Jogadores de Óculos

Usei óculos durante 17 anos (começei com 2 anos). Me lembro que qdo usava uma madeira carbonada, ele já me salvou de umas boas; algumas vezes a madeira ou a minha testa se sentiam fortemente atraídas e só o óculos para servir de mediador nessa relação. Antes de eu operar (há 3 anos) me lembro de ter quebrado uns 2 pares de lentes.

Sem querer fazer propaganda, mas recomendo a quem puder que faça a cirurgia a laser… é rápido, indolor e te livra dos óculos!!! óculos e esporte não combina, essa á a verdade… e lentes de contato requer muita mão de obra pra ficar colocando e tal.

Mão de obra pra usar lente? vcs falam como se fosse algo dificilimo.
Pra por as duas, demoro entre 30 segundos e 4minutos, de manhã demoro mais.
E os cuidados higienicos com a lente, são hábitos, nao demora mais de 3 minutos por dia, e depois disso é só pingar colirio nos olhos sempre que possivel.

Alguém sabe qual o custo médio de uma cirurgia de visão, tenho muipia e uso oculas desde os 8 anos. Acho que uso cerca de 4,5 a 5 graus em cada olho. Obrigado.

Poxa! todo mundo do site usa oculos? hehehe eu tb uso, e não me atrapalha… :wink:

Esse tópico está entregando as idades heim !!! hehe :smiley:

Abraços,

Bob

Tenho 27 e uso óculos desde os 17 anos… Atrapalha mesmo…

A minha armação é dessas pequenas, que cobre só os olhos, e os bloqueios, principalmente de fore, eu não vejo, porque o ponto de contato está bem além do meu campo de visão, eu vejo bem só através de uma pequena moldura apontada pra frente hehe

Talvez eu faça a cirurgia de correção em 2006 ou compre uma armação pra esportes.

[b] Pra quem perguntou o preço… fiz no inicio de dezembro…preço avista

1.800,00 R$ (consulta avaliatória + cirurgia + consulta pós operatória)

ai vc gasta mais uns 80 reias com os colírios

Pôe o preço que você gasta com lentes de contato, ou com armação de oculos durante alguns anos e voce nota que cirurgia sai barata… sem contar que te livra disso tudo, a sensação de liberdade não tem preço![/b]

Operei em 93, usava de 5 a 6 graus, naquela época era feito com bisturí de diamante, era meio arriscado e não ficava tão bom.
Paguei U$$ 600.

Hoje em dia é feito com laser, a correção é perfeita, e já ví promoção da cirurgia por R$ 1200,00. Altamente recomendado para que usa graus na faixa dos seus.

Abraços.