Jogos Olímpicos - Horário dos jogos de TM (Brasília)

[quote=“Mutley-BR”:236wc5mb]Ae, guerreiro foi a lenda Segun Toriola contra o norte-americano David Zhuang… 4x3!!!
Manerasso ver ele jogando no gás ainda!

[]´s[/quote]

Sou muito fã do Toriola, uma pena que quando liguei a tv o comentarista tinha acabado de anunciar o fim do jogo.
Sou azarado, e ainda por cima to sem placa de captura, que vida!

Negócio agora é acompanhar o feminino…

Aliás, a Elizabeta (nome da minha sogra) Samara é gatinha até, eu vou!
eheheheheheheheheheheehehehehehe

E o Lin Ju jogando contra Tiago Apolonia e vencendo por 3x1 …

Putz !!!

O jogo do Gustavo contra o Grego Panagiotis jah passou, eh capaz de ter passado de madrugada na ESPN Brasil!!! 8O

Pena q ele ter perdido por 4x0, entao nao dah tanta raiva de ter perdido a transmissao do jogo… :cry:

Pensei q o Gustavo fizesse um jogo mais dificil, mas o Grego estah entre os 60 do Mundo, entao nao deveria ter trabalho com o Gustavo pela logica, principalmente pq o mesmo nao tem muita experiencia contra katos de alto nivel, como o Thiago jah possui…

[quote=“Adriano_Neves”:35q1fb8k]Putz !!!

O jogo do Gustavo contra o Grego Panagiotis jah passou, eh capaz de ter passado de madrugada na ESPN Brasil!!! 8O

Pena q ele ter perdido por 4x0, entao nao dah tanta raiva de ter perdido a transmissao do jogo… :cry:

Pensei q o Gustavo fizesse um jogo mais dificil, mas o Grego estah entre os 60 do Mundo, entao nao deveria ter trabalho com o Gustavo pela logica, principalmente pq o mesmo nao tem muita experiencia contra katos de alto nivel, como o Thiago jah possui…[/quote]
Eu assisti a esse jogo.
Ele não sabe jogar contra kato…
Mandou todas as bolas na rede.
Foi moleza pro Gionis.
Uma pena…

[quote=“Dusantos”:211aignj][quote=“Adriano_Neves”:211aignj]Putz !!!

Pensei q o Gustavo fizesse um jogo mais dificil, mas o Grego estah entre os 60 do Mundo, entao nao deveria ter trabalho com o Gustavo pela logica, principalmente pq o mesmo nao tem muita experiencia contra katos de alto nivel, como o Thiago jah possui…[/quote]
Eu assisti a esse jogo.
Foi moleza pro Gionis.
Uma pena…[/quote]

Depois, no Bom Noite Pequim da ESPN Brasil de ontem, vi alguns pontos desse jogo e realmente o Gionis tava jogando muito bem, defendendo muito e qdo sobrava uma metia porrada! :frowning:

MAS pena mesmo foi a derrota do Thiago pro tal do Kim Hyok, soh q esse coreano eh muito bom, nao devia estar nem nesse Qualify, somente nao tah entre os 30 do Mundo, pq nao joga muitos eventos. O Thiago jogou ateh bem, 2 dos pontos mais bonitos da partida, foram vencidos pelo Thiago, equilibrou o 2o. set, venceu o 4o. set, mas pra jogar com um cara daquele nivel, nao se pode cometer muito erros e teve ataques bem possiveis de acertar, q o Thiago errou, enquanto o coreano errava muito pouco, quase nada, soh mesmo qdo o Thiago o forçava ao erro.
O cara eh tao bom q hj venceu o Chiang Peng Lung e agora jah tah na chave 32 q começa amanha, INCLUSIVE pega o Timo Boll, vamos ver no q dah…

Mas ateh TODOS os franceses foram eliminados, antes dessa chave dos 32, o nivel dessa olimpiada estah muito alto! 8O

Eu assisti a esse jogo.
Foi moleza pro Gionis.
Uma pena…[/quote]

Ficou muito claro que Tsuboi nãio sabe jogar contra Katero, ele acabou desanimando , desisitiu e acabou entregando o jogo no final.

Gravei parte do jogo que passou na BAND , achei por acaso o jogo .
Gravei num Video Cassete VHS mesmo , não dava tempo para ligar o computador e por para Gravar um DVD .

A imagem não esta boa, posso postar no YOUTUBE se ninguem tiver imagem melhor.

Abraço a todos.

