

Nikata qual a sua opinião sobre a Acuda S3 a sua é no BH ou FH?[/quote]

Jefferson,

Infelizmente não posso fazer essa comparação por dois motivos:

1º nunca usei a Tin Arc no back;
2º nunca usei a Baracuda no back…kkkk

Ambos os testes foram no forehand, a qual me adaptei muito melhor a Tin Arc do que com Baracuda (baracuda testada em uma 7ply CS, e a tin arc foi uma 7ply clássica).

Agora fazendo uma suposição eu creio que a melhora que vc terá com a Tin Arc no back é a velocidade que considero maior que a Baracuda, e já que o efeito na minha opinião é quase o mesmo, favorecendo a baracuda.

Abs.

“Nakata” Opa, valeu pela explicacao Pedro. Eh que eu quase nao mudo de borracha entao nao conheco tantas assim. :mrgreen:

Nooooooossa, desculpe amigo, eu acho que não estou falando com o Nakata que eu conheço…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Gente, hackearam o nick do Nakata, não pode ser ele que ta falando isso…rssss

Abraço Nakata.

Bombeiro, dessas duas borrachas qual tem mais controle?

e entre essas duas raquetes ??? DONIC Epox Offensive/ Galaxy T-8 Arylate Carbon?
Desculpem as inumeras perguntas mas estou muito em duvida!!!

Cara, eu controlo bem a Tin Arc na minha Baum Carrera Senso, já a baracuda eu particularmente senti dificuldade ja Avalox J-Power, não muita.

Abs.

[quote=“Jefferson Motter”:7ilq0oj2]e entre essas duas raquetes ??? DONIC Epox Offensive/ Galaxy T-8 Arylate Carbon?
Desculpem as inumeras perguntas mas estou muito em duvida!!![/quote]

Jefferson,

Esqueça essa linha Epox da Donic, ja li vários posts de gente que não gostou pelo “descontrole” (dependendo a madeira), e também carbono, arylate, zylon, glass fiber vai te prejudicar muito, vc encurta os movimentos devido a velocidade do material.

Última sugestão, muito boa, barata, e TOP.

DHS PG7 + Rakza 7 no fore + Omega IV Elite no back…

Qualquer dessas sugestões que lhe dei, é material pra muito tempo.

Abs.

Olá pessoal. Eu sou iniciante no esporte e tenho augumas dúvidas, eu jogo com uma butterfly wakaba 2 e queria mudar.
Meu jogo e off com bastante drives e topspin, eu tava pensando em uma madeira donic epox off ou donic epox control entre outras donic epox e uma borracha com bastante rotação como dhs tg 2 neo. Ah eu jogo clássica.
Qual delas e melhor para meu estilo de jogo?