Kreanga Carbon + Bryce/Bryce

OLA AMIGOS!

COMPREI UMA KREANGA CARBON …

ALGUEM JA USOU OU USA ESSA MADEIRA??

BOM ELA É NOVA SAIU NO CATALOGO 2006 DA BUTTERFLY

COMPREI POIS QUIZ COMEÇAR O ANO COM MATERIAL NOVO

ELA É ESTRANHA POIS TEM UM DIFERENCIAL DAS DEMAIS MADEIRAS EXISTENTES

ELA "PARECE " TER UM PLÁSTICO OU CAMADA DE VERNIZ NA SUPERFICIE hehehe muito estranho… e é muito leve

amanha irei inicar os treinos com ela
apesar de usar 2 bryces meu nivel é baixo

gostaria de saber sobre essa madeira e essa combinaçao !

abraços

Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não? :lol: :lol: :lol:

hehehe eu usava alias uso uma primorac carbon

duas maos de cola … é um tiroooo
nossa fica muito rapida

vamos ver com a kreanga né

meu jogo é bem agressivo, 80% do meu jogo é back
inspirado no maluco do kreanga o povo aqui tb me chama de maluco
hehehe

abraços

hehehe eu usava alias uso uma primorac carbon

duas maos de cola … é um tiroooo
nossa fica muito rapida

vamos ver com a kreanga né

meu jogo é bem agressivo, 80% do meu jogo é back
inspirado no maluco do kreanga o povo aqui tb me chama de maluco
hehehe

abraços[/quote]

Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY , ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.
A Kreagra se nw me falha a memoria é a sexta em velocidade, mas é uma excelente raquete eu experimentei uma com 2 bryces não é para o meu jogo ainda .

Tem gente q diz q até a Michael Maze eh mais rapida q ela…mas ainda acho q ela deve ser excelente.

hehehe eu usava alias uso uma primorac carbon

duas maos de cola … é um tiroooo
nossa fica muito rapida

vamos ver com a kreanga né

meu jogo é bem agressivo, 80% do meu jogo é back
inspirado no maluco do kreanga o povo aqui tb me chama de maluco
hehehe

abraços[/quote]

Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY , ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.
A Kreagra se nw me falha a memoria é a sexta em velocidade, mas é uma excelente raquete eu experimentei uma com 2 bryces não é para o meu jogo ainda .[/quote]

bom acho que nao falei de forma clara

sim eu sei que ela nao é mais rapida e etc !

comprei ela pelo intuito de + "controle "

quanto a velocidade as 2 bryces com 2 ou 3 maos de cola acho resolvem hehehe =p

estou ancioso para testa-la !

Po cara , sua combinação ta lenta demais. Eu acho que você tinha que usar 8 mãos de solvente puro nas suas bryces :stuck_out_tongue:
mas a proposito, nunca usei essa madeira, kreanga carbon, tamca
deve ser boa, mas pra mim, que tenho pino no back, jamais usaria :stuck_out_tongue:
o kreanga usa ela? ou é marketing mesmo?
Usa a kreanga com duas borrachas médias/macias e vê como vai ficar. Se não ficar bom, bota duas muito macias :stuck_out_tongue:

[quote=“j0rnal1sta”:259gmwwx]Po cara , sua combinação ta lenta demais. Eu acho que você tinha que usar 8 mãos de solvente puro nas suas bryces :stuck_out_tongue:
mas a proposito, nunca usei essa madeira, kreanga carbon, tamca
deve ser boa, mas pra mim, que tenho pino no back, jamais usaria :stuck_out_tongue:
o kreanga usa ela? ou é marketing mesmo?
Usa a kreanga com duas borrachas médias/macias e vê como vai ficar. Se não ficar bom, bota duas muito macias :stuck_out_tongue: [/quote]

bom o kreanga usa ela mesmo… vi no site da butterfly
tb achei que era marketing
eu comprei as 2 bryces antes de saber que ele tambem usa 2 bryce

vou testa-la hj a noite

e alias uso uma bryce Fx no back… cara ela é muito boa
tem um bom controle mais nao deixa de ser “fodona”

espero me adptar e gostar dessa combinação

se nao volto pra primorac e passo a usar 1 mao de cola do que 3 que uso normalmente kkkk

o kreanga usa kreanga aeros

Sem querer ser desrespeitoso, mas se vc queria uma madeira muito rápida que proporcionasse bom controle, acho que fez a escolha errada.

