Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010

Adriano;

O Ayrton é pai do Eric sim, por sinal uma pessoa super simpática.
Aliás Ayrton, parabéns pelo filhão, ele está jogando muito, e representando muito bem o Brasil. Espero vê-lo no brasileiro este ano.

Putz !!!

Acabei de clicar no link e realmente a qualidade é de nivel de DVD ! 8O
E, por sorte, qdo eu cliquei estava passando um resumo das finais simples do TM !!!
Esse jogo do Koki era a final !!! :frowning:
Vi só alguns pontos do jogo, melhor do q nada…

E vi tb os melhores momentos da final feminina, onde uma chinesa venceu uma de cingapura kato por 4x0… Ai eu fiquei pensando… Pq nao teve um chines entre os 3 primeiros? [vi tb o podium masculino e o 3o. foi um frances!].

Estranho isso nao?

Sim, o Ayrton é o pai do Eric. Já tive a oportunidade de dividir arquibancada com ele algumas vezes. Dividíamos as tarefas da seguinte maneira: eu incentivava o Eric e ele infartava hahahahahahah.
Mas ele não é só “pai de jogador”, tb joga e muito bem!

[quote=“Adriano_Neves”:i6mhnrsn][quote=“sum41”:i6mhnrsn]Jogão do Koki Niwa com o classineta de Taipei, muito disputado. Prevejo um grande futuro pra esses dois atletas. Niwa venceu por 4x2.

Abraço[/quote]

Mas, sum41, esse Koki Niwa já é relativamente conhecido, exatamente pq é um dos bons jogadores dessa nova geraçao de jogadores japoneses. :slight_smile: [/quote]
Pois é, o Koki Niwa já é uma realidade mesmo e não mais uma promessa. Até mesmo jogou o Mundial de Yokohama, aos 14 anos!!! E perdeu para um figurão, mas não lembro quem agora. Aliás, neste mesmo mundial ele fez um grande serviço ao Brasil: derrotou um argentino hahahahahahaha. Brincadeiras à parte, ele mandou o Liu Song para Buenos Aires.
Já este menino de Taiwan eu não conhecia, e o mesmo é realmente um monstro. Hoje em dia fica meio difícil dizer se um garoto será um grande profissional, mas é inegável que ele joga bonito acima de tudo (na minha opinião). O jogo foi ótimo, bem melhor inclusive do que muitos que andamos vendo em Pro Tours. Tem sido difícil ver jogos tão abertos assim, com tanta troca de bola. Ainda bem que eu dei a sorte de achar o jogo na TV por acaso logo depois da apresentação dos atletas. Quem sabe com um jogo tão bom desses a Record News se anime a mostrar mais alguma coisa (vale lembrar que eles transmitiram os jogos finais da Copa Rei das Américas em 2008, se não me engano). O narrador estava fascinado heheheheheheheh.
Abraços!!!

[quote=“betinhoita”:3mkvsi88]Adriano;

O Ayrton é pai do Eric sim, por sinal uma pessoa super simpática.
Aliás Ayrton, parabéns pelo filhão, ele está jogando muito, e representando muito bem o Brasil. Espero vê-lo no brasileiro este ano.[/quote]

Valeu Betinhoita! :stuck_out_tongue:

Engraçado, q com esse peixe na mao do Ayrton, pensei q ele gostasse muito mais de pescar do q de TM! :stuck_out_tongue:
Nunca imaginaria q ele seria pai de uma estrela do TM nacional. :roll:

[quote=“Adriano_Neves”:35rgefi2]Putz !!!

E, por sorte, qdo eu cliquei estava passando um resumo das finais simples do TM !!!

E vi tb os melhores momentos da final feminina, onde uma chinesa venceu uma de cingapura kato por 4x0… Ai eu fiquei pensando… Pq nao teve um chines entre os 3 primeiros? [vi tb o podium masculino e o 3o. foi um frances!].

Estranho isso nao?[/quote]

Pelo que ouvi do comentarista, o cabeça de chave numero 2 era um chinês (o numero 1 era o Koki), que não participou do torneio por contusão. Ele não chegou a falar o nome do atleta chinês.

[quote=“sum41”:2w93dxj1][quote=“Adriano_Neves”:2w93dxj1]Putz !!!

Estranho isso nao?[/quote]

Pelo que ouvi do comentarista, o cabeça de chave numero 2 era um chinês (o numero 1 era o Koki), que não participou do torneio por contusão. Ele não chegou a falar o nome do atleta chinês.[/quote]

Ah bom ! Quer dizer, q só podia 1 por pais, mas devia ter opçao pra substituir, pois até um substituto chines deveria chegar entre os 3 primeiros…