Jogos Olímpicos - Horário dos jogos de TM (Brasília)

Os comentários da ESPN são infinitamente melhores que do SPORTV!

Grande cobertura da ESPN ontem. Vários jogos, pena que o meu sono falou mais alto :twisted: :twisted:

To apostando no Wang Hao, tá “voando baixo” hahahahahhaha O austríaco não viu a bola

não consegui ver ateh o fim por causa do sono, mas o jogo do primorac contra o ovtcharov foi fantastico, ver o primorac jogando eh bonito demais

Digno de citação o gás que o Persson tá mostrando nessa Olimpíada…
Desde já parabéns!.. (eu viajando que ele vai ler isso… ehauehauehau)
Quem diria que seria candidato a semifinalista contra Wang Hao (isso, claro confrmando favoritismo contra o também entusiasmado Primorac).

Do outro lado, se nenhum evento cósmico interferir, a outra semi é WL x MaLin… Mais uma madrugada sem durmir me espera… hehehehhe

Em tempo: Mais uma vez parabenizo tb o Toriola, perder num honroso 4x3 pro cara q bateu sem dó no Boll…rssss

[]´s

Caramba, só jogasso nessa Olimpíada, e eu até agora não assisti nenhum… É brabo só ter Globo e Band…
Tô rezando muito pra que o Santo Youtube me ajude quando os jogos acabarem! hehehe!

[quote=“AndreLopes”:2v2rixkh]Caramba, só jogasso nessa Olimpíada, e eu até agora não assisti nenhum… É brabo só ter Globo e Band…
Tô rezando muito pra que o Santo Youtube me ajude quando os jogos acabarem! hehehe![/quote]
Não precisa esperar, basta acessar o site:
http://aovivoesportes.terra.com.br/min/ … 008/36-br/
Não necessariamente será neste “canal”, se vc “sintonizar” outro esporte ou der erro, so procurar dentre os canais disponíveis, onde está sendo transmitido o TM…

Horários:
WH x KoLaiChak - 13:30h
Primorac x Persson - 14:30h
WL x TanRuiwu - 15:30h
OhSangEun x ML - 16:30h

Esses horários são os horários locais, assim sendo a 1a partida das quartas, no horário de brasília será as 2:30h da manhã.

[]´s

Putz, agora q tá ficando bom, terminaram minhas férias… Voltei a trabalhar hj, não posso ficar até as 3 ou 4 da manhã assistindo… :cry:

E pior q no micro não rola programar pra gravar… Pq podia gravar do Terra de barbada…Q merd*…

SporTV
21/8 - 23:00 - SF IF
22/8 - 23:00 - SF IM

SporTV2
22/8 - 2:30-6:30 - QF - IM (Madrugada do dia 21 para 22)

SporTV3
22/8 - 11:00 - Bronze e final feminina

SporTV4
23:00 - 8:30 - Bronze e final masculina

Ma ? acho que nao (eterno vice)
To achando que vai ser WL x WH e a “China” vai mandar o WL entregar de novo !!!

To achando que vai ser WL x WH e a “China” vai mandar o WL entregar de novo !!![/quote]

Quer apostar? rsrs

To achando que vai ser WL x WH e a “China” vai mandar o WL entregar de novo !!![/quote]

Se a final for chinesa, acredito que não será manipulada.
Eu to torcendo é pro Persson…

O Oh perdeu de 4x0 pro Ma Lin

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/INF/TT/C73A/TTM001304.shtml#TTM001304

O Liqin colocou 4x0 no Tan Ruiwu

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/INF/TT/C73A/TTM001303.shtml#TTM001303

Persson colocou 4x1 no Primorac
http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/INF/TT/C73A/TTM001302.shtml#TTM001302

Wang Hao x Persson e Liqin x Ma Lin…

Quero ver Persson detonando Liqin na final…

ma lin rodou… freguezaço do liqin
vou torcer com todas minhas forças pro persson espancar o wang hao, soh assim a china nao vai fazer do wang hao um campeao olimpico forçando o liqin a perder

[quote=“Mutley-BR”:18z0gqyh][quote=“AndreLopes”:18z0gqyh]Caramba, só jogasso nessa Olimpíada, e eu até agora não assisti nenhum… É brabo só ter Globo e Band…
Tô rezando muito pra que o Santo Youtube me ajude quando os jogos acabarem! hehehe![/quote]
Não precisa esperar, basta acessar o site:
http://aovivoesportes.terra.com.br/min/ … 008/36-br/
Não necessariamente será neste “canal”, se vc “sintonizar” outro esporte ou der erro, so procurar dentre os canais disponíveis, onde está sendo transmitido o TM…

Horários:
WH x KoLaiChak - 13:30h
Primorac x Persson - 14:30h
WL x TanRuiwu - 15:30h
OhSangEun x ML - 16:30h

Esses horários são os horários locais, assim sendo a 1a partida das quartas, no horário de brasília será as 2:30h da manhã.

