[quote=“trevol”:qp3z919z]Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:
jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”
National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”
Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”
Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.[/quote]
catalogo Bty, catalogo Bty…
isso eh so marketing, na verdade o material dos top’s eh uma coiza dificil d saber…por exemplo: dizem q o timo boll usa viscaria com cabo timo boll ft,e tbm q o wang liqin usa somente o cabo da wang liqin nittaku pra marketing…
isso diserto eh pedido do patrocinador pra vender +
Pô, eu achei que tava ficando maluco! Eu pensei, como dois materiais rápidos podem resultar num conjunto lento? Não entender do assunto é complicado, a gente nem percebe as ironias! É vivendo e aprendendo!
Tem gente q diz q o Kreanga usa na verdade a Balsa Carbo X5 com bryce no fore e sriver no back. Eu até acho possível, visto q ele gosta de raquetes leves(olha o peso da kreanga). E qto a sriver no back, eh possivel pq ja q essa eh a melhor arma dele uma mudança brusca qndo lançoua bryce poderia prejudicá-lo.
[quote=“Victor_MS”:3lav3de5]com todo o respeito, acho q naum seria bom um material mto rapido como esses conjuntos que você pretende usar como W.Schlager carbon , Primorac carbon ou kreanga com bryce para um pessoua que ainda esta em faze de aprendizagam ou nao tem um certo nivel…esses materias rapidos requerem mta sensibilidade e um tempo d bola diferente no qual eu ACHO q seria melhor você tentar pegar baze e tals com outro material de + controle.[/quote]
hehehe fica tranquilo q nao sou iniciante cara !!
só que tambem nao tenho nivel alto
se é uma coisa de q eu entendo é de tenis de mesa
a unica coisa q deu errado aqui
foi a superficie da madeira ser diferente …
quando voces verem ela vao entender do que estou dizendo
mesmo com duas bryces e 50 maos de cola.. e usando com o adesivo é a mesma coisa.. vc nao sente a bola…
xoxolandia cara!!
mais o que admirei foi o absurdo de efeito…
muito forte
ja a velocidade ficou lenta… e nao " espirra" como deveria!
alias nunca procurei controle e sim porrada .. jogo maluco como é o meu jogo!
Hum…
Tive a oportunidade de testar essa raquete.
Bom, achei ela um pouco leve demais e parece ser rápida também.
Infelizmente não consigo “classificar” muito bem um material.
Posso dizer que prefiro minha Petr Korbel. =D
[quote=“j0rnal1sta”:co809bdn]Quanto a kreanga carbon
Parece que é feita no Japão, pesa 87g, 2 folhas de carbono.
Pq não procura carbonadas de outra marca também?[/quote]
bom nunca usei outra marca…
intaum prefiro continuar usando butterfly mesmo !
pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira
eis mais um motivo para eu troca-la
o carbono da Kreanga é revestido com um revestimento cinzento metálico especial . O poder explosivo da mid-distância com sensação grande para o jogo curto.
meu jogo é mais afastado da mesa pela porradas!!
assim q peguei ela ja afastei 1 metro e poco da mesa pra começar o treino “robo” justamente no meu ponto forte o BH
com a primorac nao fazia força e ia um tiro !! até ai blz…
com a kreanga tenho que fazer muita força treinei 1 hora senti muita dor no pulso pelo esforço … dentro da mesa ja muda a historia… parece que a madeira aumentou 5 pontos de efeito … fiz a prova com todos que treinam comigo , só era eu forçar a cozinhada e da-lhe bolinha na rede
realmente acho a combinaçao primorac carbon perfeita!
mais a minha ja esta velha …
[quote=“putz”:1my356wm]
pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira[/quote]
Olha, se essa madeira é exatamente como seu amigo a descreveu… Ela é totalmente irregular… “somente o cabo é em madeira”
Veja como ela deveria ser:
2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura deve ser de madeira natural. Admite-se se reforçar a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35mm, prevalecendo o menor valor.
[quote=“Kamikaze2”:12x8h5jd][quote=“putz”:12x8h5jd]
pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira[/quote]
Olha, se essa madeira é exatamente como seu amigo a descreveu… Ela é totalmente irregular… “somente o cabo é em madeira”
Veja como ela deveria ser:
2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura deve ser de madeira natural. Admite-se se reforçar a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35mm, prevalecendo o menor valor.