[quote=“AlexandreMonteiro”:2ihotthq]o do tsuboi é hj às 23h horário de Brasília.
do thiago às 9:15 de amanhã.[/quote]
Blz Leleu!
Eh acho q vai passar o jogo do Tsuboi, pq nesse horario, acho q nao tem nada de “importante” passando, caso nao passe na ESPN Brasil deve passar na ESPN, e acho q deve passar na SporTV, mas isso nao serve pra mim.
Como o jogo do Brasil com a Argentina eh soh as 11 da manha de amanha, acho q tb nao deve ter nada de muito importante nesse horario do jogo do Thiago, entao provavelmente passa tb na ESPN, agora o ruim eh saber, em qual dos canais, e como eu estou no trabalho posso no “maximo” chutar um canal e programar pra gravar…
P.S.: ACABEI DE CONFIRMAR e realmente NAO tem nada de “importante” passando na hora desses 2 jogos, entao existe realmente uma possibilidade de haver a transmissao de ambos jogos, inclusive jah tem uma previsao pra passar “tenis de mesa” na ESPN Brasil hj a noite [soh q entre as 22 e 23 horas], mas juntamente com varias outras coisas:
[i] * 22h00
* 18ago
JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008: ATLETISMO - AO VIVO, COM FLASHES DE VÔLEI DE PRAIA, LUTA LIVRE, TRIATLO E TÊNIS DE MESA
* 23h00
* 18ago
JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008: VÔLEI FEMININO - QUARTAS DE FINAL - CUBA X SÉRVIA - AO VIVO, COM FLASHES DE VÔLEI DE PRAIA
[/i]
Espero q a ESPN Brasil nao deixe de passar o jogo do Tsuboi pra passar esse jogo de volei feminino q estah previsto, de qq forma ainda tem a ESPN [onde estah previsto a transmissao do Triatlo! ] q pode transmitir o jogo…
Um abraco,