Ma Long querendo humilhar o campeao do Mundo: 11-3 !!! no 3o. set.
O Campeao Olimpico de 2004, nao pode ser comparado com o Campeao Mundial de 2011.
3x0 Ma Long, com 11-4 no 4o. set ! 8O
O de 2004 não foi o Ryu ? O Gao Ning venceu o Ma lin, campeão olímpico de 2008
Ma Long campeão, de novo
Pelo menos, nesse ultimo set, o Zhang Jike nao foi humilhado pelo Ma Long, conseguiu até ter set point, mas acabou tomando uma virada e perdendo a partida.
Ah, tinha me esquecido do Ma Lin, vc tem a razao, entao ele venceu 2 ex-campeoes olimpicos, o de 2008 e de 2004, mas bem q vencer o Ma Lin em 2011 nao quer dizer muita coisa…
O maior feito do Gao Ning foi tirar 1 set do Zhang Jike no final das contas.
Nunca vi,
Ma Long deveria se chamar Tsunami Long porque quando chega arrasa tudo que vê pela frente.
Só fiquei triste pelo Wang Liqin que mal e mal conseguiu tirar 1 set do Zhang Jike, sendo que em algum pro-tour ai pra trás ele venceu o jogo.
Enfim, no degrau da evolução eu acho que o Ma Long está um degrau acima do ZJK que está um degrau acima do WH e XX.
Jogão.
Ah, tinha me esquecido do Ma Lin, vc tem a razao, entao ele venceu 2 ex-campeoes olimpicos, o de 2008 e de 2004, mas bem q vencer o Ma Lin em 2011 nao quer dizer muita coisa…
O maior feito do Gao Ning foi tirar 1 set do Zhang Jike no final das contas.[/quote]
E dá-lhe amendoim hahahahahahaha.
Título mais que merecido do Ma Long. Nos cabe aplaudir a excelência.
Abraços!
Haha. Acertei meu palpite.
Se Ma Long ficar de fora das olimpiadas no ano que vem sera a maior injustica na selecao chinesa em todos os tempos. Sera ainda mais injusto que a ausencia de Wang Liqin em Sydney.
[quote=“Adriano_Neves”:okhol1qy]Isso mesmo pessoal ! Quem nao quiser perder os jogos mais importantes da ultima grande competiçao do TM do ano de 2011 [o fim de ano já está chegando, eu nao acredito !!! 8O ] fiquem atentos para esses horarios: 13:00 e 15:00 horario de Brasilia [e 1 hora mais cedo para a maioria das cidades do NE].
E a grande final entre Ma Long x Zhang Jike será as 17:00 e a festa de Premiação para o Ma Long será por volta das 18:00 ! :lol: [/quote]
::aplausos::
Ma long está impecável.Na minha opinião é impossível que ele desta forma que esta jogando ficar fora das olímpiadas.Só se os chineses quiserem dar uma chance aos outros países tentar ganhar.hahahaha :lol:
Achei alguns videos deste pro tour com otima qualidade e localidade,deem uma olhada :
http://www.youtube.com/watch?v=J_G1VmWCxtI
É, se a escolha fosse hoje, o Ma Long com certeza deveria estar, com essa fase extraordinária, mas ainda tem uma semestre, as vezes as fase passa, mesmo eu duvidando disso, veremos ano que vem, e eu ainda acho o WH mais jogador que o ZJ
meu palite é que wang hao tem passaporte garantido pois ainda tem chance de um titulo olimpico q nunca teve e que esta entalado na garanta a 8 anos, a grande duvida mesmo é entre zhang jike e ma long , mas ambos sao novos podem participar de varias outras olimpiadas! porem zhang jike tem 2 titulos grandes em pouco tempo ! talves por ter ganho estes titulos va pras olimpiadas e ma long fique de fora .
Alguém pode me mostrar pelo amor de Deus onde está previsto que a China vai poder esperar até o último minuto para indicar os jogadores para o evento individual nas Olimpíadas de 2012?
Este documento informa que os dois primeiros classificados vão obrigatoriamente para o evento individual:
http://www.ittf.com/World_Events/2012OG … 012_EN.pdf
The first two players to qualify per gender and per NOC will participate in singles events. The order of
qualification will be firstly ITTF World Ranking, then Continental qualification, and finally the Final World
Qualification event. Any third qualified player from an NOC will be provisionally qualified for the Team event only
Desta forma, Zhang Jike e Wang Hao, classificados pelo Ranking após o Campeonato Mundial, estariam “dentro”. Sobraria para Ma Long apenas o evento por equipes.
Permitem-se substituições, mas não encontrei nada que justifique tirar um jogador do individual e colocá-lo no evento por equipes e vice-versa. Exemplo: Ma Long e Zhang Jike jogaram o individual e Wang Hao equipes.
No site da ITTF colocaram:
Will he be back in London in 2012 for the OIympic Games to line up alongside Wang Hao and Zhang Jike? Surely that question was answered in the ExCel Arena on the concluding Sunday in November.
Liu Guoliang e todos os jogadores vivem dando entrevista dizendo que ninguém está garantido nas Olimpíadas… Que os eleitos para o individual serão conhecidos apenas ano que vem…
Posso estar errado, mas do jeito que eu interpretei os textos, Ma Long só jogaria o individual se Wang Hao ou Zhang Jike fossem cortados das Olimpíadas.
Se alguém souber onde está a previsão legal para a China indicar quem quiser para o evento individual nas Olimpíadas, por favor, poste o link.
Abraços,
Mazinho
Em 2008 no individual o Hugo Hoyama estava melhor classificado q o Tsuboi?
Outra dúvida, em 2008 a China pode ter 3 jogadores no individual, Wang Hao, Ma Lin e Winq Liqin por ser país sede?
[quote=“KSilvestre”:1ynyd8vh]Em 2008 no individual o Hugo Hoyama estava melhor classificado q o Tsuboi?
Outra dúvida, em 2008 a China pode ter 3 jogadores no individual, Wang Hao, Ma Lin e Winq Liqin por ser país sede?[/quote]
Em 2008 Tsuboi e Thiago se classificaram na seletiva continental. Hugo, que havia falhado no Pré-olímpico, foi convocado apenas para equipes, onde o Brasil tinha conquistado a vaga.
Nas Olimpíadas de 2008 todos os países podiam colocar até 3 jogadores na competição individual. Ano que vem mudaram isso para impedir da China fazer ouro, prata e bronze. Se brincar, ainda vão forçar Chineses a se enfrentarem antes da final .
Fato: A cada partida o ZJK entra mais abatido contra o MaLong.
Já foi comentado aqui que ZJK “demora a entrar no jogo”, junte a isso um MaLong que não deixa o cara “crescer”, daí já era: Um ZJK jogando pianinho…
Véio, que que foi aquilo…rs…
[]´s
Só sei de uma coisa.
Ma Long não vai ganhar estes jogos olímpicos. To torcendo pra que o Boll chegue na semifinal e cruze com ele.