ITTF Pro Tour Grand Finals 2011

Hoje começa o ITTF Pro Tour Grand Finals 2011. Vou dá uma de Adriano_Neves. Minhas apostas:

MA Long vence OH Sang Eun
MIZUTANI vence Jun CHUANG Chih-Yuan
WANG Hao vence DRINKHALL Paul
XU Xin vence JOO Se Hyuk
MA Lin vence GAO Ning
OVTCHAROV Dimitrij vence RYU Seung Min
WANG LIqin vence LEE Sang Su
ZHANG Jike vence KISHIKAWA Seiya

Bom dia,

Minhas apostas são as mesmas, mudando apenas o resultado de Ryu x Ovtcharov.

Torço muito para que o Ryu ganhe!!!

abs

Opa, eu também vou apostar. Na minha opinião:

MA Long vence todo mundo

Mas torço para que isto não aconteça. Minha torcida é para outro jogador.

Desejo muito uma final entre Ma Long e Zhang Jike (e que o jogo ainda seja 4x3). Seria um final de temporada perfeito. Quanto à torcida, vou de Ma Long por razões comerciais :smiley:

Haja PG7 hein Mazinho!!!

Eu queria muito ver uma final entre Ma Long e Jike mesmo e que dessa vez o Jike jogue a raquete pra galera!!

Agora esse piso azul claro está de matar… muito estranho.

Tô preparando uma materiazinha sobre este piso azul (claro!)… Muito estranho mesmo!

Acho que ZJ ganha, mas minha torcida vai pro Wang Liqin, apesar desse resultado ser improvável. :frowning:

Eu torceria pro Timo Boll, mas como ele não está participando, vou de Ma Long mesmo, apesar de eu ser muito fã do jogo do Mizutani, acho que ele não tem jogo para ser campeão

Ryu 2 x 0 Dima !!! 8O

Sem narraçao… :frowning:

:lol: :lol: :lol:

Raquete muito boa, em termos de controle, por sinal !!! :lol:

Ryu 3 x 1 Dima
Jogando muito bem ! 8O

e

Jike 3 x 1 Seiya

Ryu 4 x 1 Dima
Ryu jogou muito ! ::aplausos::

Proximo jogo => Sabado ! 8O
Contra o Ma Lin q deve vencer o Gao Ning.

O Dima sempre sofreu pra jogar contra o Ryu. Os 2 estão em boa faze, foi um bom jogo.

[quote=“Adriano_Neves”:2yrferg5]Ryu 4 x 1 Dima
Ryu jogou muito ! ::aplausos::

Proximo jogo => Sabado ! 8O
Contra o Ma Lin q deve vencer o Gao Ning.[/quote]

Putz !!! Ma Lin acabou de perder para o Gao Ning, apos ter feito 3x1, encerrando uma pessima temporada para ele ! 8O

Sabado entao, será Ryu x Gao Ning! Agora ficou mais facil do Ryu chegar a semi-final, porem ai vai pegar o vencedor de Zhang Jike x WL, ai acho q nao vai dar para ele…

Ok, Ma Lin. Londres 2012 já era pra tu.

Na minha opinião Ma long deveria ir a Londres para jogar simples. Ele é disparado o melhor jogador do momento, ainda mais se vencer este PT Grand Finals. Zhang Jike é praticamente certeza, não tem como deixar de fora um campeão mundial e da copa do mundo. E o outro deve ser Wang Hao, por ter título mundial além de ser o queridinho de Liu Guoliang.
Muitos dizem que Ma Long tem suas chances reduzidas por não possuir um título relevante, tendo participado de vários mundiais e nunca ter conquistado o título. Jogar bem no momento não é garantia de passaporte carimbado na seleção chinesa, lembrem-se de Wang Liqin, que jogava como nunca em 2000 e ficou de fora das Olimpíadas.

[quote=“Nakata”:2aq3qxu0]Na minha opinião Ma long deveria ir a Londres para jogar simples. Ele é disparado o melhor jogador do momento, ainda mais se vencer este PT Grand Finals. Zhang Jike é praticamente certeza, não tem como deixar de fora um campeão mundial e da copa do mundo. E o outro deve ser Wang Hao, por ter título mundial além de ser o queridinho de Liu Guoliang.
Muitos dizem que Ma Long tem suas chances reduzidas por não possuir um título relevante, tendo participado de vários mundiais e nunca ter conquistado o título. Jogar bem no momento não é garantia de passaporte carimbado na seleção chinesa, lembrem-se de Wang Liqin, que jogava como nunca em 2000 e ficou de fora das Olimpíadas.[/quote]

Tem o Xu Xin também, vale lembrar que falta um bom tempo pra Londres ainda. Tem um semestre inteiro ano que vem praticamente.

O Xu Xin, eu acho que é menor a chance.
Mas nao sei, todos chineses sao semi impossiveis de um nao chines vence-los.
E vamos torcer pra que o Timo Boll esteja 100% ano que vem, e algum outro não chines possa pelo menos atrapalhar a festa chinesa.
Se o Michael Maze voltasse a jogar em alto nível ele é um bom adversário. Alguem sabe a quantas anda a carreira dele?

PS: Dupla de portugal deu um belo trabalho para WH e MLong

[quote=“Mazinho”:38wrnklt]Hoje começa o ITTF Pro Tour Grand Finals 2011. Vou dá uma de Adriano_Neves. Minhas apostas:

MA Long vence OH Sang Eun
MIZUTANI vence Jun CHUANG Chih-Yuan
WANG Hao vence DRINKHALL Paul
XU Xin vence JOO Se Hyuk
MA Lin vence GAO Ning
OVTCHAROV Dimitrij vence RYU Seung Min
WANG LIqin vence LEE Sang Su
ZHANG Jike vence KISHIKAWA Seiya[/quote]

Vai fazer o q nao sabe, ai erra quase metade ! :lol:
“Se salvou” graças as 5 apostas em chineses. :stuck_out_tongue:

Wang Hao venceu o Xu Xin 4x3, jogão.