Jogos Olímpicos: último representante do Brasil por equipes!

[quote=“betinhoita”:2jl2jrul] Já que o grande X da questão é não colocar o Hugo para jogar duas individuais e nem um possível 5º jogo, colocaria ele para jogar o primeiro e a dupla junto com Thiago, o segundo sendo jogado pelo Tsuboi, que volta no quarto jogo, caso aconteça, o que acho provável, com uma dupla forte, que atualmente no confronto de equipes é primordial, e então Thiago jogaria para finalizar, que acha?
Abraços[/quote]

Assino embaixo amigo!

[quote=“AndreLopes”:c5fn2yds][quote=“betinhoita”:c5fn2yds] Já que o grande X da questão é não colocar o Hugo para jogar duas individuais e nem um possível 5º jogo, colocaria ele para jogar o primeiro e a dupla junto com Thiago, o segundo sendo jogado pelo Tsuboi, que volta no quarto jogo, caso aconteça, o que acho provável, com uma dupla forte, que atualmente no confronto de equipes é primordial, e então Thiago jogaria para finalizar, que acha?
Abraços[/quote]
Assino embaixo amigo![/quote]
Pelo que estou sabendo, o Hugo jogará as 2 individuais e a dupla (então) será formada pelo Tsuboi e o Thiago, que “segundo informações” estão mais entrosados pq jogam juntos faz um tempão.

[quote=“Doc_SP”:gryrwl1e][quote=“AndreLopes”:gryrwl1e][quote=“betinhoita”:gryrwl1e] Já que o grande X da questão é não colocar o Hugo para jogar duas individuais e nem um possível 5º jogo, colocaria ele para jogar o primeiro e a dupla junto com Thiago, o segundo sendo jogado pelo Tsuboi, que volta no quarto jogo, caso aconteça, o que acho provável, com uma dupla forte, que atualmente no confronto de equipes é primordial, e então Thiago jogaria para finalizar, que acha?
Abraços[/quote]
Assino embaixo amigo![/quote]
Pelo que estou sabendo, o Hugo jogará as 2 individuais e a dupla (então) será formada pelo Tsuboi e o Thiago, que “segundo informações” estão mais entrosados pq jogam juntos faz um tempão.[/quote]

O próprio Hugo afirmou isso em sua entrevista com o Juca Kfouri. Endossou que o ponto da dupla é muito importante e que o Thiago e o Gustavo tem mais chances de ganha-lo. Eu acho tudo isso uma grande palhaçada.

Abrax

[quote=“paulones”:3lucnb1p][quote=“Doc_SP”:3lucnb1p][quote=“AndreLopes”:3lucnb1p][quote=“betinhoita”:3lucnb1p] Já que o grande X da questão é não colocar o Hugo para jogar duas individuais e nem um possível 5º jogo, colocaria ele para jogar o primeiro e a dupla junto com Thiago, o segundo sendo jogado pelo Tsuboi, que volta no quarto jogo, caso aconteça, o que acho provável, com uma dupla forte, que atualmente no confronto de equipes é primordial, e então Thiago jogaria para finalizar, que acha?
Abraços[/quote]
Assino embaixo amigo![/quote]
Pelo que estou sabendo, o Hugo jogará as 2 individuais e a dupla (então) será formada pelo Tsuboi e o Thiago, que “segundo informações” estão mais entrosados pq jogam juntos faz um tempão.[/quote]

O próprio Hugo afirmou isso em sua entrevista com o Juca Kfouri. Endossou que o ponto da dupla é muito importante e que o Thiago e o Gustavo tem mais chances de ganha-lo. Eu acho tudo isso uma grande palhaçada.

Abrax[/quote]

Se o thiago (melhor do brasil atualmente) jogar dupla que seja com o seu parceiro atual tsuboi (chances aumentam) e bota o hugo pra 2 individuais…

o grande x da questão não e a formação da equipe e sim a escalação do hugo no lugar do cazuo… a escalação tanto faz ja q um jogo no minimo vamos perder (tomara q esteja errado)

Desculpa reviver o topico…
mas assim… uns dias atras voces “malharam” o gafanhoto pq ele disse da forma fisica da nonaka
e eu sou um defensor de que a forma fisica dela pra uma atleta “olimpica” eh ridicula e tmbm defendo que daki 4 anos tem outra pessoa que vai representar o brasil, e nao sera ela(caso a pessoa continue treinando) :slight_smile:
e ai galera, voces viram o jogo dela?!?!
soh digo uma coisa… o 4 set foi ridiculo…
e ai… elogios a ela!!!
POR FAVOR NEH =)
e aquele uniforme dela tava bem bonitinho em forma redonda…
desculpa… mas nao da pra ter um idoso e um quibe na equipe…
E O PIOR…
ouvir o cara da espn falando que ela ainda tem mais 4 olimpiadas


SOCORRO…