Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010

Alguem sabe a programação e as datas do TM ?

Abrçs

Começa dia 21, próximo sábado:

http://gis.singapore2010.sg/RINF-app/ge … at-rep.xml

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:11t3hkm9]Começa dia 21, próximo sábado:

http://gis.singapore2010.sg/RINF-app/ge … at-rep.xml

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho esse horario que esta no site bate com o nosso ou tem fuso horario ?

Abrços

Sera que alguma emissora vai ter uma cobertura mais detalhada dos jogos? Tipo a Sportv ou Espn …Etc

Pra podermos assistir o TM néh…!!

Abrços.

Rede Record.

A Globo e afins (Sportv) quase não dão notícias de eventos que eles não transmitem… No site da Globoesporte só sai notícia do queridinho da mídia, Tiago Fernandes, que por sinal perdeu hoje nas quartas de final para um russo.

[quote=“AlexandreMonteiro”:3322otq5]Rede Record.

[/quote]

É como o Leleu falou, só a Record deve transmitir e “olhe lá”! :frowning:
TM ? Acho muito dificil, a nao ser q nao esteja passando outro esporte no mesmo horario [se tiver passando competiçao de “cuspe a distancia”, eles transmitem essa e nao o TM!] e se eles estiverem transmitindo a competiçao naquela hora… Pois como a Record é canal aberto tem coisas mais importantes pra transmitir: novela, programa de fofoca, programa da Igreja Universal, entre outras preciosidades…

Pessoal,

meu amigo Alfredo de SP informou que às 22:00h de hoje a RECORD NEWS ou na RECORD será exibido o jogo de Caroline Kumahara. Quem o informou foi o Paco, que vai comentar o jogo.

Fiquemos atentos!

Abraços,

Mazinho

Obrigado Mazinho

Abrços.

[quote=“Mazinho”:mi8jh87l]Pessoal,

meu amigo Alfredo de SP informou que às 22:00h de hoje a RECORD NEWS ou na RECORD será exibido o jogo de Caroline Kumahara. Quem o informou foi o Paco, que vai comentar o jogo.

Fiquemos atentos!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Milagre !!! 8O ::chocado::

Agora, se for a Record News é de lascar, pois a imagem é pessima e nao pega na minha TV por assinatura, só no pessimo sinal aberto mesmo! :frowning:

Alguem viu os jogos hoje?
Alguem gravou?rsrs
se gravou Poste aqui no site o link.

Abraços

::segredo::

Tenho acompanhado os jogos através da TV do Evento, tem vários canais de diversos esportes. O Tênis de mesa só estão filmando os jogos da Mesa 1. Ontem assistimos o jogo do Eric contra Ubekistão, foi 3 x 0 para o Eric. Hoje passou Eric x Pablo (Arg), 3x0 pro Eric.
Segue o link para quem quiser assistir, eles estçao transmitindo a partir da 22:00.

http://www.youtholympicgames.org/

Ayrton

Tenho acompanhado os jogos através da TV do Evento, tem vários canais de diversos esportes. O Tênis de mesa só estão filmando os jogos da Mesa 1. Ontem assistimos o jogo do Eric contra Ubekistão, foi 3 x 0 para o Eric. Hoje passou Eric x Pablo (Arg), 3x0 pro Eric.
Segue o link para quem quiser assistir, eles estçao transmitindo a partir da 22:00.

http://www.youtholympicgames.org/

Ayrton[/quote]

Mas é tudo na Record News? Pq na Record normal, eu nao vejo nada alem do Jornal… E nessa hora [22:00], na Record está passando é novela… A Record News em Fortaleza tem uma recepçao pessima, sem uma antena externa e por isso, nem assisto nada nela… :frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:2w5r70sd][quote=“Ayrton”:2w5r70sd]::segredo::

Tenho acompanhado os jogos através da TV do Evento, tem vários canais de diversos esportes. O Tênis de mesa só estão filmando os jogos da Mesa 1. Ontem assistimos o jogo do Eric contra Ubekistão, foi 3 x 0 para o Eric. Hoje passou Eric x Pablo (Arg), 3x0 pro Eric.
Segue o link para quem quiser assistir, eles estçao transmitindo a partir da 22:00.

http://www.youtholympicgames.org/

Ayrton[/quote]

Mas é tudo na Record News? Pq na Record normal, eu nao vejo nada alem do Jornal… E nessa hora [22:00], na Record está passando é novela… A Record News em Fortaleza tem uma recepçao pessima, sem uma antena externa e por isso, nem assisto nada nela… :frowning: [/quote]
Adriano, tu reclama muito. Coisa mais insuportável.