huahuaauh acho q me ferrei
quanto a velocidade pra mim ainda ficou rapida devido as duas bryces

mais essa madeira foi feita para usar com adesivos
com cola normal ela nao fica firme

vou ter q troca-la na butterfly

pegar uma schlager carbon!

[quote=“putz”:2yhz9wsf]huahuaauh acho q me ferrei
quanto a velocidade pra mim ainda ficou rapida devido as duas bryces

mais essa madeira foi feita para usar com adesivos
com cola normal ela nao fica firme

vou ter q troca-la na butterfly

pegar uma schlager carbon![/quote]

Eu vi os adesivos dupla face na loja da BTY, custa R$ 10,00 cada é um absurdo de caro

Cada um que faça sua escolha, mas esse tipo de adesivo usado p/ fixar a borracha na madeira muda completamente o comportamento da raquete. Fica algo horrível, madeira xoxa e sem velocidade. É muito melhor usar cola comum (não rápida) p/ fixar a borracha.

Voltando ao assunto do tópico, acredito que a Kreanga Carbon não seja uma madeira ruim, mas na sua faixa de preço existem outras opcões melhores quando o assunto é velocidade e controle (feeling). Ex.: Joola Kool! ou madeiras de 1 folha de hinoki da Darker (8,5mm).

realmente
achei que seria uma boa escolha
nao fosse a superficie ser diferente das demais

vou troca-la por uma schlager carbon pois ja treinei com uma

minha primorac esta toda regassada… mais acho ela a melhor madeira pra mim… bom
irei troca-la pela shclager pois treinei toda vida com a primorac
gostaria de experimentar uma diferente

agradeço a todos q discutiram comigo a respeito !

abraços

com todo o respeito, acho q naum seria bom um material mto rapido como esses conjuntos que você pretende usar como W.Schlager carbon , Primorac carbon ou kreanga com bryce para um pessoua que ainda esta em faze de aprendizagam ou nao tem um certo nivel…esses materias rapidos requerem mta sensibilidade e um tempo d bola diferente no qual eu ACHO q seria melhor você tentar pegar baze e tals com outro material de + controle.

Uma coisa que não entendo: Como uma borracha dita rápida, em uma madeira igualmente considerada rápida, pode formar um conjunto lento?
O conjunto Bryce+kreanga não deveria ser o mais agressivo o possível? No entanto, foi considerado nesse tópico como “lento demais”…

[quote=“trevol”:29kroufb]Uma coisa que não entendo: Como uma borracha dita rápida, em uma madeira igualmente considerada rápida, pode formar um conjunto lento?
O conjunto Bryce+kreanga não deveria ser o mais agressivo o possível? No entanto, foi considerado nesse tópico como “lento demais”…[/quote]

Ninguem disse que ela é lenta, foi dita que ela nw é a mais rapida,
é de dificil controle ( pelo menos para mim, por enquanto )

e foi dito neste forum que o Kreanga usa essa raquete, nw é verdade na realidade ele usa PRIMORAC CARBON, com duas BRYCES.esta no site da BTY

Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:

jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”

National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”

Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”

Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.

[quote=“trevol”:18d1fhm1]Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:

jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”

National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”

Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”

Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.[/quote]

Opa trevol, eu acho que você não entendeu, o jornalista e o antonio_chaves, falaram que a combinação está lenta com um tom irônico, já o National Kid, quer dizer que a combinação está lenta porque a anterior era mais rápida, é isso, espero ter esclarecido sua dúvida.