Oi Pessoal,
Eu toh meio sem net ultimamente e c/ o nosso amigo Pessoa soh descobriu sobre o Torneio da Killer Spin na ESPN Internacional na sexta, afinal descobri q nao perdi muita coisa! 
Soh descobri ontem tb! Pois eu estava na casa dos meus pais e ai o meu pai tava mudando de Canal e colocou na ESPN e lah estava passando Liu GuoZheng x Kreanga em um jogo relativamente cansativo, pois praticamente nao houveram rallies eram pontos na sua grande maioria ateh a 5a. bola, e com muitos erros de ambos. Ainda bem, pois nao tive c/ gravar lah, pois nao tinha fita.
O q fiz entao? Peguei a revista do meu sistema de TV e verifiquei q esses jogos estavam programados desde o final do mes anterior (pois a revista eh impressa no final de cada mes e entre ateh o inicio do mes seguinte aos assinantes), soh q c/ a ESPN nunca passou nenhum jogo de TM (pelo menos q eu saiba) eu simplesmente nunca olho p/ a grande dela infelizmente… 
Entao olhei desde o inicio de fevereiro ateh o final. E tinha lah sempre o nome do Evento Killerspin Extreme Tenis (e nao o nome dos jogadores) e somente nos dias 19 (quinta), 20 (sexta) e na proxima segunda 23! Ou seja, depois disso, se ainda tiver algo soh no mes de marco!
A unica boa noticia nessa historia eh q a ESPN NAO altera os horarios de sua programacao, c/ acontece com facilidade na ESPN Brasil, nos fazendo passar por idiotas, praticamente todos os meses do ano! ::raiva::
Ou seja, preparem-se, quem tiver ESPN, p/ nao perder nessa segunda a esses 2 ultimos jogos, q deverao ser os + interessantes ateh o momento. Por sinal, observei q exatamente aos mesmo tempo na outra mesa (ao lado da mesa aonde jogavam GuoZheng x Kreanga), acontecia esse jogo entre Persson x Blaszczyk, q irah passar na segunda, e q, por sinal, terminou + rapido do q Kreanga x GuoZheng.
Um abraco a todos,