Killerspin Extreme Championship na ESPN Internacional!!!

pra qm possui tv por assinatura, aí vai uma dica: estão sendo transmitidas partidas do campeonato Killer Spin (q reúne jogadores históricos como Waldner e Saive por exemplo ::ave:: ) na ESPN Internacional das 19 hs até as 20 hs tds os dias praticamente… eu num perderia isso por nada :!:

p.s: num sei se alguem já avisou, mas vale a intenção

Vc tem certeza que eh esse horario???

Vlws

Por favor, gravem a pisa que Joo Se Hyuk levou de Waldner! :cry: Ainda quero ver este jogo!

Abraços,

Mazinho

Mazinho, por favor explique melhor esse acontecimento…

Joo Se Hyuk perdeu pro Waldner? Quando foi esse jogo?

Obrigado

Realmente a ESPN está passando o Killerspin. Tive a oportunidade de assistir a partida entre Kreanga e Liu Ghuozeng na sexta das 7 as 8 horas. A transmissão está muito boa com replays das jogadas e flashes de edições antigas e grandes jogadas. NÃO PERCAM!!!

PASSA DE SABADO E DOMINGO TBM???

ontém passaram os jogos: saive vs. johnny huang, e kreanga vs. liu guozheng
a filmagem é muito boa, nota 10, e pra quem entende ingles, pode colocar no modo sap.
se alguem tiver informações dos dias que passarão os jogos anunciem aqui

atenção: por enquanto ainda está na 1ª fase, aproveitem porque ainda tem muitos jogos, ja que é o sistema todos contra todos

[quote=“Roberto”:28kqb48p]Mazinho, por favor explique melhor esse acontecimento…

Joo Se Hyuk perdeu pro Waldner? Quando foi esse jogo?

Obrigado[/quote]
Durante o Killerspin foi realizado um pequeno torneio. Deste não participaram todos os convidados, tais como Ma Lin, Kong Linghui, entre outros, que só participaram dos desafios. Na final do torneio Waldner meteu 4x0 em Joo Se Hyuk. Antes, na semifinal Waldner venceu o “sopa de letrinhas” Lucjan Blasczyk.

Não publicamos os resultados da competição porque eles foram divulgados muito tardiamente.

Aqui vocês poderão encontrar algumas informações sobre a competição:
http://www.usatt.org/news/2003_killerspin_open.shtml

Abraços,

Mazinho

Quem quiser obter mais informações sobre a competição, basta acessar
www.killerspin.com. Neste há uma grade horária de transmissões da ESPN. Desculpem-me pela ignorância (não tenho TV por assinatura) e não sei se a mesma serve para a programação do Brasil…

Abraços,

Mazinho

olhei na grade d programação da espn internacional no site: http://www.espndeportes.com e descobri q infelizmente os jogos só serão transmitidos de segunda a sexta das 7 as 8 hs, pelo menos na primeira fase :cry: mas é melhor do q nd… não percam, segunda feira é a vez de MA LIN VS. JOO SEE HYUK
e LUCJAN BLASZCZYK VS. JORGEN PERSSON 8)

voltei aqui para dar uma péssima noticía: a grade d programação da espn internacional está mto confusa :x mas pelo meu entender, os jogos de tênis de mesa ñ fazem parte dos planos do canal :evil: pois daqui uns dias estará devolta a Champions League, e é claro q eles ñ vão abrir mão da audiência desses jogos… nhaaaaak, + uma vez os canias espn decepicionam os amantes do tênis de mesa, e pelo jeito dessa vez cortando um campeonato na metade -.-"

Oi Pessoal,

Eu toh meio sem net ultimamente e c/ o nosso amigo Pessoa soh descobriu sobre o Torneio da Killer Spin na ESPN Internacional na sexta, afinal descobri q nao perdi muita coisa! :smiley:

Soh descobri ontem tb! Pois eu estava na casa dos meus pais e ai o meu pai tava mudando de Canal e colocou na ESPN e lah estava passando Liu GuoZheng x Kreanga em um jogo relativamente cansativo, pois praticamente nao houveram rallies eram pontos na sua grande maioria ateh a 5a. bola, e com muitos erros de ambos. Ainda bem, pois nao tive c/ gravar lah, pois nao tinha fita.

O q fiz entao? Peguei a revista do meu sistema de TV e verifiquei q esses jogos estavam programados desde o final do mes anterior (pois a revista eh impressa no final de cada mes e entre ateh o inicio do mes seguinte aos assinantes), soh q c/ a ESPN nunca passou nenhum jogo de TM (pelo menos q eu saiba) eu simplesmente nunca olho p/ a grande dela infelizmente… :cry:

Entao olhei desde o inicio de fevereiro ateh o final. E tinha lah sempre o nome do Evento Killerspin Extreme Tenis (e nao o nome dos jogadores) e somente nos dias 19 (quinta), 20 (sexta) e na proxima segunda 23! Ou seja, depois disso, se ainda tiver algo soh no mes de marco!

A unica boa noticia nessa historia eh q a ESPN NAO altera os horarios de sua programacao, c/ acontece com facilidade na ESPN Brasil, nos fazendo passar por idiotas, praticamente todos os meses do ano! ::raiva::

Ou seja, preparem-se, quem tiver ESPN, p/ nao perder nessa segunda a esses 2 ultimos jogos, q deverao ser os + interessantes ateh o momento. Por sinal, observei q exatamente aos mesmo tempo na outra mesa (ao lado da mesa aonde jogavam GuoZheng x Kreanga), acontecia esse jogo entre Persson x Blaszczyk, q irah passar na segunda, e q, por sinal, terminou + rapido do q Kreanga x GuoZheng.

