Agora mesmo no terra online acabei de ver uma semi-final de equipes entre Alemanha x Japão onde a Ale ganhou com extrema dificuldade com Timo Boll muito emocionado na última partida contra um classista jovem Japa que vendeu cara a derrota por 3 a 2.
Eu assistir também, e gravei…
Na minha opinião, o Ryu Seung Min está mesmo a esconder o jogo. Vou comprovar efetivamente no torneio individual. Nesse torneio por equipes ele parece que estava brincando, pois quando perdia um ponto abria aquele sorriso tipo: “não deu certo…”
[quote=“revemarsan”:hg9vv2nf]… e a ucraniana venceu por 4x0 ,[/quote]
Eu até começei a ver esse jogo, não sei se reparou mais a egipcia estava rindo durante o bate bola, parece que não acreditava estar numa olimpiada… rsrsrs é bem ruinzinha tb…
Obs : Não esqueçamos de agradecer ao TerraTv de nos brindar com a Final ao vivo . E também de outros Jogos …
Melhor que ficar vendo as janelas do SportTv , que acaba não vendo nada direito …
[quote=“revemarsan”:8ex83icu]Medalha de Ouro pra China …
E que comemoração ???
Dançando os quatro abraçados …[/quote]
Realmente foi mto atípico ao estilo chinês, atípico e estranho!!!..
O que gostei mesmo foi de chamarem todo o staff no pódio pra foto, ali sim foi reconhecimento (pelo menos mais próximo da realidade) do pq daquela medalha de ouro…
Fora isso, que uniforme é aquele!.. Animal!!!..rsssss
[quote=“AlexandreMonteiro”:3516qzey]Pô Mutley, esse uniforme da china parece mais alegoria da Marquês de Sapucaí!!
Abraço,[/quote]
Ah, já te esclarecí, mas pra q geral saiba, o comentario foi a respeito do uniforme de pódio chinês, o da adidas:
Nao eh q a ESPN Brasil transmitiu o jogo da Mariany ?!?!?! 8O
E o pior q nao tem na grade de programacao do canal !!! 8O
Soh soube q passou pq vi no Boa Noite Pequim [o jornal Diario dos jogos q passa as 13h] e mostrou alguns pontos dos 4 sets e mostrou ateh a narracao “inconfundivel” do Cledir de Oliveira…
Vamos esperar q passem tb os jogos do Thiago e Gustavo amanha, agora falta saber o horario “exato” [de Brasilia] dos jogos pra gente mudar o canal pra ver se passa, eh obvio q soh vai passar se nao tiver passando volei, atletismo ou algo “mais importante”…
MAS a esperança eh a ultima q morre!!!
E afinal passou na SporTV a final de equipes entre Alemanha e China ou apenas no Terra TV mesmo ?!