Kreanga Carbon + Bryce/Bryce

[quote=“trevol”:qp3z919z]Opa, como “ninguém achou essa combinação lenta”? É só ler as opiniões, a seguir:

jornalista
“Po cara , sua combinação ta lenta demais.”

National Kid
“Se vc comprou a Kreangra para ter uma raquete mais rapida que a sua Primorac Carbon vc fez uma escolha ruim pois ela é mais lenta conforme mostra o grafico no catalogo da BTY, ela é mais lenta que varias madeiras do catalogo a Primorac é a segunda mais rapida, a primeira é a W Schaler.”

Antônio Chaves
“Essa combinação Kreanga + 2 Bryce não vai ficar lenta não?”

Opiniões q ao meu ver soam estranhas, pois a madeira e borracha consideradas isoladamente são consideradas rápidas. Acho até estranho as opiniões não serem justamente o contrário. Achei q esse conjunto seria considerado bastante rápido.[/quote]

…ironia, filho…ironia…

:wink:
:lol: :lol:

catalogo Bty, catalogo Bty…
isso eh so marketing, na verdade o material dos top’s eh uma coiza dificil d saber…por exemplo: dizem q o timo boll usa viscaria com cabo timo boll ft,e tbm q o wang liqin usa somente o cabo da wang liqin nittaku pra marketing…
isso diserto eh pedido do patrocinador pra vender +

Pô, eu achei que tava ficando maluco! Eu pensei, como dois materiais rápidos podem resultar num conjunto lento? Não entender do assunto é complicado, a gente nem percebe as ironias! É vivendo e aprendendo!

Tem gente q diz q o Kreanga usa na verdade a Balsa Carbo X5 com bryce no fore e sriver no back. Eu até acho possível, visto q ele gosta de raquetes leves(olha o peso da kreanga). E qto a sriver no back, eh possivel pq ja q essa eh a melhor arma dele uma mudança brusca qndo lançoua bryce poderia prejudicá-lo.

hehehe fica tranquilo q nao sou iniciante cara !!
só que tambem nao tenho nivel alto

se é uma coisa de q eu entendo é de tenis de mesa

a unica coisa q deu errado aqui
foi a superficie da madeira ser diferente …

quando voces verem ela vao entender do que estou dizendo

mesmo com duas bryces e 50 maos de cola… e usando com o adesivo é a mesma coisa… vc nao sente a bola…

xoxolandia cara!!
mais o que admirei foi o absurdo de efeito…
muito forte
ja a velocidade ficou lenta… e nao " espirra" como deveria!

alias nunca procurei controle e sim porrada … jogo maluco como é o meu jogo!

abraço

Eu ja bati bola com essa raquete, eu achei rapida, mas nunca usei uma Primorac Carbon para saber qual é a melhor.

E segundo o fabricante esse camada “matalica” é pra facilitar a recolagem.

Mas eu acho essa raquete uma das bonitas que eu ja vi… principalmente sem as borrachas. :smiley:

a soh pensei ter visto vc falar q ainda era iniciante…
bom estilo naum c discute neah? quem sou eu pra flar isso

flwos

tranquilo … eu dei uma de iniciante mesmo !!

bom alguem sabe algum site que fala com detalhes sobre essa madeira e sobre essa superficie estranha?

abraços

Quanto a kreanga carbon
Parece que é feita no Japão, pesa 87g, 2 folhas de carbono.

Pq não procura carbonadas de outra marca também?

Um colega meu usa a raquete JOOLA MC 1, apesar de ter espessura grossa é muito leve e é muuuuito rapida. Comprou na DANDOY .

Quanto a raquete que o Kreaga usa segundo a BTY Brasil é a Primorac , pelo menos é o que consta neste endereço.

http://www.bty.com.br/jogadores/kreanga.htm

Hum…
Tive a oportunidade de testar essa raquete.
Bom, achei ela um pouco leve demais e parece ser rápida também.
Infelizmente não consigo “classificar” muito bem um material.
Posso dizer que prefiro minha Petr Korbel. =D

[quote=“j0rnal1sta”:co809bdn]Quanto a kreanga carbon
Parece que é feita no Japão, pesa 87g, 2 folhas de carbono.

Pq não procura carbonadas de outra marca também?[/quote]

bom nunca usei outra marca…
intaum prefiro continuar usando butterfly mesmo !

pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira

eis mais um motivo para eu troca-la

o carbono da Kreanga é revestido com um revestimento cinzento metálico especial . O poder explosivo da mid-distância com sensação grande para o jogo curto.

meu jogo é mais afastado da mesa pela porradas!!

assim q peguei ela ja afastei 1 metro e poco da mesa pra começar o treino “robo” justamente no meu ponto forte o BH

com a primorac nao fazia força e ia um tiro !! até ai blz…

com a kreanga tenho que fazer muita força treinei 1 hora senti muita dor no pulso pelo esforço … dentro da mesa ja muda a historia… parece que a madeira aumentou 5 pontos de efeito … fiz a prova com todos que treinam comigo , só era eu forçar a cozinhada e da-lhe bolinha na rede

realmente acho a combinaçao primorac carbon perfeita!
mais a minha ja esta velha …

e ainda quero experimentar outro tipo de madeira!

vamos ver se consigo troca-la … =p

abraços

[quote=“putz”:1my356wm]
pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira[/quote]

Olha, se essa madeira é exatamente como seu amigo a descreveu… Ela é totalmente irregular… “somente o cabo é em madeira

Veja como ela deveria ser:

2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura deve ser de madeira natural. Admite-se se reforçar a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35mm, prevalecendo o menor valor.

Cara… tah complicado heim???

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:12x8h5jd][quote=“putz”:12x8h5jd]
pelo que um amigo que esta no japao me disse ela é inteira feita de fibra da carbono… somento o cabo é em madeira[/quote]

Olha, se essa madeira é exatamente como seu amigo a descreveu… Ela é totalmente irregular… “somente o cabo é em madeira

Veja como ela deveria ser:

2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura deve ser de madeira natural. Admite-se se reforçar a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35mm, prevalecendo o menor valor.

Cara… tah complicado heim???

Abraços.[/quote]

huahuahuahua vai saber de onde ele tirou isso

[b]CARA, NA BOA…

ACHO QUE O MAZINHO E SEUS MODERADORES JAH DEIXARAM BEM CLARO INFINITAS VEZES QUE É PROIBIDO USAR O FÓRUM PARA FAZER ANUNCIOS DE COMPRA E VENDA!!!

UMA VEZ VAI… (TALVEZ PELA SUA DESINFORMAÇÃO), MAS INSISTIR NO ANUNCIO… AÍ NÃO DÁ MEU IRMÃO…

O MAZINHO JÁ ATIVOU A SESSÃO CLASSIFICADOS, PORQUE VC NÃO ANUNCIA LÁ??

POR FAVOR VAMOS COLABORAR!!![/b]

Dei uma força: o tópico foi bloqueado e suas propagandas apagadas. Espero que isso não se repita.

Sem mais,

Mazinho