HOJE, 01/04, as 10:30 passa a final do KillerSpin!
Chen Qi x Maze!
Um abraco a todos,
HOJE, 01/04, as 10:30 passa a final do KillerSpin!
Chen Qi x Maze!
Um abraco a todos,
to assistindo _
ta mais pro Chen Qi esse jogo… mas po… melhor de5 é mto poco =
no meu ta passando nascar…poxa
Chen Qi ganho de 3x1
Fabio,
Mas o placar a gente jah sabia, tem num post do Mazinho lah em cima…
E eu “vacilei” e perdi o 1o. set, o unico ganho pelo Maze.
O jogo foi muito bom, e nao vi nada de “exibicao” novamente. O pessoal tava levando mesmo a serio esse KillerSpin.
Agora, faltam apenas os jogos entre as mulheres e a “batalha dos Sexos”.
Acredito q devam reprisar essa final, jah q reprisaram varios jogos anteriores.
Um abraco a todos,
ah nem reparei q ja tinham os resultados…só quis falar o placar pra se algm igual a mim nao visse o post dos resultados la em cima hahahaha
enfim… assisti pra ver se teve algo como umas gracinhas como de costume o Karakasevic faz nos seus jogos… mas nem teve
fazia 1 bom tempo q nao via ou nao passava o kilerspin na espn aqui pra nós brasucas (se passou faz poco tempo me corrijam kk… é q fiquei 1 tempo sem frequentar o site ai tava meio desligado qto a mta coisa :})
[quote=“fabiokbssatte”:32jsm35x]ah nem reparei q ja tinham os resultados…só quis falar o placar pra se algm igual a mim nao visse o post dos resultados la em cima hahahaha
enfim… assisti pra ver se teve algo como umas gracinhas como de costume o Karakasevic faz nos seus jogos… mas nem teve
fazia 1 bom tempo q nao via ou nao passava o kilerspin na espn aqui pra nós brasucas (se passou faz poco tempo me corrijam kk… é q fiquei 1 tempo sem frequentar o site ai tava meio desligado qto a mta coisa :})[/quote]
Antes desses jogos do KillerSpin 2008, realmente fazia tempo q nao passava nada dessa “Competicao” [2007 pra tras], q era muito mais “exibicao/diversao” nas edicoes anteriores…
Mas dessa vez, a ESPN estah disponibilizando os jogos pra passarem “lentamente”, pois tah com umas 3 semanas q eles passam 2-3 jogos por semana, e ainda falta “2 dias” de programas.
Um abraco,
HOJE, 02/04, as 10:30 passa
Zhang Yining x Georgina Pota [pra quem nao conhece eh considerada uma das jogadoras mais bonitas do TM ]!
Um abraco a todos,
opa…mulé bonita é bom de se ver jogar