JO Waldner

[quote=“AlexandreMonteiro”:2c9s7fs8]

flws[/quote]
Se Waldner tentar jogar alguma Copa Brasil aqui no Nordeste os árbitros não vão deixar, dizendo que a raquete está irregular.

Quem já jogou Copa aqui em cima sabe como os árbitros do Nordeste gostam de aparecer.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3q2z9tny][quote=“AlexandreMonteiro”:3q2z9tny]

flws[/quote]
Se Waldner tentar jogar alguma Copa Brasil aqui no Nordeste os árbitros não vão deixar, dizendo que a raquete está irregular.

Quem já jogou Copa aqui em cima sabe como os árbitros do Nordeste gostam de aparecer.

Abraços,

Mazinho[/quote]

E De quem é a culpa ?.. dos arbitros serem assim por aqui no nordeste, pois joguei com uma borracha no brasileiro que aqui tinha sido proibido de usar nas copa brasil de joão pessoa (2006) alguém me explique como pode isso…

sinceramente nao sei de quem é a culpa, mas são pequenas atitudes que só afastam alguns praticantes dessas competições… como se 2 milimetros de borracha sobrando fosse me fazer vencer uma determidada partida, por exemplo.

em recife, pela manha eu colei a borracha a o arbritro da primeira partida do sabado me permitiu jogar… no periodo da tarde, eu nao achei necessario colar novamente a raquete para o primeiro jogo do grupo no ranking e deixei a raquete como estava. Ao me apresentar na area de concentração o arbitro nao “aprovou” minha raquete e pediu que eu me dirigisse à arbitragem geral, não deu outra: tesoura! :twisted: :twisted: :twisted:

eu acho que existem atletas que fazem um esforço financeiro imenso pra participar de uma copa brasil, e por falta de grana nao tem como comprar uma borracha nova pra colar na raquete, e usa uma borracha que já está um pouco desgastada… e aí? é justo impedir que esse atleta jogue porque está faltando um pedaço de borracha?

e se eu jogar uma partida e por acidente der um drive na mesa e rasgar a ponta da minha borracha? serei obrigado a colar outra? se nao tiver dinheiro nem o modelo disponivel no momento?

são coisas que só atrasam o tm no nordeste e no resto do país…

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:2t3lw0m6]são coisas que só atrasam o tm no nordeste e no resto do país…

flw[/quote]
Pois é. Geralmente o maior prejudicado é o atleta que tem material fora do padrão. Acredito que se o oponente permitir, o árbitro deveria acatar a decisão dos dois.

[quote=“j0rnal1sta”:nnuoe56x][quote=“AlexandreMonteiro”:nnuoe56x]são coisas que só atrasam o tm no nordeste e no resto do país…

flw[/quote]
Pois é. Geralmente o maior prejudicado é o atleta que tem material fora do padrão. Acredito que se o oponente permitir, o árbitro deveria acatar a decisão dos dois.[/quote]

Poderia ser “JOrnalista”, mas prepare-se que na copa Brasil de Fortaleza, nem que Jesus Cristo autorize jogar com determinada borracha, a Arbitra Geral vai falar que ela é quem comanda a arbitragem e pronto!!!