Jogadores de Óculos

Oi,
Voces conhecem algum jogador que está entre os 200 do mundo que usa óculos…
Eu não conheço… :smiley:
8) Que estranho…ehehehe

Luiz Felipe

::segredo:: Quem pode afirmar com sã consciência se entre os 200 mencionados não existem alguns que usam lentes de contato!!! :lol:

O Dmitrij Mazunov, jogador russo atuando na Bundesliga (TTF Liebherr Ochsenhausen) joga com oculos. Acho que ele tah ali pelos 40. Joga bem o cara…

só corrigindo… :smiley:
Mazunov está na posição 84 do ranking Mundial.
mas, já é significante.

Abraços, Luiz Felipe ::perfeito::

olá
Por falar em jogadores de óculos, já que está na seção de videos… se alguem tiver algum video de jogadores de óculos passa o link ae, valeu?! ::oculos::

Eu uso óculos há 2 anos e meio. Nunca me atrapalhou na prática de nenhum esporte joguei volley e estou praticando tênis de mesa há 4 meses e usar óculos só causou no máximo algumas situações engraçadas, como quando eu levo uma paulada bem no meio da cara e voa a armação prum lado e as lentes pro outro… fora isso, é normal. Hehe. :smiley:

eu uso oculos a 1 ano e meio mas como eu tenho 1 grau e meio eu só uso oculos para jogar tm e na escola e no cinema
realmente nao atrapalha muito jogar com ele a unica coisa ruim é quando sua e pinga suor no óculos ai é chapa quente

eu também uso óculos, há uns 4 anos. Também não atrapalha no Tênis de Mesa, pois eu já treino há 5 anos e nunca atrapalhou em nada… :smiley:
eu só acho estranho nehum cara de alto nivel usar óculos, além do Mazunov 8) hehhe

Luiz Felipe ::nija2:: ::nija2::

Ola netinhos, eu tambem uso oculos… Ha 25 anos! Nunca me atrapalhou nos treinos e nem nos jogos. Eu ate os uso p/ fazer uma cera quando o adversario comeca a acertar tudo, paro o jogo p/ limpa-los… :oops: Vale lembrar que o Hugo Hoyama tambem usava oculos quando era juvenil, alias fazia miseria na mesa aquele muleque.

eu tbm uso oculos…hauhauhahaa

aposto que entre os 10 primeiros do ranking pelo menos 1 usa lente
ja repararam que em entrevistas com jogadores de futebol muitos deles usam óculos?
kaka, romário, e popó do boxe são exemplos

existe algum oculos q aumenta o contraste dando uma melhor visao do jogo e da bola? tipo com uma lente de otra cor

eu usei oculos por muito tempo pra jogar bola, tenis, tenis de mesa e sempre axei que estava tudo bem e que naum me atrapalhava… ha algum tempo uso lentes pra jogar e nem se compara… eh muito melhor! tah aíh a dica, experimentem , vale a pena!

Eu conheço um futuro top player que usa óculos, EU!
8)
Pretenções à parte, descobri que os óculos são bem ruins pra jogar, pois deixam uma parte do nosso campo de visão ainda “torta”. Percebi que eu tinha uma dificuldade assombrosa em realizar serviços high-toss, ou de lançamento alto, foi quando depois de muito tentar sem sucesso, eu tirei os óculos e tentei, para minha surpresa o problema era que eu perdia o tempo e a localização da bola por não vê-la com clareza até que ela entrasse no campo de visão corrigido pelo óculos, só que aí era meio desconfortável para golpear a bola, nunca saía como esperado.

Muito chato mesmo. Nós, portadores de deficiências visuais, sofremos por alguns fatos bem desconcertantes às vezes…

Já levei um smash na cara que fez a lente do meu óculos sair voando. Além disso, se fico jogando muito tempo, meus óculos ficam como um vidro de sauna: todo embaçado pelo vapor.

Outra coisa, o Mazunov tem o back que é um torpedo!

ahhauha

Eu tbm uso óculos e nunca me atrapalhou em nada, mas realmente deve ser melhor jogar de lente, já que com o óculos vc perde um pouco do campo de visão.

Oi pessoal! posso dizer por mim que praticamente nasci de oculos…rsrsrsr… cansei e fiz cirurgia a laser…

agora enxergo mais que uma águia!rsrsr… mas sinto que as vezes erro umas bolas bobas… acho que o campo visual melhora muito, tinha me acostumado com o campo visual que só que usa oculos sabe…

mas eh bom jogar sem oculos sim… com oculos vc naum tem um campo visual muito bom! além de embaçar as lentes quando vc transpira muito!

Eu uso lente de contato , quando comecei a jogar tm, ja usava lentes. Mas é horrivel quando pinga suor, com ou sem lentes. E quando o tempo está seco, eu tiro, pq mesmo pingando colirio fica ruim em pouco tempo. Se nao chove, é horrivel usar lente, ainda mais que aqui perto de casa tem muita terra, quando nao chove e venta, é aquela poeira.

Acho mais complicado se as lentes dos óculos forem bifocais, como é o meu caso. Eu jogo com lentes de contato. Tem um amigo meu que é oftalmologista. Vou tentar conseguir uma opinião dele sobre o assunto.

Jogo tanto de lente de contato quanto de óculos (depende da minha paciência pra colocar a lente). Mas posso afirmar por experiência própria que a lente proporciona melhor visão. Ocorre exatamente o que os colegas acima já disseram, o óculos não possui o mesmo campo de visão corrigida que uma lente…