Hugo Hoyama queimou a lingua de todo mundo!!!
Vamô Brasil!
Hugo Hoyama queimou a lingua de todo mundo!!!
Vamô Brasil!
A ESPN Brasil falou agora a pouco, com a Lyane (ao vivo por telefone), que na mesa do Brasil não tinha camera e por isso não tinha imagens do jogo, Deve ser por isso que não ta passando no Terra TV.
acabou!!! Tsuboi perdeu o ultimo set por 12 X 10 e o jogo por 3 X 0
Tsuboi perdeu de 3 a 0, tava 10 a 8 no ultimo set e tomou virada infelizmente, mas pelo menos o hugo ganhou.
[quote=“jadsonalmeida”:h58b6c1w]Hugo Hoyama queimou a lingua de todo mundo!!!
Vamô Brasil![/quote]
pois mais issu naum muda minha opiniao
era pra cazuo ser titular
…E a Suécia perde de 3 x 0 pra Coréia …
[quote=“jadsonalmeida”:2pyy8vey]Hugo Hoyama queimou a lingua de todo mundo!!!
Vamô Brasil![/quote]
de todo mundo não…
Opa me inclua fora dessa hehe
e fora que tinha gente torcendo pra ele tomar uma surra hj…
parece até que ele tá defendendo outro pais po…
que eu saiba ele ta jogando pelo Brasil…
teve gente que tava torcendo pra ele machucar pro Cazuo entrar…!!!
não merece nem comentarios
SporTV4
14/8 - 22:00
SporTV2
16/8 - 5:15 (Madrugada do dia 15 para o dia 16)
É O HUGO QUEIMOU A MINHA LÍNGUA!!!
THIAGO GANHANDO DO RSM!!!
COMO ELE JÁ TINHA GANHADO UMA VEZ DELE EU TINHA ESPERANÇA DE UM BOM JOGO DO THIAGO!..
O Hugo jogou muito bem e vcs sabem que o Chuan simplesmente quase eliminou o Wang Hao em Atenas, só não o fez pq não acreditou no que estava vendo e respeitou muito o adversário.
Parabéns Hugo, contra Taipei vc fez sua parte !!! Vamos torcer muito contra a Suécia !!!
Abraços !!!
Olá, de volta ao fórum…
Acabei meio afastado do fórum, mas continuo jogando… Mau como sempre, mas me divertindo cada vez mais…
Uma perguntinha. Alguém conseguiu assistir os jogos dos brasileiros em algum lugar??
Outra coisa. Eu assiti no Sportv e foi uma experiência MUITO irritante. 80% do tempo tinha um quadrado mostrando o q acontecia em algum dos outros canais Sportv. E o quadro ficava ali intermináveis minutos… Pô, se eu quisesse assistir a ginástica ou o judô eu mudava de canal e ia pra outro Sportv, tudo bem colocar uma faixinha embaixo do vídeo avisando, ou o narrador avisar q nos outros canais deles ta passando isso ou aquilo, mas não me mete guela abaixo com a porra do quadrinho!!
Sem falar na transmissão porca do Tênis de Mesa. Somente o jogo de duplas femininas entre China e Croácia foi apreserntado completo. De resto, só fragmentos de jogos… Lamentável. Eu mandei um email pro Sportv reclamando do quadrinho e da transmissão ruim… Sugiro td muindo fazer a mesma coisa…
Pô e o lance dos brazucas?? Inacreditável, não sei de quem é a culpa, mas considero inadmissível, com toda a tecnologia monstro disponível, e os custos milionários pra ter direito de transmissão, a emissora não poder escolher de qual mesa vai transmitir o jogo, tendo apenas uma disponível… Se for assim, e a organização escolher a mesa, não vamos assitir nada do Brasil. Aliás, só vamos assitir chineses jogando…
[quote=“kalinikospanga”:qiw36uii][quote=“jadsonalmeida”:qiw36uii]Hugo Hoyama queimou a lingua de todo mundo!!!
Vamô Brasil![/quote]
pois mais issu naum muda minha opiniao
era pra cazuo ser titular[/quote]
Nem a minha. Mas, como disse naquele tópico, torcer contra não iria. Valeu Hugo!!!
Eu sempre torço pelo Brasil.
Mas realmente, as vitórias de Hugo contra Chen de Taipé e de Tiago contra Ryu da Coréia surpreenderam mesmo.
Se eles conseguissem essas façanhas na mesma partida, talvez saíssemos consagrados da Olimpíada.
Tomara que consigam boas vitórias no individual.
Boa tardeeeeeeee…
Estou de volta à ativa… Wink
Bem, espero que essas surpresas motivem ainda mais não só os atletas brasileiros que estão competindo como aqueles que ainda irão competir pelo país um dia.
O Ryu assumiu que Thiago Monteiro é complicado… Wink
Esses resultados só apimentaram mais o individual.
Grande abraço.
[quote=“jadsonalmeida”:2bzajj9v]Eu sempre torço pelo Brasil.
Mas realmente, as vitórias de Hugo contra Chen de Taipé e de Tiago contra Ryu da Coréia surpreenderam mesmo.
Se eles conseguissem essas façanhas na mesma partida, talvez saíssemos consagrados da Olimpíada.
Tomara que consigam boas vitórias no individual.[/quote]
Eu acho que o Brasil deu um “pouco de azar” …
Acho que se tivesse jogado primeiro com a Korea, ou Suécia e depois ou por último contra Taipei, as coisas poderiam ter sido melhores…
E eu ainda acho que na equipe seria melhor o Cazuo do que o Tsuboi.
Ta passando agora na sportv4, mas denovo ta passando feminino.
Para quem tiver on! no site do terra passado pelo amigo ai de cima, passa a maioria dos jogos, ao vivo e com uns replays numa camera slowmotion que ta demais!
Gravei uns jogos esses dias. Alguem gravou o jogo do Thiago contra o Ryu? Só peguei pela metade.
Continuando a publicação de horários da SporTV
SporTV2
15/8 - 5:15 (madrugada do dia 15 para 16)
SporTV3
16/8 - 23:00
SporTV4
17/8 - 3:30 (madrugada do dia 16 para 17) - Disputa do Bronze EF
*Aliás, na SporTV passou hoje alguns jogos do feminino, mas não foi na SporTV4, e sim na SporTV3. Não sei se passarão os jogos nos horários marcados. Podem passar em outros canais da SporTV. O das 5:15 duvido que passa, mesmo porque a maioria das competições por equipes já estão no fim a uma hora dessas.
MTN…
Alguma notícia da ESPN??? ihhihii!!
Nossa, acho que essa olimpíada assistirei por vídeos mesmo, do jeito que as coisas estam caminhando vou ter que aguardar postagens mesmo.
Grande abraço!