Killerspin Extreme Championship na ESPN Internacional!!!

quote=“Adriano_Neves”:2sjpfyej + Teve uma coisa q o Jacob disse q foi de matar de medo! Apesar de eu ter achado uma tremenda burrada, fiquei com medo!

Ele disse q o nosso esporte deixarah de ser “olimpico”, depois de Atenas, ou seja, a partir das Olimpidas de Pequim-China. O q nao faz o minimo de sentido, sabendo q na China o TM eh o esporte no. 1, se fosse depois de Pequim, ateh q vai, apesar de ser uma pessima noticia de qualquer forma. + o absurdo maior foi ele disser q Atenas seria a ultima Olimpiada do TM, c/ esporte olimpico! + apesar de absurdo, p/ ele ter falado isso, pode fazer sentido… Apesar de nunca ter lido nada sobre esse assunto e nem ter ouvido sobre isso…
E soh p/ completar, se o nosso esporte nao eh levado a “serio” no Brasil, nem sendo esporte olimpico, imagina se deixar de ser! Nao vai aparecer + nem verbas do COB p/ o TM! :frowning:

NEO, vc tah sabendo de algo sobre isso? Vc q eh o + bem informado dos mortais sobre o TM? :smiley: [/quote]
Há uns dois anos eu ouvi esta estória. Não dei muito crédito e pensava que a poeira tinha baixado, mas pelo jeito ainda existem pessoas que pensam em tirar nosso esporte das Olimpíadas.

Só vos digo uma coisa: sair das Olimpíadas representaria quase que uma morte ao tênis de mesa. ::nao:: Nosso esporte cairia ainda mais em descrédito e seria quase que completamente esquecido. Vale lembrar que sair dos Jogos Olímpicos também pode representar sair dos Jogos Pan-americanos. No Pan de Santo Domingo praticamente só tivemos as provas olímpicas. No Tênis de Mesa, por exemplo, não tivemos a competição por equipes, que também não é disputada em Olimpíadas.

Para Pequim 2008 eu acho muitíssimo complicado o tênis de mesa ficar fora, pois são 4 medalhas de ouro quase que garantidas para os anfitriões. Já para os Jogos de 2012… Vixe! Deu até um gelo na barriga só de pensar em não ver o tênis de mesa nas Olimpíadas…

É melhor irmos orando! Espero que a ITTF tenha um ótimo staff de lobistas! ::oracao::

Abraços,

Mazinho

Olá Leonardo e demais!

Consegui gravar os jogos da segunda-feira. Na DirecTV foi possível selecionar o inglês e, pelos comentários no fórum, a narração foi bem superior à do Jacob Kramer. Eu particularmente gosto do Kramer narrando tênis de campo, mas não imagino como ele se sairia no tênis de mesa. Fiquei até preocupado se estava perdendo alguma coisa da narração em português, pois não sabia quem estava fazendo a transmissão.

Os comentário do Seemiler eram melhores que o do Kramer, aparentemente… Sobre o serviço do Blaszczyk, ao invés de “com muito topspin”, o comentário era “Lucjen’s serve is very deceiving, very hard to tell if it was a side-under or a side-top spin, this time…”. Dá prá perceber que o cara tem “um pouco” mais de noção que o Jacob.

Em breve vou tentar passar os vídeos para VCD ou SVCD.

Abraços!

Ricardo.