Krolon

Deve ter lá na sede umas 10 caixas com oito petardos em cada. Planejo comprar um Tanque de guerra de segunda mão e montar um robô para fazer lançamento. Já tem até nome “Killerspin” :lol: :lol: :lol:

Ou, talvez, “Killerball”??? rsrs

Pessoal, acabei de voltar da uma ESCOLA FAMILA onde fui buscar minha filha que esta fazendo um curso de pintura e vi uma turma jogando PING PONG com uma bola muito estranha, o barulho dela ao bater na mesa parecia ser algum material sólido fui ver de perto o que era " AQUILO " …

ERA UMA BOLINHA DE DESODORANTE ROLL ON !!!
Aquela bolinha e uma raquete fazem uma ARMA LETAL com certeza.

Voltei para casa onde tinha 2 bolinhas NINMATSU e levei para eles , as crianças ficaram muito felizes…

Sabia que o national kid era um heroi , tirou uma arma das maos de crianças inocentes!!! meu herói!!!

Quando agente passa a 1 km de uma mesa com gente jogando com essa killerbolls agente nao consegue ouvir nada a nao ser o barulho do estrondo que ela faz na mesa , sem contar o tremor que ela causa no chão : 7,5 na escala ritch (sei lá como se escreve esta escala)

[quote=“jadsonalmeida”:3170sx4t]

Jornalista, o caso que contei da bolada no olho foi verdade. Não lembro qual a marca da bola. Mas era dessas pesadas.
Já que o pessoal da krolon tem essa ligação com a ttplayer, acho que seria legal sugerirmos que eles produzam bolas mais leves, com características próximas das bolas de tênis de mesa. :wink:
Porque não tem lógica jogar com essas bolas pesadas. :roll: [/quote]

Eu acredito no que aconteceu com vc. Eu levei uma bolada de krolon nos dentes e eu tinha acabado de apertar um fio metálico na frente, dos brekts. Doeu no dia da bolada e no dia seguinte. Algum motivo pra fazer essa bola eles devem ter, ou não consultaram ninguem na produção. Eu concordo sobre fazer bolas leves, venderia bem mais.

O pior dessas bolas Krolon, é que a gente pergunta pros vendedores se a bolinha é oficial e eles falam que são.
Uma vez meu amigo fez isso só pra me mostrar, eu não aguentei e dei risada ali mesmo.

Hoje vi num supermercado as bolinhas KADENT citadas pelo Chaves e elas são levinhas e não parecem perigosas. 8)

Um recado pro Chaves: não deixa o Rivalino bater com essas bolas krolon que vc tem em estoque não, porque se o drive dele pegar no adversário, no mínimo, o cara terá uma fratura óssea. :lol:

já pensou o back do kreanga numa krolon?
ou entao o drive do ryu na mesma?
prefiro defender uma raquetada , usando como bola uma bomba atomica!

::nossa::

to rachando o bico aqui…

onde eu trabalho tem uma bolinha chamada carinhosamente “bolinha de pedra” ou “bolinha de osso”. Ela literalmente deforma as paredes da sala… 8O . Eu já vi essas krolon… mas essa bolinha de pedra deve ser mais pesada que as krolon, juro… ::chocado::

mais pesado que a krolon??? e existe esse material no universo???

Sério cara… penso eu que o mateiral de sua confecção não seja vindouro desse planeta…

::et::