jogos olimpicos

ola

eu sou portugues…

e gostaria de saber se ja algum brasileiro se qualificou para os jogos olimpicos??

Posso contar uma piada de português? :lol:

conta…

Pára de sacanagem MTN, tu já vai fugir do tópico rs…

Daqui a pouco vai querer contar de gaúcho no tópico “ping-pong gaúcho” ahua ahua ahua!

Na mesa 2: Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, mas como também garantimos vaga por equipes, devem ir também ou Kazuo Matsumoto ou Hugo Oyama.

E para apimentar o tópico…quem deve ser o nosso 3ºrepresentante nas Olimpíadas?
abc

Como eu comecei vou dar minha opinião
Acho que o Cazuo deveria ir.
abc

O Cazuo é mais jogador atualmente, mas o Hugo tem toda aquela experiência, então boa escolha pro Wei! hehe!

Cazuo…o Hugo ja passou da hora de parar!!! Deveria ter parado no auge, como no Pan!!! Agora é um vexame atrás do outro!

Voto no Cazuo

Com certeza, deve ir o Cazuo!
O Brasil já perdeu uma vaga no individual porque o Cazuo não foi no Pré Olimpico, ele teria garantido a vaga!
Hugo teve suas chances e disperdiçou todas!
Por que insistir? Ele só insiste em ir para as Olimpiadas, por interesse pessoal(mídia e patrocinios para ele mesmo) e quem perde é o tênis de mesa e o Brasil, que já perdeu uma vaga para jogar no individual

Muita gente que não pára no auge, sofre com a idade. Assim foi com Mike Tyson no boxe, Guga no tênis, Romário no futebol (em minha opinião) e está sendo com Royce Gracie e Wanderley Silva no MMA.

Zico tb parou na hora certa. Quando Pelé parou pela seleção em 74 todo mundo criticou. O governo militar até pressionou pra ele ir à Copa da Alemanha, mas n adiantou. Ele q tava certo. Hoyama bem q poderia se mirar no exemplo (esportivo, não pessoal he he.).

Eu também prefiro o Cazuo p/ a última vaga na equipe, mas não sou eu quem convoco, e sim o técnico da seleção brasileira Wei Jianren.

Esse q é o problema…
Mas será q é ele mesmo? Digo no sentido literal da coisa. Cala-te boca…

Eu não consigo ver uma equipe melhor que Thiago, Tsuboi e Cazuo atualmente. Mas aposto que tem gente que enxerga melhor do que eu…
Vamos esperar a convocação p/ conferir se minha vista está boa.

[quote=“FabioAM”:1xgqg340]Muita gente que não pára no auge, sofre com a idade. Assim foi com Mike Tyson no boxe, Guga no tênis, Romário no futebol (em minha opinião) e está sendo com Royce Gracie e Wanderley Silva no MMA.
[/quote]

Cazuo… Depois do resultado na contra a China Taipei não tenho mais dúvidas.

Só um comentário rápido pra não fugir muito do tópico, não acho que o Guga tenha sido um bom exemplo, até porque o fator principal no caso dele não foi a idade e sim um problema físico crônico. Esse ano ele tá parando fazendo uma rodada de despedidas e eu sou um que aplaudiria de pé se estivesse assistindo mesmo com ele perdendo, somente pelo que ele já fez até hoje que foi extraordinário. Só para comparar, imagine um brasileiro ganhar vários Pró-Tours, ficar em primeiro do ranking mundial de tênis de mesa. Foi isso que o Guga conseguiu no tênis, em que o Brasil tb não tem grande tradição de atletas top.

[quote=“Nakata”:3tw1iedu]Eu não consigo ver uma equipe melhor que Thiago, Tsuboi e Cazuo atualmente. Mas aposto que tem gente que enxerga melhor do que eu…
Vamos esperar a convocação p/ conferir se minha vista está boa.[/quote]

como naum poderia deixa de ser o nakata!!com comentarios!!!muito preciso!!!
nakata!!msm q naum seja essa equipe vc esta enxergando muitooooo bem!!!pode ter certeza
abraço

Em hipótese nenhuma o Cazuo poderia ficar de fora.
Ta com bons resultados, mesmo as derrotas, como um 4x2 pro Yang Zi, ganhou agora desse cara de Taiwan, e ta vencendo bons jogos na França também.

Sera uma sacanagem se ele naum for convocado para a seleçao,se por o Hugo na seleçao vai afundar igual fez ai no pre olimpico!

jah que quer afundar de vez a seleçao pq naum poe Biriba,Hugo r mais um fraco para afundar de vez!

hoje, Para a Equipe pode ser que seja o Cazuo, mas para o esporte não… pois a midia que o Hugo consegue está bem a frente dos demais atletas… e se formos pensar friamente as chances de um brasileiro ganhar medalha em pequin são praticamente nulas… então em termos de resultados não faz diferença entre um ou outro, mas que em termos de midia faz diferença faz…