[]´s[/quote]

Pois foi isso mesmo Mutley, q eu havia falado alguns POSTS ACIMA.
Esse [2:30 da madrugada de hj] foi “quase” o horario q ESPN Internacional começou a transmissao das quartas…
Passou Wang Hao x Ko Lai Chak [a partir do 3o. set] e o jogo entre Primorac x Persson completo ! 8O

E jah estah previsto passar as semi, HOJE a partir das 23 horas !!! 8O

Wang Hao x Persson
Wang Liqin x Ma Lin,

Acho q… DAH WANG LIQIN NA CABEÇA !!! :lol:

Um abraco,

Em tempo: Só fiz o reforço no horário pois o Andrelopes citou ter acesso somente à internet e aos canais da TV aberta, assim como eu e talvez muitos daqui do site. Realmente não vi seu post, e o MTN não só tinha colocado o horário de hj como de toda programação até as finais.

[]´s

esta estorinha contada várias vezes acaba parecendo verdade , né mesmo?
Onde está escrito isto? Algum técnico chines falou isso ou é uma lenda contada pelos “entendidos” do TM?

Quando WL ganhou o 3o título falaram q o ML deu o título porque a China queria um tricampeão…
Mas eu tenho uma informação de fonte segura:

Então antes do jogo falaram " Você tem a chance de ser tri vice-campeão. Então Ma Lin, não é um negócio da China?"
Ocorre que o ML não concordou foi aí que a comissão técnica se reuniu e colocou um laxante na água do ML, quando ele reclamou do gosto enganaram dizendo se tratar de um novo energético. Durante o jogo toda a comissão técnica ficou apreensiva pois o remédio não fazia efeito e ML ganhando de 3x1 e quase fechando o jogo… Começaram a fazer acusações de que não devia ter usado medicamento falsificado e tal quando finalmente ela fez efeito e aconteceu o que todos queriam: WL tricampeão…

Por favor não contem a ninguém, se os chineses ficarem sabendo vão querer me apagar. Não é brincadeira, isto é um segredo de Estado.

abraços hauahauahauhaua

[quote=“isaovet”:29nu8v89][esta estorinha contada várias vezes acaba parecendo verdade , né mesmo?
Onde está escrito isto? Algum técnico chines falou isso ou é uma lenda contada pelos “entendidos” do TM?[/quote]
Pois é, seu “desejo é uma realidade” , pois foi sim um “técnico chinês” que nos trouxe a notícia, que inclusive o MY citou nas transmissoes da ESPN.
Mas como disse uma pessoa : “para bom entendedor, meia palavra basta”…
Até Athenas 2004, Wang Hao, havia jogado 19 vezes com o RSM, tendo vencido em TODOS os confrontos.
Já WL, havia perdido seu último confronto contra RSM.
Então, Wang Hao só perdeu aquele dos OL (que coisa !!!).
Agora, será mesmo que que ainda tem pessoas que acham que a China nao mandou o WL entregar o jogo p/ Wang Hao ?
1 + 1 pode nao ser 2 (depende da base), precisa saber do que se trata.
Bem, cada um com “seus conhecimentos” …

[quote=“isaovet”:1gkudsmv]Mas eu tenho uma informação de fonte segura:

Então antes do jogo falaram " Você tem a chance de ser tri vice-campeão. Então Ma Lin, não é um negócio da China?"
Ocorre que o ML não concordou foi aí que a comissão técnica se reuniu e colocou um laxante na água do ML, quando ele reclamou do gosto enganaram dizendo se tratar de um novo energético. Durante o jogo toda a comissão técnica ficou apreensiva pois o remédio não fazia efeito e ML ganhando de 3x1 e quase fechando o jogo… Começaram a fazer acusações de que não devia ter usado medicamento falsificado e tal quando finalmente ela fez efeito e aconteceu o que todos queriam: WL tricampeão…[/quote]

Aproveitando uma carona no seu ônibus, vou me inspirar no técnico e ex-jogador de futebol Leão:
As cotações do barril de petróleo estão mais altas do que nunca, as geleiras árticas estão derretendo a uma taxa nunca dantes avistada, o dólar está caindo vertiginosamente, a temperatura média da atmosfera está se elevando como nunca antes…
E TUDO ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO PARA PREJUDICAR O MA LIN!!! hahahahahahahahahahahahahh

Abraços!!!

Jogos ao vivo neste instante :

Person X Wang Hao (terminado)
(agora 1 x 0 pro Wang Hao (11 x 9) - ESPN
(agora 2 x0 pro Wang Hao (11 x 9 ) - ESPN
(agora 2 x 1 pro Wang Hao ) incrível o Person ganhou 1 set…( 9 x 11)
(agora 3 x 1 pro Wang Hao 11 x 7 )
(agora 4 x 1 pro Wang Hao 11 x 9 )

Esperando Wang Liqin x Ma Lin

Vamos ver no que dá…

DOC foi duplo 11x9

persson se manteve vivo!
fechou em 11x9 tb
vamo persson!