Um abraco a todos,

Só lembrando que Lucjan “sopa de letrinhas” Blasczyk fez a final do Aberto da Croácia com o Schlager, eliminando pelo caminho Michael Maze e Ryu Seung Min.
Será que Waldner está entrando em forma para a Olímpiada?

Dá-lhe velhinho!!!

Abraços a todos.

É a dúvida que ficará no ar até as Olimpíadas…

Quanto ficou Joo See Hyuk X Malin???

Eu sinceramente assustei-me quando passei pelo canal 32 e lá estava sendo transmitido um jogo de tenis de mesa… Como sou bastante curioso, gostaria de saber se alguem conhece o material KillerSpin, se realmente é um material de qualidade e se for, quais as opções de compra que tenho aqui no Brasil, especificamente no NORDESTE??

hoje (23/2) passou 2 jogos
ma lin 3X1 joo see hyuki
lucjan blas…3x1 Jorgen Person
no meio do jogo o narrador explicou q nesse torneio
participaram 20 atletas q foram divididos em 2 grupos de 10
jogando um contra todos…i pelo q ele disse no proximo mes sera transmitida a segunda fase…
so isso…
fui.

Foi dose ouvir a “narracao” do Jacob Kramer na ESPN!

Cada barbaridade, ateh saque do Blaszczyk com “muito Top Spin” ele viu… Eu toh dizendo saque! O negocio dele eh mesmo Tenis de Campo… :smiley:

O Blaszczyk foi chamado a principio de “Balzak”, depois passou p/ Blazak… :smiley:

  • o q me impressou + ainda foi q nesse Torneio da KillerSpin ter usado bolas da TSP, apesar deles (KillerSpin) tb fabricarem bolas, c/ mostrava o tempo todo na propaganda da KillerSpin, bolas, mesas, borrachas, videos, etc. Ah, antes q alguem pergunte c/ eu sabia q a bola era da TSP, apesar de nao ter nenhuma propaganda e eu nao ter lido nada no site da KillerSpin sobre “detalhes” do Torneio… Foi simples, a “filmagem” do jogo tava tao boa, q dava pra “ler” a marca da bola na hora do saque… Dava p/ ver o Blaszczyk, se “tremer” na hora do saque e etc…

  • Teve uma coisa q o Jacob disse q foi de matar de medo! Apesar de eu ter achado uma tremenda burrada, fiquei com medo!

Ele disse q o nosso esporte deixarah de ser “olimpico”, depois de Atenas, ou seja, a partir das Olimpidas de Pequim-China. O q nao faz o minimo de sentido, sabendo q na China o TM eh o esporte no. 1, se fosse depois de Pequim, ateh q vai, apesar de ser uma pessima noticia de qualquer forma. + o absurdo maior foi ele disser q Atenas seria a ultima Olimpiada do TM, c/ esporte olimpico! + apesar de absurdo, p/ ele ter falado isso, pode fazer sentido… Apesar de nunca ter lido nada sobre esse assunto e nem ter ouvido sobre isso…
E soh p/ completar, se o nosso esporte nao eh levado a “serio” no Brasil, nem sendo esporte olimpico, imagina se deixar de ser! Nao vai aparecer + nem verbas do COB p/ o TM! :frowning:

NEO, vc tah sabendo de algo sobre isso? Vc q eh o + bem informado dos mortais sobre o TM? :smiley:

Um abraco a todos,
P.S.:

  1. Novamente, o Joo deu um sufoco no Ma Lin (q virou soh “Lin” na narracao do Jacob :smiley: ). Foi 11-4 p/ o Ma Lin no 1o. set soh esse foi facil. Depois foi 11-7 p/ o Joo, 12-10 p/ Ma Lin (depois de estar perdendo por 6 x 0, Joo virou de forma espetacular p/ 8 x 6, + Ma Lin ainda conseguiu fechar o set) e o 4o. ultimo set foi 11-8 p/ Ma Lin.

  2. Ridiculo tb! Foi q NAO havia lugar onde os atletas pudessem colocar as duas toalhas, acabavem colocando-as no CHAO!

  3. Preparem-se q no mes q vem vao ser transmitidas as quartas, semi e finais! :smiley:

Com certeza os chineses vão protestar se não houver tênis de mesa em Pequim. Seria o mesmo se acontecer uma Olimpíada no Brasil e tirarem o futebol. Eu acho que sinceramente ele deve ter ouvido a narração em inglês e traduzido com erro. Será que a ESPN Internacional passa outros jogos alem desse campeonato da Killerspin? Pelo menos eles são pontuais. Só que eu achei meio sem graça, pois não é melhor de 7, poderia ainda ter viradas. Mas a imagem com certeza é muito boa. Se tiver transmissão de outros jogos eu acho que vou ativar a tecla SAP (eu acho que é possivel usar esse recurso na ESPN Internacional) para entender menos as bobagens dos apresentadores.

Falou,
MTN

infelizmente não é possivel utilizar o recurso da tecla sap. eu achava que era possivel porque no jogo saive X johnny huang a narração mudou de repente de portugues para ingles, e realmente é bem melhor que a narração do jacob, porque ela conta com os comentarios de dan seemiler