A quem interessar possa, eu consegui gravar até agora em arquivos ASF no micro,todo o confronto da semi Alemanha x Japão e mais um pedaço de Ko Lai Chack x Panagionis e todo o Persson x Karakasevic…

Em DVD direto só fragmentos q o Sportv mostrou… Mas deve ter uma h e meia de “pedaços de jogos”…

Gente vamo acompanhar que hoje começa os bom jogos!
pelo Terra é uma boa alternativa, pra quem não quer cortes na transmissão etc.

ja ja começa a chave principal masculina !! pelo amor de deus tentam gravar quem puder ! eu tenho sportv e tb to acompanhando no terra mais nao tenho gravador e nem sei gravar pelo terra :frowning:

vai começar na sportv 01:00 e depois as 02:00

começoooou Wang Hao x CHEN Weixing gravemmm please

rsm perdeu pro ko lai chak (acho q escreve assim hehe), 4x3 sendo q o ryu foi buscar de 3x0 e tomou o 4x3 hehe
jogao agora é do ovtcharov contra um romeno

[quote=“DarkStalker”:198o98oy]rsm perdeu pro ko lai chak (acho q escreve assim hehe), 4x3 sendo q o ryu foi buscar de 3x0 e tomou o 4x3 hehe
jogao agora é do ovtcharov contra um romeno[/quote]

O Ryu fez só dois. O Ko lai chak ganhou de 4x2.

Pessoal,

Anunciaram e parece q passou mesmo AO VIVO, alguns jogos de TM hj de madrugada na ESPN !!!

Eu nao pudia assistir e nao pude colocar pra gravar, espero q alguem tenha podido gravar!

Fiquem atentos q parece q vao ficar passando, afinal se passaram ateh a 1a. rodada, devem continuar passando…

A previsao eh q passou da 1 ateh 3:30 de hj de madrugada… 8O

Acabei de ver, e jah tem programado pra passar amanha pela madrugada, tb na ESPN Internacional, as QUARTAS !!! 8O

O horario previsto eh das 2:30 as 4 da madrugada do dia 22 !!! 8O

Poxa, a primeira metade da chave está completamente aberta pro Wang Hao, ele já é praticamente finalista… A metade de baixo está um pouco mais disputada, com Wang Liqin e Ma Lin disputando vaga na final, e Oh e Boll correndo por fora =///

Acho que vai dar Ma Lin e Wang Hao, e Ma leva o título, mas tô torcendo pro Wang Liqin.

WANG Hao CHN
1 20:00 - 21/8/2008 4-1: WANG Hao
11-6,9-11,11-8,11-5,11-4,-,-
KAN Yo JPN

OVTCHAROV Dimitrij GER
2 20:00 - 21/8/2008 1-4: KO Lai Chak
4-11,7-11,4-11,11-1,1-11,-,-
KO Lai Chak HKG

YANG Zi SIN
3 20:00 - 21/8/2008 2-4: PRIMORAC Zoran
7-11,7-11,11-4,11-8,7-11,6-11,-
PRIMORAC Zoran HRV

PERSSON Jorgen SWE
4 20:00 - 21/8/2008 4-3: PERSSON Jorgen
7-11,8-11,11-9,11-13,11-7,12-10,11-9
SAMSONOV Vladimir BLR

WANG Liqin CHN
5 21:00 - 21/8/2008 4-0: WANG Liqin
11-6,11-4,11-8,11-2,-,-,-
SCHLAGER Werner AUT

TAN Ruiwu HRV
6 21:00 - 21/8/2008 2-2: T. B. A.
9-11,11-6,10-12,11-8,4-4,-,-
LI Ching HKG

BOLL Timo GER
7 21:00 - 21/8/2008 0-2: T. B. A.
9-11,4-11,3-4,-,-,-,-
OH Sang Eun KOR

KREANGA Kalinikos GRE
8 21:00 - 21/8/2008 0-4: MA Lin
5-11,5-11,3-11,7-11,-,-,-
MA Lin CHN

Estou gostande de ver o Persson e o Primorac chegando relativamente longe…estou torcendo por eles…

Já era pro Boll.
Pipoqueiro!

Sem os principais europeus Boll, Samsonov, Kreanga e Maze
e Ryu Seung Min, o titulo é chinês.

Boll pipocou mesmo OH Sang Eun picou ele fácil…assim como o shlager e foi destruido pelo Liquin…dessa vez o zebra não funcionou…agora tem o outro cara da Croácia…está sendo uma boa zebra tb!

Não considero que o Boll tenha “pipocado” por perder do Oh Sang Eun.

O coreano deu mostras que está jogando um melhor TM que o Boll nesses Jogos Olímpicos.

Ganhou bem do Jens Lundquist: 3 x 1,
bem do Chiang Peng Lung: 3 x 1,
passou sem sustos pelo Brasil,
fez jogo duro com o Ma Lin: 2 x 3,
fez 2 pontos contra Hong kong
ganhou 3 x 1 do Schlager

Já o Boll foi 3 x 2, 11-9 na negra contra o Primorac,
ganhou 3 x 2 contra o Peter-Paul do Canadá,
ganhou fácil do Cai Xiao Li de Cingapura,
ganhou 3 x 1 do Mizutani e 3 x 2 contra o Kishikawa
perdeu bem pro Ma lin, 1 x 3

então só por esse retrospecto dos dois em Beijing eu já esperava uma vitória do Oh Sang Eun, pra ser sincero.

abraço a todos,

Na verdade eu esperava mais do Boll os jogos inteiros…acho q ele fez uma olimpíada abaixo do esperado…e para ser bem sincero…acho q nos ultimos meses ele não vem tão bem,