Jogos Olímpicos - Horário dos jogos de TM (Brasília)

[quote=“AlexandreMonteiro”:2ihotthq]o do tsuboi é hj às 23h horário de Brasília.

do thiago às 9:15 de amanhã.[/quote]

Blz Leleu! :slight_smile:

Eh acho q vai passar o jogo do Tsuboi, pq nesse horario, acho q nao tem nada de “importante” passando, caso nao passe na ESPN Brasil deve passar na ESPN, e acho q deve passar na SporTV, mas isso nao serve pra mim. :stuck_out_tongue:

Como o jogo do Brasil com a Argentina eh soh as 11 da manha de amanha, acho q tb nao deve ter nada de muito importante nesse horario do jogo do Thiago, entao provavelmente passa tb na ESPN, agora o ruim eh saber, em qual dos canais, e como eu estou no trabalho posso no “maximo” chutar um canal e programar pra gravar… :frowning:

P.S.: ACABEI DE CONFIRMAR e realmente NAO tem nada de “importante” passando na hora desses 2 jogos, entao existe realmente uma possibilidade de haver a transmissao de ambos jogos, inclusive jah tem uma previsao pra passar “tenis de mesa” na ESPN Brasil hj a noite [soh q entre as 22 e 23 horas], mas juntamente com varias outras coisas:

[i] * 22h00
* 18ago

JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008: ATLETISMO - AO VIVO, COM FLASHES DE VÔLEI DE PRAIA, LUTA LIVRE, TRIATLO E TÊNIS DE MESA

* 23h00
* 18ago

JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008: VÔLEI FEMININO - QUARTAS DE FINAL - CUBA X SÉRVIA - AO VIVO, COM FLASHES DE VÔLEI DE PRAIA
[/i]

Espero q a ESPN Brasil nao deixe de passar o jogo do Tsuboi pra passar esse jogo de volei feminino q estah previsto, de qq forma ainda tem a ESPN [onde estah previsto a transmissao do Triatlo! :frowning: ] q pode transmitir o jogo…

Um abraco,

Tah passando agora na ESPN Brasil:
Tsuboi x Peter Paul ! :smiley:

[quote=“Adriano_Neves”:3mzxsp25]Tah passando agora na ESPN Brasil:
Tsuboi x Peter Paul ! :smiley: [/quote]

Olá

pra quem não tem sportv…assista neste site:]

http://www.flutv.rg3.net/

a senha é: flutv

Abraços!!

Tsuboi ta fera, não to assistindo, mas deve estar jogando pra ***** piiiiiii…

3x1 tsuboi, ta jogando bem, confiante, num deve ter problemas pra fechar.
O que é legal é que apesar de quase nao passar o tenis de mesa na espn é TÃO melhor de ver do que na sportv, a diferença na qualidade dos comentarios é gritante.

[quote=“BrunodeDanann”:18cn7nsg]3x1 tsuboi, ta jogando bem, confiante, num deve ter problemas pra fechar.
O que é legal é que apesar de quase nao passar o tenis de mesa na espn é TÃO melhor de ver do que na sportv, a diferença na qualidade dos comentarios é gritante.[/quote]

Vc ta vendo pela ESPN ?

isso, ta passando na espn.
Ta 3x3 agora tsuboi perdeu o foco tava 8x4 nesse ultimo set e deixou virar, agora vamo ver, se ele entrar focado ganha fácil;

[quote=“BrunodeDanann”:29sirdtj]isso, ta passando na espn.
Ta 3x3 agora tsuboi perdeu o foco tava 8x4 nesse ultimo set e deixou virar, agora vamo ver, se ele entrar focado ganha fácil;[/quote]

Valeu Bruno to tentando achar a ESPN em algum programa aqui mas ta difícil…
To vendo o resultado pelo site das olimpíadas mesmo.

Abraço…

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TSUBOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

SHOW DE BOLA, QUE JOGO…

uufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , caramba coraçao tava pulando aqui!

Nossa que jogo, virou 10x6 no ultimo set, eu achei que ja era e ele conseguiu chegar e ganhou, parabens pro tsuboi.
Agora contra o gionis eu nao duvido de nada, se jogar bem da pra ganhar fácil, boa sorte pra ele.

Po, fala serinho hein mermão…
Joguinho simples q ele quase complicou… afff…rssss

Essa dele afastar da mesa e ficar levantando bolinha sem contratacar nenhuma foge totalmente ao normal dele…

[]´s

AEEEEEEEEEEEE!
Meu Deus quase me matou do coração!

Tb achei, o jogo tava fácil na mão ele encolheu o braço sentiu o peso, felizmente ele voltou pro jogo a tempo, foi na ultima hora mas deu tempo.

Caraca essa foi no coração viu! O Tsuboi jogou muito bem os ultimos pontos… quase se complica mas teve peito pra virar no final!

Que venha o Gionis!

[quote=“Adriano_Neves”:1zcx4y2d]Tah passando agora na ESPN Brasil:
Tsuboi x Peter Paul ! :smiley: [/quote]

PQP !!!

Soh um comentario:
QUE SUFOCO !!! 8O

Gustavo abriu 2x0 com facilidade, depois vacilou no 3o. set e perdeu por 12-10, depois ganhou facil de novo o 4o. set, ai começou a errar, ai perdeu o 5o. set, ai melhorou de novo e abriu 9-5, e permitiu com muitos erros a virada do Peter Paul, q fez 3x3 e abriu 6-1 na “negra”, ai o Gustavo voltou a equilibrar, mas depois deixou o Peter Paul fazer 10-6 !!! Isso mesmo 10-6 pro Peter Paul, ai Gustavo começou a acertar tudo e virou pra 12-10 !!!

Amanha tem mais !!! :stuck_out_tongue:

[quote=“AlexandreMonteiro”:18zy2scf]o do tsuboi é hj às 23h horário de Brasília.

Soh pra lembrar o horario do jogo do Thiago amanha, afinal o jogo do Gustavo começou pontualmente as 23h, entao o do Thiago deve ser pontual, vamos torcer pra ESPN Brasil transmitir de novo, pelo jeito se passar vai ser no canal principal mesmo, e nao na ESPN internacional…

[quote=“Adriano_Neves”:9tyn4kuk][quote=“AlexandreMonteiro”:9tyn4kuk]o do tsuboi é hj às 23h horário de Brasília.

Soh pra lembrar o horario do jogo do Thiago amanha, afinal o jogo do Gustavo começou pontualmente as 23h, entao o do Thiago deve ser pontual, vamos torcer pra ESPN Brasil transmitir de novo, pelo jeito se passar vai ser no canal principal mesmo, e nao na ESPN internacional…[/quote]

Espero que te ouçam Adriano, porque fiquei fuçando a internet atrás de um canal que passase o jogo com qualidade boa, e só achei o da sportv que estava mais ou menos. Aqui em casa só pega o Sportv 4 e não passa muita coisa.

Abração.

Por falar acabou de começar mais TM na sportv, jogo do toriola e um americano la caneteiro que parece ta jogando com pino no fore, vai ser interessante.

Ae, guerreiro foi a lenda Segun Toriola contra o norte-americano David Zhuang… 4x3!!!
Manerasso ver ele jogando no gás ainda!

[]´s