jogos olimpicos

oq vai ser bom hugo ir???
cairmos na primeira rodada???ao vivo na globo???
issu é midia positiva???

mais sei lah no fim hugo vai msm!!!
mais q bom seria nossa equipe forte naum so com midia!!

No próprio Panamericano o Hugo já demonstrava falta de ritmo e preparo: jogou mal a maioria dos jogos. Ele, por já ter tantos anos de experiência e carreira, já deveria ter percebido que caso ele fosse chamado por uma possível indicação técnica atualmente, ele só estaria prejudicando o time e o país no qual ele defendeu por tantos anos.

Na minha opinião ele é um atleta que demonstra falta de humildade, pois já teve sua chance em olimpiadas passadas e teve nessa tambem participando de todos os dias de seletiva, onde não conseguiu se classificar em nenhuma delas. Ele sabe que não está jogando bem, que a idade já está pesando e que está vindo de uma fratura. E agora está tentando uma vaga na olimpiadas por “politicagem”, tirando a vaga de jogadores jovens que estão em ótima fase e que atuam no exterior, com o Cazuo Matsumoto. Agora se ele tivesse ganhado a vaga na mesa, aí tudo bem… seriam outros 500’s… todos os méritos para ele.

Já fui muito fã dele no passado, ainda mais pq antes eu jogava caneta. Mas devido a isso e outras atitudes, como por exemplo perder uma partida e jogar a raquete no chão, minha opinião mudou completamente.

oq vai ser bom hugo ir???
cairmos na primeira rodada???ao vivo na globo???
issu é midia positiva???

mais sei lah no fim hugo vai msm!!!
mais q bom seria nossa equipe forte naum so com midia!![/quote]

e tu acha que algum brasileiro não irá cair na primeira rodada? 8O

oq vai ser bom hugo ir???
cairmos na primeira rodada???ao vivo na globo???
issu é midia positiva???

mais sei lah no fim hugo vai msm!!!
mais q bom seria nossa equipe forte naum so com midia!![/quote]

e tu acha que algum brasileiro não irá cair na primeira rodada? 8O

[/quote]

tp podem naum passa mais cazuo,tsuboi e thiago tem muitoooooooooooooo mais chance d passe do oq o hugo
abraço

Tem muita chance sim Anderson

como vc acha que o Brasil ganhou de China Taipei

O Thiago é o que tem mais chance,ele jah ganhou do Chuan Chih-Yuan ,Chiang Peng-Lung ,Koji Matsushita e de muito mais outros

O Hugo jah esta fora da idade para jogar!

Hugo ja era, o Cazuo ta mto melhor.

acho q deve ser o cazuo tb, ja o lance do hugo jogar a raquete no chão depois de perder é a normal, não vejo nada demais…

saudações alvinegras

Se for o Hugo, será só mídia negativa para o tênis de mesa…
Ele só apareceu mais porque tem mais medalhas no Pan (a maioria de equipe), por ter jogado há tanto tempo.
Não vejo méritos nisso para tanta coisa em cima dele, a Globo que exarcerbou isso e iludiu os torcedores brasileiros que foi grande coisa…
Vai parecer que no Brasil não tem ninguém melhor, quando na verdade tem vários jogadores bem melhor que ele.
Porque quem não acompanha o tênis de mesa e não conhece, acha que ele é o “melhor” jogador que tem no Brasil, sendo que ele nunca teve nenhum resultado expressivo! Infeliz a comparação com o Guga que já foi o 1º no ranking!
Nem de perto ele é o Guga do tênis de mesa…Não chega aos pés do resultado ele…

quote=“Montserrat”:2vstkubh Infeliz a comparação com o Guga que já foi o 1º no ranking!
Nem de perto ele é o Guga do tênis de mesa…Não chega aos pés do resultado ele…[/quote]
Essa comparação, pra mim, soa como uma ofensa ao Guga.
Queria ver um brasileiro número 1 do ranking, fazendo Wang Liqin, Wang Hao, Ma Lin e companhia de freguês.
Só uma obra do acaso…

Alguém aí leu alguma comparação com o Guga?

Santa paciência, é difícil, mesmo escrevendo em bom e claro português, tem gente que não entende.

O que se comparou foi a atitude de NÃO PARAR no auge. E não a PROJEÇÃO INTERNACIONAL dos atletas. É claro que o Guga foi o número um do ranking. O que ele teve em comum com o Hugo - lógico! - não foi isso, mas o fato de não pararem no auge de suas carreiras.

A idade, ou problemas físicos, não importa. A vaidade impede muitos atleta de enxergarem que já não podem mais render como antigamente.

Mahomed Ali e Mike tyson nao souberam parar no auge