[quote=“putz”:31432zbc][quote=“antonio_chaves”:31432zbc]Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não? :lol: :lol: :lol:[/quote]
hehehe eu usava alias uso uma primorac carbon
duas maos de cola … é um tiroooo
nossa fica muito rapida
vamos ver com a kreanga né
meu jogo é bem agressivo, 80% do meu jogo é back
inspirado no maluco do kreanga o povo aqui tb me chama de maluco
hehehe
abraços[/quote]
Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY , ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.
A Kreagra se nw me falha a memoria é a sexta em velocidade, mas é uma excelente raquete eu experimentei uma com 2 bryces não é para o meu jogo ainda .
[quote=“NationalKid”:orme9p4y][quote=“putz”:orme9p4y][quote=“antonio_chaves”:orme9p4y]Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não? :lol: :lol: :lol: [/quote]
hehehe eu usava alias uso uma primorac carbon
duas maos de cola … é um tiroooo
nossa fica muito rapida
vamos ver com a kreanga né
meu jogo é bem agressivo, 80% do meu jogo é back
inspirado no maluco do kreanga o povo aqui tb me chama de maluco
hehehe
abraços[/quote]
Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY , ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.
A Kreagra se nw me falha a memoria é a sexta em velocidade, mas é uma excelente raquete eu experimentei uma com 2 bryces não é para o meu jogo ainda .[/quote]
bom acho que nao falei de forma clara
sim eu sei que ela nao é mais rapida e etc !
comprei ela pelo intuito de + "controle "
quanto a velocidade as 2 bryces com 2 ou 3 maos de cola acho resolvem hehehe =p
Po cara , sua combinação ta lenta demais. Eu acho que você tinha que usar 8 mãos de solvente puro nas suas bryces
mas a proposito, nunca usei essa madeira, kreanga carbon, tamca
deve ser boa, mas pra mim, que tenho pino no back, jamais usaria
o kreanga usa ela? ou é marketing mesmo?
Usa a kreanga com duas borrachas médias/macias e vê como vai ficar. Se não ficar bom, bota duas muito macias
[quote=“j0rnal1sta”:259gmwwx]Po cara , sua combinação ta lenta demais. Eu acho que você tinha que usar 8 mãos de solvente puro nas suas bryces
mas a proposito, nunca usei essa madeira, kreanga carbon, tamca
deve ser boa, mas pra mim, que tenho pino no back, jamais usaria
o kreanga usa ela? ou é marketing mesmo?
Usa a kreanga com duas borrachas médias/macias e vê como vai ficar. Se não ficar bom, bota duas muito macias [/quote]
bom o kreanga usa ela mesmo… vi no site da butterfly
tb achei que era marketing
eu comprei as 2 bryces antes de saber que ele tambem usa 2 bryce
vou testa-la hj a noite
e alias uso uma bryce Fx no back… cara ela é muito boa
tem um bom controle mais nao deixa de ser “fodona”
espero me adptar e gostar dessa combinação
se nao volto pra primorac e passo a usar 1 mao de cola do que 3 que uso normalmente kkkk
Cada um que faça sua escolha, mas esse tipo de adesivo usado p/ fixar a borracha na madeira muda completamente o comportamento da raquete. Fica algo horrível, madeira xoxa e sem velocidade. É muito melhor usar cola comum (não rápida) p/ fixar a borracha.
Voltando ao assunto do tópico, acredito que a Kreanga Carbon não seja uma madeira ruim, mas na sua faixa de preço existem outras opcões melhores quando o assunto é velocidade e controle (feeling). Ex.: Joola Kool! ou madeiras de 1 folha de hinoki da Darker (8,5mm).
realmente
achei que seria uma boa escolha
nao fosse a superficie ser diferente das demais
vou troca-la por uma schlager carbon pois ja treinei com uma
minha primorac esta toda regassada… mais acho ela a melhor madeira pra mim… bom
irei troca-la pela shclager pois treinei toda vida com a primorac
gostaria de experimentar uma diferente
com todo o respeito, acho q naum seria bom um material mto rapido como esses conjuntos que você pretende usar como W.Schlager carbon , Primorac carbon ou kreanga com bryce para um pessoua que ainda esta em faze de aprendizagam ou nao tem um certo nivel…esses materias rapidos requerem mta sensibilidade e um tempo d bola diferente no qual eu ACHO q seria melhor você tentar pegar baze e tals com outro material de + controle.
Uma coisa que não entendo: Como uma borracha dita rápida, em uma madeira igualmente considerada rápida, pode formar um conjunto lento?
O conjunto Bryce+kreanga não deveria ser o mais agressivo o possível? No entanto, foi considerado nesse tópico como “lento demais”…
[quote=“trevol”:29kroufb]Uma coisa que não entendo: Como uma borracha dita rápida, em uma madeira igualmente considerada rápida, pode formar um conjunto lento?
O conjunto Bryce+kreanga não deveria ser o mais agressivo o possível? No entanto, foi considerado nesse tópico como “lento demais”…[/quote]
Ninguem disse que ela é lenta, foi dita que ela nw é a mais rapida,
é de dificil controle ( pelo menos para mim, por enquanto )
e foi dito neste forum que o Kreanga usa essa raquete, nw é verdade na realidade ele usa PRIMORAC CARBON, com duas BRYCES.esta no site da BTY
Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:
jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”
National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”
Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”
Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.
[quote=“trevol”:18d1fhm1]Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:
jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”
National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”
Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”
Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.[/quote]
Opa trevol, eu acho que você não entendeu, o jornalista e o antonio_chaves, falaram que a combinação está lenta com um tom irônico, já o National Kid, quer dizer que a combinação está lenta porque a anterior era mais rápida, é isso, espero ter esclarecido sua dúvida.