Krolon

O que vcs acham da das bolinhas krolon?

Eu acho que não foram criadas/feitas para a prática do TM…

Tenho uma guardada em uma estante para lembrar de um tempo em que não sabia o que era o esporte chamado Tênis de Mesa e fazia algo nada parecido com ele…mas devo a ela o início, portanto, não jogo fora…

Acho que essa bolinha é muito boa… para matar passarinho.

Tbm acho ela horrível por isso postei nesse índice de forúm ja prevendo as respostas. :smiley:

Mas e as bolinhas Donic e Butterfly?O q acham delas?Essas são para tênis de mesa.hehehehe

Perai!! Krolon!! Vcs já tentaram amassar uma krolon??? e alguem ai conseguiu??? Acho que elas são indestrutiveis!!
Já tentei queimar , mas a maldita ficou preta e não queimou!!!
Mas diz ai onde posso comprar a krolon, pois a alguns anos atrás, vendia em qualquer merceariazinha dessas, mas agora não encontro mais!!Quero matar um com elas, HAhahahahahahaahha

Aqui em Salvador ainda se encontram à venda em algumas lojas da Cidade Baixa. Na sede da FBTM tb ainda tem algumas caixas que eu resisti em jogar fora na certeza de que um dia ainda terão alguma utilidade. Vi tb na Cidade Baixa umas bolinhas que devem ser da mesma “família” da Krolon, são as Kadent, se não me engano.

É mesmo essas Kadent sao horríveis e já consegui amassar uma Krolon e eu tive q pular em cima dela pra conseguir.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A Krolon é uma bolinha muito ruim, muito pesada, mas existem piores como essa Kadent que citaram, tem também uma que chama MAM que a bolinha não pinga ela rola pela mesa.

Krolon…ah bons tempos aqueles…
mas agora serve no máximo pra quebra a janela do vizinho aehuhehaehe
alguem ja imaginou toma um cortada dessa no meio da testa??!!

Aí , mó mentira ficar brincando com a krolon , ela é perigosa…
Uma vez eu dei um “corte” com uma raquete “speedo” (aquela com uma borracha roxa e outra verde, muito aconselhavel para os classinetas) e quebrei três dedos do meu adversário.
Ouvir em um programa policial de um assassinato por causa de um jogo de “ping pong” apostado que terminou com uma krolonzada mortal na cara…
entao pessoal vamos parar de brincar com coisa séria,

ps:isso tbm vale pra bolinha da “mamy”

Quando era garoto e jogava “Ping Pong” dei um smash tão forte com minha raquete de peroba (sem borracha) numa bolinha krolon que furei a mesa de madeirite e ainda quebrei o dedão do pé do meu amigo que estava calçado de kichute.

Num jogo de dulpas o meu parceiro atingiu o olho do nosso adversário com uma Krolon …o cára teve que abandonar o jogo e ir direto pro pronto socorro!!!

hauahuahauhahauahuah

vcs tão jogando com bola de sinuca eh ??? mas essas krolon são do mal mesmo, já levei uma cortada e fiquei com a marca roxa no braço, nunca mais… melhor jogar com aquelas bolinhas de desodorante roll-on hauhauahuaha

NOVA CAMPANHA ANTI-VIOLENCIA :
KROLON SER CLASSIFICADA COMO ARMA BRANCA!!!

Não deve ser permitido entrar em meios de transportes carregando esta bola , já pensou , os terroristas podem até sequestrar um avião carregando uma delas. Pode-se assaltar portando esta perigosa arma de uso para-militares sem contar acidentes ocorridos em uma partida de ping pong , quando se dá um “corte”.

basta de violencia , chega de krolon!!!

Olha, as autoridades deveriam apreender todas essas bolinhas do mal. Aquilo não é uma bola, é um utensílio muítissimo perigoso.
Na época do ping-pong, tomei uma bolada no olho e parei no hospital e tive de ficar com um tapa-olho vários dias. (isso foi verdade).
Aqui em Salvador existe uma lenda urbana que diz que um cara deu um smash numa bola dessas pesadas que, além de atravessar a mesa, transpassou o piso e atingiu um cara que tava no subsolo do prédio. O cidadão do subsolo teve afundamento do crânio. 8O
Cuidado com essas bolas!!! Dá pra jogar sinuca com elas… 8)
Elas deveriam vir com recomendações na caixinha:
“cuidado, material perigoso, use por sua conta e risco.”
:wink:

Vcs devem lembrar que a Krolon anuncia na ttplayer e se nao me engano os proprios responsaveis da revista afirmaram que a ajuda da krolon é indispensável pra que a revista mantenha sua qualidade.

não sei para que se gasta dinheiro com armamento para polícia, é só comprar muita krolon hauhauhauhauahu!!! ou então ir lá na Bahia que parece que a federação ( é isso mesmo Antonio chaves?) de lá tem um arsenal perigosissimo de krolon !!! Toma cuidado Bahia que o bush e o Bin Laden vão disputar esse arsenal, guerra na Bahia pela posse das “Krolons Assassinas , O Retorno do Ping Pong” hahahuauhhauhahuahua!!!

Jornalista, o caso que contei da bolada no olho foi verdade. Não lembro qual a marca da bola. Mas era dessas pesadas.
Já que o pessoal da krolon tem essa ligação com a ttplayer, acho que seria legal sugerirmos que eles produzam bolas mais leves, com características próximas das bolas de tênis de mesa. :wink:
Porque não tem lógica jogar com essas bolas pesadas. :roll: