Killerspin 2008 na ESPN

Olá pessoal,

Lyanne Kosaka me avisou, e agora vi que na grade de programação da ESPN (não é a ESPN Brasil) aparece jogo de tênis de mesa do Killerspin 2008. O jogo dessa sexta ser às 10h30min. e deve ser entre Michael Maze e Lucjan Blaszczyk.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2jhd5fiq]Olá pessoal,

Lyanne Kosaka me avisou, e agora vi que na grade de programação da ESPN (não é a ESPN Brasil) aparece jogo de tênis de mesa do Killerspin 2008. O jogo dessa sexta ser às 10h30min. e deve ser entre Michael Maze e Lucjan Blaszczyk.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Humm,
Finalmente algo de TM nessa ESPN, pena q soh passem o KillerSpin q nao “vale de nada” e ainda de 2008! 8O

De qq forma, eh melhor do q nada. :slight_smile:

Q bom q a Lyanne lembrou de te avisar pra nos avisar, pois eu nem perco mais meu tempo, olhando a grade desses canais, q passam cerca 90% da programacao soh Futebol. :cry:

Um abraco,

Qual dia que vai ser exibido esse jogo?Não seria dia 12/03?Ou já passou?Me digam que eu gostaria de ver.

Eu perdi, mas o jogo deve ter acontecido ontem, pois foi qdo o Mazinho postou a msg e disse q passaria o jogo… :frowning:

“Apesar” de ter sido uma exibição, o jogo foi bem interessante. Gostei bastante!

Lyanne agora me informou a lista completa de jogos:

[i][b]Nesta segunda (09/03) às 11h mostraremos a segunda partida do evento, entre Kalinikos Kreanga (GRE) e Lei Zhenhua
(CHN).

No total, são 11 programas: veja os demais confrontos, ainda a serem programados:

Program #3 - Quarterfinal: Vladimir Samsonov (BLR) - Chen Weixing

Program #4 - Quarterfinal: Chen Qi (CHN) - Sharath Kamal (IND)

Program #5 - 5th Place: Kamal - Chen Weixing

Program #6 - Semifinal1: Maze - Kreanga

Program #7 - Semifinal2: Qi - Samsonov

Program #8 - 3rd Place: Kreanga - Samsonov

Program #9 - Final: Qi - Maze (-6, 6, 9, 3)

Program #10 - Zhang Yining feature: Zhang Yining (CHN) - Georgina Pota (HUN) e “Batalha dos sexos” Zhang Yining - Ilija Lupulesku (EUA)

Program #11 - Women’s matches

Segment 1: Biba (SRB) - Huang Kang Kang (SIN)

Segment 2: Biba - Lee Soo Yeon (KOR)

Segment 3: Lee Soo Yeon - Georgina Pota

Segment 4: Zhang Yining - Pota (8, 8)

O Spinvitational foi realizado nos dias 27 e 28 de dezembro de 2008 em Chicago, durante o Mayor Daley’s Sports Festival. Reuniu vários atletas de elite, dentre eles a chinesa Zhang Yining, dona de quatro ouros olímpicos.[/i][/b]

Ela também trouxe outras boas notícias que espero em breve poder confirmar.

Legal,

No semestre passado estive em Chicago à estudos e conheci a atleta Kang Kang Huang, que estudava na mesma escola que eu :lol:
Jogamos duplas algumas vezes em campeonatos nas proximidades de Illinois.

Fotos da semi final do Butterfly/South Shore Sports Open 2008:

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … dORADQ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … 9EV3tQ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … 1Q-znQ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … Ddedog.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … Vx_ZEw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … 3LRXJg.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A … JJ0E3Q.jpg

Tem mais fotos no meu profile no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as … 6233891939

assisti partes do Chen Qi com o Kamal hj…
achei interessante as ‘tetinhas’ do indiano hahahaha

[quote=“Mazinho”:tmkbpb03]“Apesar” de ter sido uma exibição, o jogo foi bem interessante. Gostei bastante!

Lyanne agora me informou a lista completa de jogos:

[i][b]Nesta segunda (09/03) às 11h mostraremos a segunda partida do evento, entre Kalinikos Kreanga (GRE) e Lei Zhenhua
(CHN).

