ITTF Pro Tour Grand Finals 2011

Eita !

Logo na hora q vou sair para jogar, começam os jogos, assim nao dá. :frowning:

Ma Long já atropelou o Chuan por 4x0, com direito a 2 sets de 11-2 !!! 8O

XX e WH estao se matando para ver quem passa para a semi contra o Ma Long, q já está descansando faz tempo. Acabou de acabar, WH 4x3.

Tudo mundo que eu torci perdeu hoje…

As semifinais ainda serão hj ?

não não. o jogo do Ma Long vai ser amanhã às 15:00, acho que 13:00 aqui no Brasil, e o jogo do Zhang JK às 17:00, 15:00 aqui.

Obrigado (:

Isso mesmo pessoal ! Quem nao quiser perder os jogos mais importantes da ultima grande competiçao do TM do ano de 2011 [o fim de ano já está chegando, eu nao acredito !!! 8O ] fiquem atentos para esses horarios: 13:00 e 15:00 horario de Brasilia [e 1 hora mais cedo para a maioria das cidades do NE].

E a grande final entre Ma Long x Zhang Jike será as 17:00 e a festa de Premiação para o Ma Long será por volta das 18:00 ! :lol:

vai começar a semifinal, vamos ma long !

só pra começar o ma long abre 6x0 e finaliza 11x2 0-0

2x0 Ma Long, tá facil !!!

Aqui a transmissao está só travando, depois de uns 2 ou 3 minutos! :frowning:

do jeito que o Wang Hao jogou ontem, eu pensei que ele fosse dar trabalho pro Ma Long, mas to achando que o jogo vai ser 4x0 mesmo

errei, 2x1 pro Ma

A gente nao pode nem falar mal do WH !!! Ele foi lá e virou o 3o. set . :stuck_out_tongue:

É, tá na cara q o Ma Long está sentindo a pressao ! 8O
Tá errando varias bolas “bobas” [para ele], alem do WH ter melhorado e muito, forçando o Ma Long a errar.
2x2

Ma Long voltou a jogar o seu TM “normal” e meteu um 11-2 no 5o. set! 8O

6o. set - MAssacreLong again ! 11-4 ! Ma Long na final !

acabou, 11x4 no último set, o cara joga muito.

será que o Gao Ning apronta mais alguma coisa contra o Zhang Jike ? bom, na minha opinião essa segunda semifinal é uma boa disputa pelo 2° lugar =/

Aprontou ! Tirou 1 set do campeao do Mundo, já é muita coisa para o Gao Ning !

HAHAHA, poxa, ele venceu o campeão olímpico