"Joguei" com CAZUO MATSUMOTO hoje.

Hoje tive o prazer, e também a honra por que não, de jogar (e perder é lógico) do Cazuo Matsumoto. ::aplausos::
O atleta apareceu hoje à noite durante o treino para visitar o Ateme São Judas que é seu clube de origem e me deu a oportunidade de jogar uma partida contra ele valendo uma coca cola. ::perfeito::
Putz… quando é que eu teria a chance de jogar uma partida com um atleta desse nível ???
E o rapaz nem se importou de jogar com um “desqualificado” que nem eu aceitando numa boa. ::perfeito::
Quanto ao jogo em si nem preciso dizer que foi uma lavada… ele fez o que quis na mesa. Eu até que pensei em fazer alguma coisa do tipo matar logo na terceira bola (por que se eu fosse p/ rallie com ele não dava nem p/ começar)… mas entre pensar e CONSEGUIR FAZER tem uma graaaande diferença !!! O cara é muito bom !!! Quando muito eu conseguia por a bola na mesa ou tentar dar uma bola bem cruzada p/ deslocar o cara e pegá-lo no contrapé, mas das vezes que eu consegui fazer isso ele pegou a bola quase no chão devolvendo com um efeito lateral que me deixou torto. ::chocado::
O Serge Mimura tava do meu lado dando umas “instruções técnicas” tentando deixar menos feio a coisa, mas nem isso deu certo (ta certo que ele também tava rachando o bico de rir quando eu levei uma bolada de drive bem na testa hehehehe).
Bom, conclusão… ainda tenho que evoluir MUUUUUITO !!!
Outro pedido meu que ele atendeu foi me mostrar o ataque dele de backhand.
Nunca vi nada igual. Já vi algo parecido, mas com aquela força e velocidade é impressionante. Fora o som da batida da bola. É barulho de batida mesmo… aquele “PLEC” de quando a bola afunda na borracha e chega até a madeira… sem comentários. Ainda bem que ele não soltou nenhum desses durante o jogo senão eu nem ia ver a cor da bola. E o cara na maior tranqüilidade me explicou rapidinho como ele faz isso. Tá aí mais uma coisa p/ eu aprender.
Quero deixar aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO pela oportunidade de poder jogar com um dos maiores atletas do Brasil e também agradecer pelas dicas e pelos pôsteres autografados que minha mãe (ela também joga, tem 58 anos e um rank melhor q o meu) e eu ganhamos.
Espero poder ter outras oportunidades como essa no futuro e quem sabe poder enfrentá-lo com uma técnica um pouco mais decente.

Obrigado

Ricardo Dragon Ball

Show cara :stuck_out_tongue:

Cara eu conheci o Cazuo qdo ele era bem pequeno, mas nunca tive a oportunidade de jogar com ele até pq nossa idade não é compatível (eu tenho 28 ) mas sempre admirei o jogo dele… e fico e contente em saber que um atleta do nível dele possui esse carisma e simplicidade para jogar com alguém que sabe bem menos que ele… Parabéns Ricardo pela oportunidade de ouro que vc teve e parabéns Cazuo pelo seu jeito de ser. Com certeza vc vai longe.

Ai Ricardo_Dragon_Ball … so pro curiosidade… quanto ficou o jogo?
valeu!

Boto feh!!! Eu tb jah “joguei” contra um atleta de ponta!!
Joguei contra o Cristovam Jacques, que vai representar o Brasil nas próximas paraolimpíadas. Ele joga muito… Claro que eu levei uma lavada, mas isso me incentivou mais para melhorar meu jogo…
É assim que o TM vai pra frente!!!

HiDeaKi

Boto feh!!! Eu tb jah “joguei” contra um atleta de ponta!!
Joguei contra o Cristovam Jacques, que vai representar o Brasil nas próximas paraolimpíadas. Ele joga muito… Claro que eu levei uma lavada, mas isso me incentivou mais para melhorar meu jogo…
É assim que o TM vai pra frente!!!

HiDeaKi

Nosss…q legal heim o Cazuo é bom msm… :smiley:
Meu sonhu é joga contra ele um dia…
eu tbm quero saber qnto foi o resultado

fico muito feliz que Cazuo tenha esta postura de bater com atletas (bem) mais fracos e iniciantes. Quem nos dera que outros grandes atletas como ele agissem da mesma forma!

Senti a mesma emoção que sentiu nosso amigo Ricardo quando enfrentei Hugo Hoyama no último Campeonato Brasileiro por Seleções. Obviamente nem me lembro da cor da bola, mas foi uma experiência fantástica e inigualável. Juntando os 3 sets acho que fiz uns 12 pontos (ainda bem que ele não forçou). Digamos que tenha sido o melhor capote que levei na vida!

Abraços,

Mazinho

è Verdade o Cazuo é bom msm…=)
Meu sonhu é jogar com ele…=/
q Pena q eu nunca vai c realizarrrrr…TSC STC
huAhahuahuAHUHUAhuAHUAhuAHuAhuAHUHAUAHUUHAuhAhuAu :wink:

