ITTF – Pro Tour Grand Finals [CHINA] (COMENTÁRIOS)

sempre existem as possibilidades, mas ninguem realmente imaginava na vitoria de saive. e acredito q boll nao ta “desgraçando ninguem”, todos tops jogam muito, e a vitoria vem no detalhe. todos vivem de tm, logo quem vence tem mérito

Bom, agora que só acertei um semifinalista, eu acho que vai acontecer o seguinte:

Saive x Oh Sang Eun = Oh Sang Eun
Timo Boll x Ryu Seung Min= Timo Boll (na minha opinião o Ryu já é freguês do Timo Boll, todos os jogos que eu tenho é o Boll que ganha).
Mas vamos ver o que dá, afinal a zebra tá solta.

[quote=“Teixeira”:2989vkzh]Bom, agora que só acertei um semifinalista, eu acho que vai acontecer o seguinte:

Saive x Oh Sang Eun = Oh Sang Eun
Timo Boll x Ryu Seung Min= Timo Boll (na minha opinião o Ryu já é freguês do Timo Boll, todos os jogos que eu tenho é o Boll que ganha).
Mas vamos ver o que dá, afinal a zebra tá solta.[/quote]

Epa,

Chamar um CAMPEAO OLIMPICO de “zebra”!!! Essa foi de lascar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Se Ryu ganhar de Boll vai ser “normalissimo”!

Um abraco,

Não seria “normalissimo” ryu ganhar de boll , afinal o boll está jogando bem e com boa regularidade. TUDO pode acontecer em torneios desse nivel, acontece, que estamos acostumados a ver sempre chineses ou boll/samsonov vencendo.

[quote=“Adriano_Neves”:qpg98uus][quote=“Teixeira”:qpg98uus]Bom, agora que só acertei um semifinalista, eu acho que vai acontecer o seguinte:

Saive x Oh Sang Eun = Oh Sang Eun
Timo Boll x Ryu Seung Min= Timo Boll (na minha opinião o Ryu já é freguês do Timo Boll, todos os jogos que eu tenho é o Boll que ganha).
Mas vamos ver o que dá, afinal a zebra tá solta.[/quote]

Epa,

Chamar um CAMPEAO OLIMPICO de “zebra”!!! Essa foi de lascar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Se Ryu ganhar de Boll vai ser “normalissimo”!

Um abraco,[/quote]

Verdade…

Acho que a semi esta composta por jogadores que atualmente (final de temporada) estão melhor fisicamente/tecnicamente.

A única “zebra” desse torneio foi o fato do Sansonov ter caido logo no inicio.

Soh por curiosidade, alguém sabe se vai passar os jogos finais ( da Semi e a Final) pelo canal CCTV???

Se passar, postem aqui o horário correto. E quem tem uma conexão boa poderão assistir ao vivo as partidas.

Abraços.

EM adriano é o seguinte vc deve ter interpreado mau tipo
o Ryu ganhou as olimpiadas merecidamente, ele jogou como ninguem bateu como ninguem, o que eu disse que dela pra cá ele nao ta com a bola toda, ao contrario de boll e saive que vem de bons resultados, o pele foi o melhor jogar de futebol mas bota ele pra jogar hoje, o ryu nas olimpiadas fez o possivel e impossivel, mas relembrando, eu só disse que de la pra cá ele nao ta tendo boas atuaçoes, entao por isso que se ele ganhar do timo é zebra sim, eu acompanhei oo placar desde o incio do jogo entre o timo e o ko lai chak, e quase que " A ZEBRA" entao tipo, cada um opina com achar que deve, respeitando um aao outro, todos os jogadores profissionais jogam muito, mas que oRyu nao vem de bons resultados nao vem, ao contrario de boll e saive só isto! entao ryu na final Zebra Geral, por exemplo o OH venceu dois pro tours ou 3 se nao me engano, entao se ele for pra final é normalismo agora ryu vencer Timo bol venceu acho que 3 né pro tour e a copa do mundo nese é ZEBRA descordem Com MODERAÇAO HEHEHEHEEH FALOU!

Timo Boll e Christian Suss estão disputando em duplas.
Mas o que achei interessante foi o uniforme deles.
Boll é patrocinado pela Butterfly e Suss pela Andro.
Notem que as cores da camisa são parecidas, mas a camisa não é a mesma…he he he

O Saive acabou de ganhar do Oh Sang Eun, por 4x2 em sets, veja as parciais 11-13, 13-11, 6-11, 11-9,11-7, 11-3

Timo Boll acaba de vencer Ryu por 4sets a 1, veja as parciais 11-7, 7-11, 11-4, 11-6,11-8.
Agora vamos o ver o que dá a final entre Timo Boll e Saive.

