Jogos Olímpicos - Horário dos jogos de TM (Brasília)

:smiley: Agora mesmo no terra online acabei de ver uma semi-final de equipes entre Alemanha x Japão onde a Ale ganhou com extrema dificuldade com Timo Boll muito emocionado na última partida contra um classista jovem Japa que vendeu cara a derrota por 3 a 2.

saudações mesatenista

passando li ching e rsm no sportv 3

Eu to assistindo…
To p da vida porque desmontei meu pc e tirei a placa de captura de video…

Mas o jogo ta bom… :wink:

Vamos que vamos Koreia…

Eu assisti

Ryu Seung Min vs Li Ching

Oh san Eun vc Ko lai Chak

E a dupla

Eu assisti

Ryu Seung Min vs Li Ching

Oh san Eun vc Ko lai Chak

E a dupla

Eu assistir também, e gravei…
Na minha opinião, o Ryu Seung Min está mesmo a esconder o jogo. Vou comprovar efetivamente no torneio individual. Nesse torneio por equipes ele parece que estava brincando, pois quando perdia um ponto abria aquele sorriso tipo: “não deu certo…”

Vamos ver… posso estár errado.

E começa o Individual …

Mariany perdeu de 4x0 pra Ruta PASKAUSKIENE (LTU)
11/03 , 11/06 , 13/15 e 11/03

Está jogando uma egípicia YOSSRY vs SOROCHINSKAYA (Ucrânia)

Detalhe : ela joga de calça comprida

( Está 2 games a 0 para a ucraniana )

… e a ucraniana venceu por 4x0 ,

Eu até começei a ver esse jogo, não sei se reparou mais a egipcia estava rindo durante o bate bola, parece que não acreditava estar numa olimpiada… rsrsrs é bem ruinzinha tb… :smiley:

Abraços,

Bob

Nossa, to pulando da cadeira vendo esse jogo, final de equipes Alemanha vx China!!!

Da pra ver no Terra!!!

caraca
joogao de duplas eim

Medalha de Ouro pra China …

E que comemoração ???

Dançando os quatro abraçados …

… Liu Gouliang chorando …

Obs : Não esqueçamos de agradecer ao TerraTv de nos brindar com a Final ao vivo . E também de outros Jogos …
Melhor que ficar vendo as janelas do SportTv , que acaba não vendo nada direito …

vdd…
seria muito bom dar uma cobertura ao TM individual

[quote=“revemarsan”:8ex83icu]Medalha de Ouro pra China …
E que comemoração ???
Dançando os quatro abraçados …[/quote]
Realmente foi mto atípico ao estilo chinês, atípico e estranho!!!..
O que gostei mesmo foi de chamarem todo o staff no pódio pra foto, ali sim foi reconhecimento (pelo menos mais próximo da realidade) do pq daquela medalha de ouro…

Fora isso, que uniforme é aquele!.. Animal!!!..rsssss

[]´s

Pô Mutley, esse uniforme da china parece mais alegoria da Marquês de Sapucaí!!

Abraço,

primeira vez que vejo wang hao sorrindo !

[quote=“AlexandreMonteiro”:3516qzey]Pô Mutley, esse uniforme da china parece mais alegoria da Marquês de Sapucaí!!
Abraço,[/quote]
Ah, já te esclarecí, mas pra q geral saiba, o comentario foi a respeito do uniforme de pódio chinês, o da adidas:

Ah, a foto que considero uma das mais importantes, pois explicam o pq do resultado:
http://www.ittf.com/ittf_pictures/Photo … n_ID=1665&

Jianjun tava lá novamente como reserva…Vamos ver até quando…

[]´s

E pessoal,

Nao eh q a ESPN Brasil transmitiu o jogo da Mariany ?!?!?! 8O

E o pior q nao tem na grade de programacao do canal !!! 8O

Soh soube q passou pq vi no Boa Noite Pequim [o jornal Diario dos jogos q passa as 13h] e mostrou alguns pontos dos 4 sets e mostrou ateh a narracao “inconfundivel” do Cledir de Oliveira…

Vamos esperar q passem tb os jogos do Thiago e Gustavo amanha, agora falta saber o horario “exato” [de Brasilia] dos jogos pra gente mudar o canal pra ver se passa, eh obvio q soh vai passar se nao tiver passando volei, atletismo ou algo “mais importante”… :frowning:
MAS a esperança eh a ultima q morre!!!

E afinal passou na SporTV a final de equipes entre Alemanha e China ou apenas no Terra TV mesmo ?!

Um abraco,

o do tsuboi é hj às 23h horário de Brasília.

do thiago às 9:15 de amanhã.