[quote=“Mazinho”:tmkbpb03]“Apesar” de ter sido uma exibição, o jogo foi bem interessante. Gostei bastante!
Lyanne agora me informou a lista completa de jogos:
[i][b]Nesta segunda (09/03) às 11h mostraremos a segunda partida do evento, entre Kalinikos Kreanga (GRE) e Lei Zhenhua
(CHN).
No total, são 11 programas: veja os demais confrontos, ainda a serem programados:
Program #3 - Quarterfinal: Vladimir Samsonov (BLR) - Chen Weixing
Program #4 - Quarterfinal: Chen Qi (CHN) - Sharath Kamal (IND)
Program #5 - 5th Place: Kamal - Chen Weixing
Program #6 - Semifinal1: Maze - Kreanga
Program #7 - Semifinal2: Qi - Samsonov
Program #8 - 3rd Place: Kreanga - Samsonov
Program #9 - Final: Qi - Maze (-6, 6, 9, 3)
Program #10 - Zhang Yining feature: Zhang Yining (CHN) - Georgina Pota (HUN) e “Batalha dos sexos” Zhang Yining - Ilija Lupulesku (EUA)
Program #11 - Women’s matches
Segment 1: Biba (SRB) - Huang Kang Kang (SIN)
Segment 2: Biba - Lee Soo Yeon (KOR)
Segment 3: Lee Soo Yeon - Georgina Pota
Segment 4: Zhang Yining - Pota (8, 8)
O Spinvitational foi realizado nos dias 27 e 28 de dezembro de 2008 em Chicago, durante o Mayor Daley’s Sports Festival. Reuniu vários atletas de elite, dentre eles a chinesa Zhang Yining, dona de quatro ouros olímpicos.[/i][/b]
Ela também trouxe outras boas notícias que espero em breve poder confirmar.[/quote]
Putz Macho,
Vai dar trabalho acompanhar essa competicao, esse email q a Lyanne te passou, funciona apenas como aviso, a gente vai ter q procurar as datas e horarios corretos no site da ESPN, pq o jogo de hj jah foi errado, nao passou esse jogo do Kreanga e sim o jogo do Chen Qi x o Kamal, e o jogo jah começou no 2o. set… 8O
Eu toh tao sem tempo q nao sei nem se terei tempo pra isso, o meu pouquissimo tempo livre, toh usando agora pra fazer esse post, ao inves de procurar o proximo jogo no site da ESPN…
Valeu pelo aviso de qq forma.
Vale destacar, q nesse jogo entre o Kamal x Chen Qi nao tinha nada de “exibicao”, o Kamal queria muito ganhar do Chen Qi, q pareceu nao acreditar no Kamal, q conseguiu fazer 2 x 0 e 6-3 no 3o. set, mas depois nao conseguiu mais segurar o Chen Qi e levou uma bela duma virada!
Um abraco,