Kem será a mais bela mesatenista do Brasil ?!?!

[quote=“gabriel_lopes”:2nsgyjmh]cara,sem querer ofender,mas as japonesas sao as mais feias que eu ja vi,inclusive a zhan yining,parece um macaco
na minha opinião,a futura jogadora do esporte é
MARYANY NONAKA,ela eh muito linda,gostosa…
uma vez eu fui num campionato aqui na minha city e tinha uma mina que parecia ela,falanu nisso alguem sabe qual a cidade natal dela,e quanto ela ganha pa jogar?[/quote]

Hã... A Zhang Yining é chinesa, não confunda (japoneses odeiam ser confundidos com chineses). E sem querer ofender, a Mariany é descendente de japones (ela é mestiça), e acho que ela é de São Paulo pois treinava no ATEME São Judas.

Falou,
MTN

,eu tenhu uma colega minha que treina que o sobrenome dela tbem é nonaka,e sinceramente,naum tem nada a ver com japones,e a mariane naum tem nenhum traço de japones

Ô muleque vacilão!
As japonesas e chinesas não são feias. Sempre tem exceções.
Agora, eu já conversei com a Mariany e ela é muito linda pessoalmente, sim. E gente boa. Mas a menina mais gente boa de todas é a Laís Hasegava.

EU JA VI A MARYANE JOGANDO,SIM?NA TV DE MEU TIO LA EM SANTOS(UMA TV JAPONESA(SOH TEM CANAL DE LAH)CHINES TBEM)E MEU TIO TBEM JOGA

ALGUEM SABE SE ELAS TEM E-MAIL,ICQ,ONDE ELA MORA?

Oi Gabriel,

Uma coisa q nosso amigo MTN, mais uma vez tem razao, eh sobre a descendencia de Mariany, ela com certeza tem descendencia Japonesa, e o seu nome completo, eh bem “ajaponeisado” e nao deixa margem p duvidas… Alias, ela tb tem “tracos” orientais no rosto, soh q vc nao percebeu ainda…

O mail dela eh: [email protected] ! Aproveite e mande os parabens pela conquista dela no Mundialito de Jovens no Infantil !

Um abraco,

com certeza vai ser dificil superar a Eugenia Taira…

A Mariany é muito charmosa, mas ainda prefiro a Ilkena Antra da Letônia. Aquilo é que é mesatenista! ahhaha :smiley: