"Joguei" com CAZUO MATSUMOTO hoje.

[quote=“Mazinho”:2v8u0bt3][quote=“Douglas_Max”:2v8u0bt3]mAZiNhU dIsSe…Senti a mesma emoção que sentiu nosso amigo Ricardo quando enfrentei Hugo Hoyama no último Campeonato Brasileiro por Seleções. Obviamente nem me lembro da cor da bola, mas foi uma experiência fantástica e inigualável. Juntando os 3 sets acho que fiz uns 12 pontos (ainda bem que ele não forçou). Digamos que tenha sido o melhor capote que levei na vida!
UHaHUAHUAHUauhahuuahhuahuahuHUha :smiley:
UHHUAHUaHUaHUaHUuahHUaHUAHUAHUaHU :stuck_out_tongue:
CMO PODE NEH MAZINHU…É LOGICO Q VC ESSA FOI SUA DERROTA MAIS HUMILHANTE…=p
VC NUNCA JOGO COMIGO PQ C TIVESSE JOGADO
UHaHUAHUaUHaHUahUaUHahuhuAHUAHUahuahuahuhuaHUUhuahuahhuahuaHUahuaHUahuahuHUaHUaHUahu…IA SER BEM MAIS DO Q U HUGO DEU EM VC…NELE VC FEZ 12 EM 3 SETS…COMIGO VC NAUM FAZ 1 EM 16516265256256256526565 SETS …UaUAhUHaHUahuhuhuhuhuaHuahuhuauhhuahuahuau…=p
ISSO AI TO LIGADO Q VC NAUM APAGA MINHA MESAGEM Q VC NAUM TEM CORANGEM D DEIXAR…=(…MAIS TO LIGADO Q VC LELÁ
OUtra eu so u melhor THE BEST
so AROGANTE e so MALA…so assim nasci assim e to FELIZ assim…=P
OK’s
=P =P =P =P =P =P =P[/quote]
Não és o melhor jogador de tênis de mesa Douglas. És um doente que precisa ser tratado.

Quando você estiver curado, espero bater bola com você algum dia…

Mazinho[/quote]

essa foi boa mazinho :lol: :lol: :lol: :lol:

Até que o Douglas joga bem, sim. Ele e o Cazuo jogam direto. Mas que ele num ganha do Cazuo, ah, isso num ganha nem a pau.

eles num jogam direto naum…e ele num chega aos pes do cazuo

É pessoal, eu devo dizer que o Cazuo está em excelente forma e acredito que ele possa chegar muito longe no TM mundial. De vez em quando, ele aparece aqui no De L’Antonnia em Santo André e pude ver de perto(ontem, terça-feira) o Cazuo enfrentado ninguém mais que o Duan (chines) e embora não tenha ficado até o final, os dois mostraram um jogo de técnica e velocidade. Duan fez 2 a 1, mas eu tive que ir embora. Hoje ele irá novamente e não deixarei de observar a técnica dos dois, pois pretendo passar um pouco para meus alunos. Quem sabe eu consiga leva-los até lá pra verem o Cazuo e o Duan. Ah, sim, outros jogadores de alto nível, aparecem por lá, Hugo Hoyama, Paco, etc…

Um abraço.

sempre tive vontade de jogar uma partida com um jogador de nivel, porem nunca obtive a opurtunidadi… :cry:

Eu tb, só fico na vontade, hehe!!!

um dia nois consegui!!! hehe 8)

Enquanto isso, é melhor nóis treina bastante, senão na hora de jogar com um jogador de alto nível, nóis vamu tá ferrado, achu q nem 3 pontinhos no jogo vai dá pra fazer!!! :cry:

Poxa
qdo eu treinava meu tecnico tinha uns 30 ±…
ele foi bi brasileiro…
foda lembrar o nome…
e hj que eu me ligo no disperdicio que eu fiz…
em vez de intigar ele pra jogar etc…
eu ficava batendo bola
de vez em qdo soh que ele vinha ensinar alguma coisinha…
e a gente achava um saco ainda !
hahaha putz…
e eu sai do tm com ele lá ainda…

na epoca ele falava que eu era o cara que evoluiu mais rapido de todos os alunos dele…
acho que joguei 1 ou 2 anos…
e em 6 meses eu ja tava pareo com o povo que tinha mais de 2 anos…
enfim
droga mesmo ter deixado
alias eh um padrao na minha vida sempre deixo as coisas e mudo de objetivo qdo fico bom em alguma coisa :confused:

enfim… treinei com um bi campeao e nao dei valor
hehe

Ola Amigos,
Bom, aqui em São Paulo, não é dificil bater bola
com atleta top (Brasil), ja bati bola e ja joguei
(poucas veses)
com atletas de nome, e uma vez,
porem (não era valendo nada) até ja ganhei
uma partidinha, só não cito o nome do atleta,
pois eu me acho muito fraco, e não quero denigrir
a imagem de ninguem, mas que é muito legal
jogar com um pessoal de alto nivel, isso é sim…
e Parabens por ter Jogado com o Cazu, eu nunca
joguei com ele, mas realmente parece ser um
cara bem humilde e gente boa
(não o conheço pessoalmente, so de vista)
Abraços
Gilvan Kreanga

Aqui no Peru todo ano tem Open , e a embaixada traz un jogador da China pra participar, este ano trouxeram un cara de 18 anos, nossa acho q tranquilamente ganharia do pablo tabanick da argentina, bom o lance eh q consegui tirar 1 set desse cara, perdendo 3 a 1 , (logicamente o cara nao jogou 100% comigo) mas mesmo assim ate hoje considero un feito meu, o saque do cara era muito de arrepiar!
o jogo era por equipes, e cordialmente pedi pro meu amigo da outra equipe pra me colocar pra jogar com o chines, certo da minha derrota eu queria era mesmo aproveitar pra aprender na mesa jogando com um cara desse nivel, e nossa como aprendi!

deve ter sido bastante legal jogar contra cazuo , eu queria treinar com eles so um mes ,eu iria parener muito , uma vez um amigo meu bateu bola com hugo hoyama , eu acho q foi no vasco ,'N lembro onde ele falou q foi , ele falou q foi o melhor treino q ele teve e depois ele jogou e claro perdeu , vlw

É muito legal jogar com alguém de nível.
Assim como o Ricardo jogou com o Cazuo
E o Mazinho com o Hugo Hoyama,
Eu tb tive duas oportunidades dessas:
Uma vez foi uma exibição com o Issamu Kawai num shopping de Salvador. É claro que ele é quem dava o show. Eu só fazia atacar e ele levantava bolas. De vez enquando eu encostava uma bolas. hehehe
Em outra oportunidade durante uma “tournê” das seleções brasileira, cubana e hungara pelo Brasil, eu joguei pela Seleção Bahiana contra um Cubano (que nem me lembro o nome, tinha Arado no meio, mas que era muito bom). É claro que ele nem jogou sério e fizemos uma exibição. Dei muitos autógrafos após a partida … rsrsrsrs
É sempre muito bom jogar com atletas assim, pois contribui com nossa evolução.
Parabéns ao jogadores fortes que são humildes e enfrentam em treinos os mais fracos. :wink:

Jadson, o cubano que vc jogou é o Paco, Francisco Arado, joga bem mesmo.
No camp. brasileiro de 2004, no sorteio , por equipes, pegamos logo de cara Itaim keiko.
O mais forte que joguei foi o rodrigo kojima, foi em 2004, ele jogou numa boa, não ficou humilhando nem nada, antes do jogo começar, vi q um monte de gente começou a chegar perto da grade pra ver o jogo. Foi competição por equipes, eu era infantil, tive jogar na do juvenil pra fazer equipe com 1 colega meu, lógico que nós perdemos de 3x0, sem levar nenhum set. Ele sacava muito curto, e eu não conseguia botar curto, nem dar harau, e ele nem atacava forte, tentou fazer com que eu jogasse acho, mas nem deu certo auhehehuea. Furei altas bolas. Mas foi legal até. Hoje acredito que eu não faria tanta besteira como furar e errar bola alta como na época, mas não daria trabalho pra ele a ponto de tirar 1 set que seja.

Esse ano quando fui em Marília, cheguei a bater bola com o Pedro Ramos, mas não cheguei a jogar com ele infelizmente.