No total, são 11 programas: veja os demais confrontos, ainda a serem programados:

Program #3 - Quarterfinal: Vladimir Samsonov (BLR) - Chen Weixing

Program #4 - Quarterfinal: Chen Qi (CHN) - Sharath Kamal (IND)

Program #5 - 5th Place: Kamal - Chen Weixing

Program #6 - Semifinal1: Maze - Kreanga

Program #7 - Semifinal2: Qi - Samsonov

Program #8 - 3rd Place: Kreanga - Samsonov

Program #9 - Final: Qi - Maze (-6, 6, 9, 3)

Program #10 - Zhang Yining feature: Zhang Yining (CHN) - Georgina Pota (HUN) e “Batalha dos sexos” Zhang Yining - Ilija Lupulesku (EUA)

Program #11 - Women’s matches

Segment 1: Biba (SRB) - Huang Kang Kang (SIN)

Segment 2: Biba - Lee Soo Yeon (KOR)

Segment 3: Lee Soo Yeon - Georgina Pota

Segment 4: Zhang Yining - Pota (8, 8)

O Spinvitational foi realizado nos dias 27 e 28 de dezembro de 2008 em Chicago, durante o Mayor Daley’s Sports Festival. Reuniu vários atletas de elite, dentre eles a chinesa Zhang Yining, dona de quatro ouros olímpicos.[/i][/b]

Ela também trouxe outras boas notícias que espero em breve poder confirmar.[/quote]

Putz Macho,

Vai dar trabalho acompanhar essa competicao, esse email q a Lyanne te passou, funciona apenas como aviso, a gente vai ter q procurar as datas e horarios corretos no site da ESPN, pq o jogo de hj jah foi errado, nao passou esse jogo do Kreanga e sim o jogo do Chen Qi x o Kamal, e o jogo jah começou no 2o. set… 8O

Eu toh tao sem tempo q nao sei nem se terei tempo pra isso, o meu pouquissimo tempo livre, toh usando agora pra fazer esse post, ao inves de procurar o proximo jogo no site da ESPN… :stuck_out_tongue:

Valeu pelo aviso de qq forma. :slight_smile:

Vale destacar, q nesse jogo entre o Kamal x Chen Qi nao tinha nada de “exibicao”, o Kamal queria muito ganhar do Chen Qi, q pareceu nao acreditar no Kamal, q conseguiu fazer 2 x 0 e 6-3 no 3o. set, mas depois nao conseguiu mais segurar o Chen Qi e levou uma bela duma virada! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Ah,

Se alguem conseguir o email da ESPN pra gente poder agradecer, seria bom.

Afinal fazia tempo q a ESPN, nao passava, nem mesmo o KillerSpin.

Eh sempre bom agradecer, pra eles verem q tem gente q assiste e gosta de TM, nao soh aqueles esportes esdruxulos, q eles passam lah, como Futebol Americano, Golfe, Rugbi, Beisebol, entre outras *!@#& ! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Pessoal,

Nao encontrei o email, MAS encontrei o link pra programacao “do dia”:
http://espnbrasil.terra.com.br/programa … dChannel=2

Hj estah previsto das 15:30, o jogo do Kreanga x Zhenhua [?].

Estao usando o TM como um horario “tapa buraco” na programacao do Canal, nao tendo um horario “fixo”. Esse horario de hj pra mim eh pessimo, mas vou tentar programar pra gravar, se eu me lembrar… :stuck_out_tongue:

De qq forma, como jah disse antes, a gente tem q agradecer isso, pq pelo menos estah passando TM, melhor do q nao passar de jeito nenhum.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2kx8g0lc]Pessoal,

Nao encontrei o email, MAS encontrei o link pra programacao “do dia”:
http://espnbrasil.terra.com.br/programa … dChannel=2

Hj estah previsto das 15:30, o jogo do Kreanga x Zhenhua [?].

Estao usando o TM como um horario “tapa buraco” na programacao do Canal, nao tendo um horario “fixo”. Esse horario de hj pra mim eh pessimo, mas vou tentar programar pra gravar, se eu me lembrar… :stuck_out_tongue:

De qq forma, como jah disse antes, a gente tem q agradecer isso, pq pelo menos estah passando TM, melhor do q nao passar de jeito nenhum.

Um abraco,[/quote]

Putz !!!

