ITTF – Pro Tour Grand Finals [CHINA] (COMENTÁRIOS)

Boll campeão 4x1. O unico q podia vencer boll era o samsonov q caiu na primeira rodada, se fosse boll x samsonov na final talvez samsonov ganhasse.
SAIVE Jean-Michel. . BEL 6 8 7 11 5 1
BOLL Timo. . GER 11 11 11 9 11 4

Com essa vitória o Boll é o novo nº1 do mundo???

Só procurando saber a pontuaçao do torneio, talvez, o liqin abriu muitos pontos com o mundial.

TIMO BOLL – CAMPEÃO 4 X 1

BOLL Timo GER

[size=4]SAIVE Jean-Michel BEL
1 X 4: 6-11, 8-11, 7-11, 11-9,5-11, -, -
BOLL Timo GER
[/size]

Poxa, a Wang Nan não foi convidada :cry:

Curto demais o jogo dela, canhotinha bem abilidosa.

E ai Adriano o que eu falei do Ryu ele ultimamente só sisca sisca e leva taka, meu nao é precisao ser nenhum intelectual pra saber que se o ryu ganhese isso seria ZEBRA, mas se tem alguns sabixoes aqui, que gostma de acreditar sem Zebra do que N probabilidade que era de 100 % dar Timo Boll e Saive Na final, eu nao tenho culpa! falow a tdos

ei jadson, cara essas camisas sao iguais sim velho… pode observar nessa nova foto q o paulo noya postou…

observa melhor nessa foto q dá pra perceber… e tem tbm o uniforme da bty q eles jogam q o suss coloca o logo da andro…

sendo q na primeira foto, o suss tá dando um drive e faz com q a parte amarela da manga da camisa fique pra trás do ombro, se tornando não visível… mas isso é besteira!!! uahuahua

abração aí… valeu

:lol: hehehe olha só que falta de serviço que eu tô nela… :smiley:

Figura 1

Figura 2

Observe a figura 1 a parte cinza da camisa do Suss, fica fina encolhida ao corpo, e já na 2 ela abre pelo movimento que está sendo feito, e se percebe que a do Boll na 2 está encolhida, pois o mesmo está com o corpo digamos fechado…

Também acho que seja a mesma camisa, alias linda, hehe deve ter sido feita pela Andro… :wink: Butterfly não faz camisas bonitas… :lol:

Concorda Latour ? :wink:

Abraços,

Bob

valeu bob!!! teve paciencia e mostrou oq eu nao consegui mostrar!!

mas venhamos e convenhamos, como o material da andro é bonito viu!!

desde raquetes, borrachas boas e roupas bonitas!

aquela mesa do german open era linda!

abraço a todos

[quote=“Bob-Marelli”:2dlyzthd]:lol: hehehe olha só que falta de serviço que eu tô nela… :smiley:

Figura 1

Figura 2

Observe a figura 1 a parte cinza da camisa do Suss, fica fina encolhida ao corpo, e já na 2 ela abre pelo movimento que está sendo feito, e se percebe que a do Boll na 2 está encolhida, pois o mesmo está com o corpo digamos fechado…

Também acho que seja a mesma camisa, alias linda, hehe deve ter sido feita pela Andro… :wink: Butterfly não faz camisas bonitas… :lol:

Concorda Latour ? :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Olá Bob

Belo trabalho! Não sabia dessa sua habilidade de perito investigativo.

Com estas provas não há mais nada a contestar; as camisas são idênticas.

Abraços,

Paulo Noya

Realmente as camisas são idênticas. Alexandre, vc tinha razão (peço desculpas pela discordância)

Depois eu que sou o detetive, né Bob?! :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:1amhbu1q]Realmente as camisas são idênticas. Alexandre, vc tinha razão (peço desculpas pela discordância)

Depois eu que sou o detetive, né Bob?! :lol: :lol: [/quote]

:lol: hehehe que isso Jadson, de tanto ver, a gente acaba aprendendo né!!

Abraços,

Bob

é. vamos eleger o detetive do site, bob que sacou a camisa, ou jadson q acha uns sites que ninguem acha .
mas realmente, acabamento da andro é excelente em tudo.

[quote=“jadsonalmeida”:2ljnwrgg]Realmente as camisas são idênticas. Alexandre, vc tinha razão (peço desculpas pela discordância)

Depois eu que sou o detetive, né Bob?! :lol: :lol: [/quote]

q é isso jadson… realmente aquela primeira foto nao ajudava…

o lance é q eu sacava q desdo o começo do ano eles jogam as etapas do pro tour nesse esquema de camisas saca? tem tbm a bty do timo boll q o suss coloca os logos dos seus patrocinadores…

bom, o bob matou a pau no seu ultimo post!

abraço a todos

Hum… é mesmo, são idênticas, mas deve ser camisa da Andro, porque o detalhe cinza da manga combina com o detalhe do bolso do chorte do Suss, enquanto que não tem esse detalhe no chorte do Boll…

Sim, é uma camisa pólo da Andro, “Série Look” feita de microfibra DRY, o seu preço é 38,00 euros, o nosso amigo dende representante da Andro Brasil, disse que estará recebendo esta e outras camisas, o seu preço deve girar em torno de R$ 100,00.

Nome: Christian Suess
Nascimento: 28.07.85, Ahlen
Altura: 1,86m
Peso: 81 kg
Nacionalidade: Alemã
Apelido: Krille

Bem, a pouco tempo atrás se falou que nenhum jogador não chinês tinha ganho um campeonato na casa da China, nem mesmo o Rei Waldner.

Então um colega disse que o Boll jah havia ganho um certo torneio (que na net soh encontrei cometários de que tal torneio era disputado anualmente no Japão) sendo que na final jogou contra Lui Guozheng.

Pois bem, após o titulo do Boll desse Pro tour final, na China o Boll é o único estrangeiro a ganhar um titulo de expressão dentro da casa dos chineses!!! Ainda mais levou tbm o titulo de duplas.

Até mesmo o Mestre Nakata desafiou se ele era o cara a realizar esse feito histórico, pois bem Mestre… ELE foi “o” Cara… heheheh 8O :wink:

Ele jah havia entrado pra história em ganhar do Top3 chinês na sequencia na Copa do Mundo, agora quebrou esse tabu de nenhum jogador extrangeiro tinha ganho um torneio de expressão. Pois bem, ele ganhou “apenas” o ITTF Pro Tour Grand Final…

Parabéns novamente pelo grande feito…

Abraços.

Quem Mazinho disse que venceria? Ahhhh, essa foi barbada!

Abraços,

Mazinho

convenhamos mazinho, era o jogador que tinha mais chances de ganhar xD, na minha opinião, só perderia TALVEZ pro samsonov.

jogar na china é muito mais dificil, acho que se ma lin, wang hao, chen qi, wang liqin, liu guozheng, kong, ma long, hao shuai, jogassem um torneio, com 50 melhores europeus, acho que a china faria Campeão e Vice.

[quote=“PauloNoya”:2b1rt7pp]

Nome: Christian Suess
Nascimento: 28.07.85, Ahlen
Altura: 1,86m
Peso: 81 kg
Nacionalidade: Alemã
Apelido: Krille
[/quote]
E pensar que Tsuboi e Cazuo já ganharam desse camarada na época de juvenís…

www.mesatenista.net/modules.php?name … le&sid=348

Abraços,

Mazinho