mAZiNhU dIsSe…Senti a mesma emoção que sentiu nosso amigo Ricardo quando enfrentei Hugo Hoyama no último Campeonato Brasileiro por Seleções. Obviamente nem me lembro da cor da bola, mas foi uma experiência fantástica e inigualável. Juntando os 3 sets acho que fiz uns 12 pontos (ainda bem que ele não forçou). Digamos que tenha sido o melhor capote que levei na vida!
UHaHUAHUAHUauhahuuahhuahuahuHUha :smiley:
UHHUAHUaHUaHUaHUuahHUaHUAHUAHUaHU :stuck_out_tongue:
CMO PODE NEH MAZINHU…É LOGICO Q VC ESSA FOI SUA DERROTA MAIS HUMILHANTE…=p
VC NUNCA JOGO COMIGO PQ C TIVESSE JOGADO
UHaHUAHUaUHaHUahUaUHahuhuAHUAHUahuahuahuhuaHUUhuahuahhuahuaHUahuaHUahuahuHUaHUaHUahu…IA SER BEM MAIS DO Q U HUGO DEU EM VC…NELE VC FEZ 12 EM 3 SETS…COMIGO VC NAUM FAZ 1 EM 16516265256256256526565 SETS …UaUAhUHaHUahuhuhuhuhuaHuahuhuauhhuahuahuau…=p
ISSO AI TO LIGADO Q VC NAUM APAGA MINHA MESAGEM Q VC NAUM TEM CORANGEM D DEIXAR…=(…MAIS TO LIGADO Q VC LELÁ
OUtra eu so u melhor THE BEST
so AROGANTE e so MALA…so assim nasci assim e to FELIZ assim…=P
OK’s
=P =P =P =P =P =P =P

[quote=“Douglas_Max”:tnjclspd]mAZiNhU dIsSe…Senti a mesma emoção que sentiu nosso amigo Ricardo quando enfrentei Hugo Hoyama no último Campeonato Brasileiro por Seleções. Obviamente nem me lembro da cor da bola, mas foi uma experiência fantástica e inigualável. Juntando os 3 sets acho que fiz uns 12 pontos (ainda bem que ele não forçou). Digamos que tenha sido o melhor capote que levei na vida!
UHaHUAHUAHUauhahuuahhuahuahuHUha :smiley:
UHHUAHUaHUaHUaHUuahHUaHUAHUAHUaHU :stuck_out_tongue:
CMO PODE NEH MAZINHU…É LOGICO Q VC ESSA FOI SUA DERROTA MAIS HUMILHANTE…=p
VC NUNCA JOGO COMIGO PQ C TIVESSE JOGADO
UHaHUAHUaUHaHUahUaUHahuhuAHUAHUahuahuahuhuaHUUhuahuahhuahuaHUahuaHUahuahuHUaHUaHUahu…IA SER BEM MAIS DO Q U HUGO DEU EM VC…NELE VC FEZ 12 EM 3 SETS…COMIGO VC NAUM FAZ 1 EM 16516265256256256526565 SETS …UaUAhUHaHUahuhuhuhuhuaHuahuhuauhhuahuahuau…=p
ISSO AI TO LIGADO Q VC NAUM APAGA MINHA MESAGEM Q VC NAUM TEM CORANGEM D DEIXAR…=(…MAIS TO LIGADO Q VC LELÁ
OUtra eu so u melhor THE BEST
so AROGANTE e so MALA…so assim nasci assim e to FELIZ assim…=P
OK’s
=P =P =P =P =P =P =P[/quote]
Não és o melhor jogador de tênis de mesa Douglas. És um doente que precisa ser tratado.

Quando você estiver curado, espero bater bola com você algum dia…

Mazinho

eheheh, boa Mazinho

Saiiii zzzziiiiiiiiiccccccccaaaaaaaaa!!!

Hehehehehe, quem já tinha escrito isso mesmo??!!

Q cara chato, hein!!! Por que vc naum morre???

È FODA NEH…
o que os cara não fazem pra aparecer…
Fika escrevendo um monte de asneiras pra ve se alguem bate boca cum ele…
Deve de ser o maior ganso…
hahahhahahaa

Olá pessoal.
O resultado do jogo não poderia ser outro né… 3 x 0. Nos 3 sets juntos eu devo ter feito uns 10 pontos no máximo. O melhor set foi o último onde eu consegui fazer uns 5 pontos por que começei a pegar umas manhazinhas pra poder colocar melhor a bola (isso por que o Cazuo não estava forçando a barra, é lógico). Até consegui trocar um drive ou dois com ele, mas a recepção/devolução e o timing do cara não tem comparação com o meu.
Ah… só pra ficar mais claro (acho que me empolguei quando escrevi o tópico ontem), eu não sou tão novo e nem tão novato como pareceu na mensagem. Eu tenho 32 anos e já pratico há um tempo.
Por isso amigo WellingtonRodrigues vc não precisa ficar desapontado, o Cazuo, pelo que eu percebi, já não é mais o garoto que vc conheceu há alguns anos e agora a diferença de idade não influencia… ou seja, aparece lá no Ateme se vc puder… quem sabe vc também não dá sorte e pode pedir um jogo com o cara ??? Quem sabe né ???

po cara eu vi o Kazuo uma vez foi no mineiro de menores pelo jeito dele é muito gente boa ao contrario de jogadores q se acham por ter um nivel mais aceitavel TM podem esnobar os outros como xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx… e sou fã dele e torço para ir longe .

hey calma lah, sem agressoes pessoais…eu discordo de vc, eu acho gente boa, todos esses citados por vc…

Por mais que possam ser verdadeiras as suas afirmações (eu não concordo com ela), não são permitidas agressões pessoais de nenhum tipo no nosso site, pois as mesmas em nada ajudam no desenvolvimento do nosso esporte. Dessa forma, sua mensagem foi editada, retirando o nome dos atletas indevidamente citados.

Mazinho

Vai, fica falando oq vc naum sabe mesmo, se naum sabe naum fala, hehehehe!!!

Parabéns ao Ricardo_Dragon_Ball e ao Mazinho… uma pena que existam pessoas que ao invés de procurarem evoluir tanto como pessoalmente quanto esportivamente, venha a escrachar um assunto bacana. Por curiosidade acessei e não acreditei no que li!!! Volto a parabenizar o Mazinho pela conduta e o Ricardo pela experiência… Abraços