Vai ser a primeira final européia em grand finals, tô torcendo pro Saive.

Alias, ele mudou de estratégia esse ano, ao invés de participar de todos os pro tours, ele tirou o mês de setembro pra treinar na Bélgica: tá colhendo os frutos :slight_smile:

jadson,

as camisas sao as mesmas… eles só colocam os logos dos seus patrocinadores… essa da foto q vc colocou no caso é uma camisa da andro.

eles jogam uma rodada com camisa do suss (o boll coloca seus patrocinadores) e em outra rodada com camisa bty do boll q o suss coloca seus patrocinadores…

eles fazem assim…

nao sei se vc reparou mas no proprio site da ittf tem outra foto deles com uma camisa preta com cinza da butterfly, onde o suss colocou o logo da andro.

olha o link:
http://www.ittf.com/Protour_new/Stories … ear1=2005&

e tomara q o saive ganhe essa final, mas acho q tá mais pro boll…

abraço

é. saive me impressionou, tirar samsonov e oh sang eun. Arregaçou o crisan.
mas … agora quero ver ele ganhar do boll . quanto aos uniformes, show de bola em? E qual dupla vai vencer? Aposto LEE Jung Woo e OH Sang Eun. Apesar de preferir boll e suss.

a dupla
GAO JUN e SHEN YANFEI (campeãs no femininp)
de acordo com site da ittf, gao jun é dos estados unidos, e shen yanfei esp.

Quanto aos chineses, vão surpreender ano que vem, depois de não participarem de vários torneios.

Alexandre as camisas não são as mesmas. Observe os detalhes das mangas dessa camisa com destaque amarelo. A manga da camisa do Suss tem detalhes em cinza e a do Boll não tem.

Quanto a final, também torço pro Saive.

Também acho que as camisas não são as mesmas, o Suss usa um modelo da Andro e o Boll um modelo da bty, eles só se preocupam em usar camisas parecidas. Com algumas excessões, tem sido assim há um bom tempo.

Ola, algum sabe o horário do jogo?? Quero acompanhar.

Vai dar Saive na cabeça, ele ta merecendo um título já.
Foi vice na Suécia e afinal é 9º do mundo, não encaro como uma zebra.

Abraços

Ariel

DUPLAS CAMPEÃS

[b]BOLL Timo GER e SUSS Christian GER

[size=4]MASCULINO
LEE Jung Woo KOR e OH Sang Eun KOR
1 X 4: 7-11, 6-11, 11-3, 9-11,8-11, -, -
BOLL Timo GER e SUSS Christian GER[/size] [/b]

GAO Jun USA e SHEN Yanfei ESP

FEMININO
[size=3]KIM Bok Rae KOR e KIM Kyung Ah KOR
1 X 4: 7-11, 9-11, 11-9, 8-11,3-11, -,
[/size]
GAO Jun USA e SHEN Yanfei ESP

Opa, é a primeira vez que uma dupla européia vence a grand finals :slight_smile:

Timo BOLL/Christian SÜSS (GER) bt LEE Jung Woo/OH Sang Eun (KOR) 11-7, 11-6, 3-11, 11-9, 11-8

[quote=“Ariel”:3rt95n2g]Ola, algum sabe o horário do jogo?? Quero acompanhar.

Vai dar Saive na cabeça, ele ta merecendo um título já.
Foi vice na Suécia e afinal é 9º do mundo, não encaro como uma zebra.

Abraços

Ariel[/quote]

Olá Ariel

Já começou!

Clique no link abaixo acompanhe pelo “escore ao vivo”

http://www.ittf.com/Protour_new/Live_Scoring.asp
Abraços

Paulo Noya

é galera. boll acaba de fazer 3x0. acho q pros torcedores do saive, já era xD. espero nao queimar a lingua falando isso, vai q o saive vira , mas acho q vai ser 4x0.
ZHANG Yining campeã sem perder nenhum set… é mole?

ZHANG Yining CHN - CAMPEÃ

ZHANG Yining CHN

[size=3]ZHANG Yining CHN
4 X 0: 11-9, 12-10, 11-8, 11-9,-, -, -
LI Jia Wei SIN
[/size]