Acho q ninguem prestou atencao nesse meu post e como esse link q eu passei era muito “ruim”, nao pode me corrigir…
O horario q coloquei acima era na realidade o da “proxima atracao”, DEPOIS do jogo !!! 8O :cry:

Nesse link nao fica “claro”, a questao dos horarios, eu pensava q o horario “abaixo” era o da atracao em “negrito” [acima do horario], mas era o contrario disso!!!
Ou seja, o horario “abaixo” era o do programa “mais abaixo” ainda, e o horario “acima” era o horario da atracao “em negrito” !!!
Nao sei se ficou claro, mas o q importa eh q eu perdi o jogo por esse “vacilo” !!! :frowning:

Sem mais, HJ estah previsto as 15 horas, Samsonov x Chen Weixing.

Ontem passou o jogo de Sansonov contra o cateiro da áustria Chen Weixing. Este jogo não foi nenhuma exibição! JOgaram pra valer! Muito bom o jogo. Pena que a ESPN fez vários cortes para o jogo ter os 30 minutos da grade e os 5 sets foram ao ar apenas 3 sets.

Calligari,

Foi esse jogo mesmo q citei no meu post de ontem, era o q estava previsto e realmente passou e dessa vez gravei…

Considerando o q vc falou, assim como o jogo do Chen Qi x Achanta, tem varios jogadores q estao indo realmente com a intencao de vencer o torneio, nao como se fosse um jogo de exibicao, como jah vi varias e varias vezes em anos anteriores do KillerSpin. Isso pra mim eh muito bom, provavelmente por causa da premiacao do Torneio, os jogadores agora estao indo mesmo com a intencao de conquistar o torneio e nao mais “brincar”, como muitos faziam antes. :stuck_out_tongue:

Agora, isso q vc falou tb eh bastante desagradavel, ou seja, os “cortes” q dao pro jogo “caber” nos 30 minutos. O mesmo aconteceu com o jogo do Chen Qi x Achanta, onde dos 5 sets foram ao ar apenas 4 sets. :frowning:

HOJE, nao havia nada programado pra passar, vamos ver o q tem amanha.

Eses jogos vao passar em qual ESPN.Na brasil,na internacional ou ainda em outra.

Conforme consta na primeira mensagem, os jogos serão exibidos na ESPN. Não na ESPN Brasil. Não sei qual o número do canal nas outras operadoras, mas na Sky o canal é o 29.

Abraços,

Mazinho

Lyanne acaba de me avisar sobre os próximos dois jogos:

Hoje (17/03) às 17h30 – Kamal (IND) x Chen Weixing (AUT) – disputa do 5º lugar

Quinta (19/03) às 15h – Maze (DIN) x Kreanga (GRE) – semifinal #1

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:lbb5tpn9]Lyanne acaba de me avisar sobre os próximos dois jogos:

Hoje (17/03) às 17h30 – Kamal (IND) x Chen Weixing (AUT) – disputa do 5º lugar

Quinta (19/03) às 15h – Maze (DIN) x Kreanga (GRE) – semifinal #1

Abraços,

Mazinho[/quote]

Blz Macho,

Tava procurando o topico pra postar, q tinha visto na programacao de hj do canal, q iria passar esse jogo do Kamal x Chen Weixing. Vale lembrar, q serah alem da disputa do 5o. lugar, tb vai ser o 5o. “programa” dos 11 a serem exibidos desse KillerSpin 2008.

Pensava, ateh q eles tinham cancelado, pq demoraram a passar esse novo jogo, faziam uns 5 dias q nao passava nada. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Mazinho”:3d9c0jyx]Lyanne acaba de me avisar sobre os próximos dois jogos:

Quinta (19/03) às 15h – Maze (DIN) x Kreanga (GRE) – semifinal #1

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pessoal,

Soh lembrando q hj a tarde tem esse jogo, q deve ser interessante. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Pra HOJE [26/03] tah programado uma REPRISE interessante, de novo o jogo entre Maze x Kreanga as 10:30 da manha.

E mais tarde, as 17:00 - Chen Qi x Samsonov, q eh a “outra semi-final”, depois dessa do Maze x Kreanga. :slight_smile:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1x6tuo7j]Pessoal,

Pra HOJE [26/03] tah programado uma REPRISE interessante, de novo o jogo entre Maze x Kreanga as 10:30 da manha.

E mais tarde, as 17:00 - Chen Qi x Samsonov, q eh a “outra semi-final”, depois dessa do Maze x Kreanga. :slight_smile:

Um abraco a todos,[/quote]

E nao tinha percebido, MAS na sequencia dessa 2a. semi-final, tem a disputa do 3o. lugar entre Kreanga e Samsonov as 17:30 ! 8O

Hj vai ter uma “overdose” de TM na ESPN ! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,