Isso ai que o Ayrton falou passa no site do evento e não em tv brasileira.

Tenho acompanhado os jogos através da TV do Evento, tem vários canais de diversos esportes. O Tênis de mesa só estão filmando os jogos da Mesa 1. Ontem assistimos o jogo do Eric contra Ubekistão, foi 3 x 0 para o Eric. Hoje passou Eric x Pablo (Arg), 3x0 pro Eric.
Segue o link para quem quiser assistir, eles estçao transmitindo a partir da 22:00.

http://www.youtholympicgames.org/

Ayrton[/quote]
Valeu a dica Ayrton!!! Agora eu não tiro mais os olhos desse site hahhahahahahahah.
Pena que eu não tenha varado madrugadas para acompanhar os jogos do Eric. Inclusive, gostaria de sugerir que, se é que vcs registraram os jogos de alguma maneira, disponibilizassem isto para download. Não sei se vcs são favoráveis a isso, mas pelo menos considere este “pedido de fã”.
Grande abraço e mais uma vez, parabéns pelo seu filho. Por favor, transmita este abraço a ele!!!

[quote=“Yoshida”:39jv1liy][quote=“Adriano_Neves”:39jv1liy][quote=“Ayrton”:39jv1liy]::segredo::

Tenho acompanhado os jogos através da TV do Evento, tem vários canais de diversos esportes. O Tênis de mesa só estão filmando os jogos da Mesa 1. Ontem assistimos o jogo do Eric contra Ubekistão, foi 3 x 0 para o Eric. Hoje passou Eric x Pablo (Arg), 3x0 pro Eric.
Segue o link para quem quiser assistir, eles estçao transmitindo a partir da 22:00.

http://www.youtholympicgames.org/

Ayrton[/quote]

Mas é tudo na Record News? Pq na Record normal, eu nao vejo nada alem do Jornal… E nessa hora [22:00], na Record está passando é novela… A Record News em Fortaleza tem uma recepçao pessima, sem uma antena externa e por isso, nem assisto nada nela… :frowning: [/quote]
Adriano, tu reclama muito. Coisa mais insuportável.

Isso ai que o Ayrton falou passa no site do evento e não em tv brasileira.[/quote]

Humm,

Em site? Entao é tao ruim qto a Record News, afinal essas transmissoes em “stream”, nunca tem a imagem boa… ::negativo::

Fala Alcir

Infelizmente não estamos conseguindo gravar os jogos, parece que em Singapura não pode gravar. Se conseguir algo vou disponibilizar no Site, só preciso de orientação, pois não sei como fazer isso. Não sou contrário colocar os videos dos jogos do Eric na net, muito pelo contrário, quanto mais noticia ou informações sobre o Tênis de Mesa, melhor será para o nosso esporte. Fico grato pelo seu apoio, e incentivo. VAleuuuuuuu.

Caro Adriano

A imagem de video do site de Singapura é de primeiro mundo, não tem nada haver com Youtube. Vc pode maximizar e assistir legal, alias eu nunca tinha visto algo assim. Hj será transmitido o jogo do Brasil contra o Japão e será ás 23:00, vc poderá assistir e avaliar a transmissão.

Ayrton

Tem jogo de tênis de mesa passando na record news agora 22:40horario de Brasília

Jogão do Koki Niwa com o classineta de Taipei, muito disputado. Prevejo um grande futuro pra esses dois atletas. Niwa venceu por 4x2.

Abraço

[quote=“Ayrton”:2wrjocno]
Caro Adriano

A imagem de video do site de Singapura é de primeiro mundo, não tem nada haver com Youtube. Vc pode maximizar e assistir legal, alias eu nunca tinha visto algo assim. Hj será transmitido o jogo do Brasil contra o Japão e será ás 23:00, vc poderá assistir e avaliar a transmissão.

Ayrton[/quote]

Valeu Ayrton! :slight_smile:
Humm, com alta qualidade por “stream”, isso eu nunca tinha visto! 8O
Muito interessante.
Agora, fiquei curioso com o q o Alcir falou, deu a entender q vc é o pai do Eric…

Obrigado,

[quote=“sum41”:2r5hyz4t]Jogão do Koki Niwa com o classineta de Taipei, muito disputado. Prevejo um grande futuro pra esses dois atletas. Niwa venceu por 4x2.

Abraço[/quote]

Mas, sum41, esse Koki Niwa já é relativamente conhecido, exatamente pq é um dos bons jogadores dessa nova geraçao de jogadores japoneses. :slight_smile: