[size=4][color=blue]Vamus escolher as candidatas para serem votadas na MAIS BELA MESATENISTA DO BRASIL !!!
Estaum ebertas as indicações…[/color][/size]
Meu voto vai para Eugenia Taira
Bem, aqui no Recife temos uma jogadora muito bonita. Seu nome é Flávia Oliveira. Ela jogou a última edição do Mundialito.
Eis sua foto:
Já tivemos problemas com tópicos desse gênero no passado, e solicito a todos os usuários que sejam suficientemente educados, porque do contrário serei obrigado a “agir”. Espero que tenham compreendido a mensagem.
Boa diversão a todos!!! ::oculos::
Mazinho
[color=darkblue][size=4]Muito bem Mazinho.
tem tdo meu apoio
esperamos seriedade nas indicações da mais bela mesatenista do Brasil !!![/size][/color]
Por enquanto as indicadas saum:
Eugênia Taira
Flávia Oliveira
Esperamos novas indicações…de preferência colokem as fotos das indicadas…
E por favor sinceridade e seriedade
Como eu já disse antes… meus votos vão para:
Eugênia Taira & Aily Murashige
Oi Pessoal,
Concordo com as indicacoes de Eugenia Taira (A Tiazinha do TM) e Aily Murashige… Mas vou dar minhas indicacoes a 2 Pernambucanas… As minhas belas amigas Flavia Oliveira e Gabriela Ueno… Mazinho, coloca uma foto da Gabi p o pessoal conhece-la…
Um abraco a todos. :oops:
Um beijo p a Flavia e a Gabi.
Insisto que as mais bonitas são:
Eugenia Taira e Aily Murashige
Meu voto de “mais charmosa” com certeza vai para Mariany Nonaka. É OUTRA coisa quando você conhece ela cara-a-cara.
Mazinho, você realmente sabe tuudo de tênis de mesa, cara. Isso é que é candidata forte!
Ela é tão boa jogando quanto é bonita?
Se ela for tao gata pessoalmente quanto e na foto, e ela mesmo…
Flavia Oliveira!
:!: Na minha opinião a mais bela jogadora de tenis de mesa é a:
---------Gabriela Baccili-------------
Do Tec. Tiete
Ela é uma ninfetinha muito chique! :oops:
:lol: Com certeza a Flávinha daqui de Recife é a mais bela mesatesnista nacional. A gabi também seria uma ótima candidata.
É claro que todos falaram da Eugenia, da Aily que sao muito bonitas, mas esqueceram de mencionar a Simone Fernandes (Estrela de Ouro e sel. brasileira). Ela esteve disputando os jogos Regionais em Caieiras e era a garota mais bonita do campenato. Sinceramente, ela está entre as top-ten.
Acabei de ler que a Flavia Oliveira levou a Copa Pernambuco… Quer dizer que alem de tudo, ela ainda joga bem?
Ela joga bem sim.
Abraços,
Mazinho
Ela é minha prima meu!!! :twisted:
Ela é minha prima meu!!! :twisted: [/quote]
Ei Malstar, é sério? Ela (Eugênia) é tua prima? Meus parabéns! ::babando::
Olha, ela ainda joga? Se sim, por qual clube?
Abraços,
Mazinho
Cara! Do Brasil eu não sei, mas essas mesatenistas gringas que estão disputando o Mundialito Juvenil são as mais lindas que já vi! Ilkena Antra da Letônia e Timea Ambrus da Hungria. Fiu fiu!
cara,sem querer ofender,mas as japonesas sao as mais feias que eu ja vi,inclusive a zhan yining,parece um macaco
na minha opinião,a futura jogadora do esporte é
MARYANY NONAKA,ela eh muito linda,gostosa…
uma vez eu fui num campionato aqui na minha city e tinha uma mina que parecia ela,falanu nisso alguem sabe qual a cidade natal dela,e quanto ela ganha pa jogar?