JO Waldner

Alguem sabe que material ele usa?

Bom, achei isso aqui na internet. No site oficial dizem que é o que ele usa. Pode ser. Ou não… rererere…
Espero ter ajudado. Abraços ,
Glauco.
http://donic-english.icsmedia.de/waldne … ry_en.html

Papo furado. O Waldner nunca usou Desto F1.
Em 1989 ele usava uma madera Banda Waldner com 2 borrachas Skitt Coppa. Acho que ele usou esse material até 1995 +ou-.
Em 1997 ele estava com uma Donic Dicon e borrachas Donic JO Waldner. Essas borrachas ele usa até hoje. Mas a madeira mudou, hoje ele usa uma Donic Waldner Senso Carbon.

Eu me lembro da época em que a Donic falava que ele usava duas waldner, que inclusive é uma borracha sensacional.
Talvez agora propagandeem que ele usa a desto, para fazer marketing de outra borracha, eu no lugar das fabricantes, falaria isso com todos os atletas classistas.

Eu não sei nada disso. Repassei o link exatamente pra não falar besteira. Mas, como o Waldner vem pro campeonato mundial de masters(foi o que fiquei sabendo), poderemos tirar a dúvida aqui, ao vivo no Brasil. Rerere.
De qualquer forma eu fico com o Nakata. Ele é o cara e sabe mesmo os detalhes que nos escapam. Valeu mais uma vez, mestre.
Abraços a todos.

[quote=“Glauco3940”:3i5hbht7]Eu não sei nada disso. Repassei o link exatamente pra não falar besteira. Mas, como o Waldner vem pro campeonato mundial de masters(foi o que fiquei sabendo), poderemos tirar a dúvida aqui, ao vivo no Brasil. Rerere.
De qualquer forma eu fico com o Nakata. Ele é o cara e sabe mesmo os detalhes que nos escapam. Valeu mais uma vez, mestre.
Abraços a todos.[/quote]

Quem te disse que o waldner vem ao mundial dos veteranos?

Se ele vier eu com certeza vou lá ver!! Ele nunca veio pro Brasil.

Não lembro quem foi que disse, mas me disseram na academia. Disseram que estava na lista da CBTM . Procurei pela informação , mas o site da cbtm hoje não está conectando de jeito nenhum. A confirmar, jornalista.
Abraços mesatenísticos.

Gostaria de saber o material atual dele.

Uai, Bmendes…
isso o Nakata já respondeu aí em cima.
abraços a todos.

quem eh esse cara?

rsrsrsrsrs

isso foi ironico?

una goma es donic F1 la otra no me acuerdo, pero son dos diferentes

itanium, o viajador na maionese, está de volta… :slight_smile: Até hj espero as suas fotos nos mundiais (eta montagem demorada) :lol:

Bmendes, como o Nakata falou, o Waldner tá usando atualmente a madeira Donic Waldner Senso Carbon, com duas borrachas Donic J.O. Waldner.

Abraços,

Obrigado

[quote=“jadsonalmeida”:38k5sd67]itanium, o viajador na maionese, está de volta… :slight_smile: Até hj espero as suas fotos nos mundiais (eta montagem demorada) :lol:

Bmendes, como o Nakata falou, o Waldner tá usando atualmente a madeira Donic Waldner Senso Carbon, com duas borrachas Donic J.O. Waldner.

Abraços,[/quote]
me encanto tu ironia jason, no dirigi a waldner pero vi las fotos que un amigo se tomo con el en españa con el,solo vi las fotos ojala que los demas no sean envidiosos como tu, si me gustase perder mi plata viajando a ti que te importa??

trucar unas fotos?, dirigiendo el transito te esta volviendo senil amigo

Itanium… tsc, tsc.
Posta as fotos aqui no site, nós estamos curiosos. :wink:
Ahhh, e meu nome não é Jason. 8)

Itanium, você é fã dos filmes Sexta-Feira 13? Tá difícil de acertar o nome do capitão, hein?

Jadson pode usar meu avatar se quiser.

Nakata, eu não estresso mais com o Itanium… rsrsrs… eu só queria ver as fotos dele nos mundiais ao lado dos top… pô, se ele mostrasse umazinha só, eu ficava satisfeito. :lol:

Messias, ótimo avatar… :lol: hehehehehe

flws