ITTF Pro-Tour [CROÁCIA] (COMENTÁRIOS)

Eita,

Uma das semi definidas… Ma Long x Samsonov, ambos passaram facil por seus respectivos adversarios, Ko Lai Chak e Schlager, por 4x0.

Um abraco a todos,

on the female side, it looks that the pips are deadier than ever: jiang huajun and gao jun the silent killers!!!

Dois chineses e dois “soviéticos” nas semi-finais.

Deve ter comunista com o sorriso pelas orelhas… hehehe

galahd:Concordo rodrigo. Ainda mais q ele acabou de fazer mais um 4x0. A vítima da vez foi o schlager.

amigos, n acho q seria uma zebra o vladimir samsonov ganhasse, mt pelo contrário ja q ele é top. zebra seria alguem mal colocado no ranking ou q na passa por um bom momento ganhasse (isso n ocorre c samsonov).

vamu lah samsonov esse pro tour é seu!!!

aahhhhhhhhhh!!!
depois de vencer wang hao o werner merecia vencer!!!

Olha, eu não sou fã do schlager, mas ele merecia esse pro tour hehe. Ele tirou 1 dos chineses , se não o mais perigoso, o que tá mais cogitado pra esse mundial. Os outros chineses ma long e hao shuai já treinam com liqin e ma lin, sem desmerecer nenhum dos 2, a vitória do schlager foi mais incrível.

Agora… quem diria que:

Li Ching perderia pra Lee Jung Woo. Afinal o li ching vem jogando bem pra caramba na China.

Crisan pipocou pro Yang zi. Sei que o yang zi joga muito, mas o crisan em pro tour não joga nada também. Na bundesliga o cara arrebenta.

Oh sang eun tira chiang peng lung com facilidade extrema.

Aí, smirnov tira Ryu e chen weixing.
Liqin perde pra ma long, e ma lin pra hao shuai.

Schlager tira wang hao, esse sim foi um ato heróico hehe.

Ko lai chak tira o chen qi, que deve continuar todo estourado.

Aí vem o moleque ma long e afunda o ko lai nas oitavas com parciais mais incríveis ainda. Sem falar da atuação do samsonov, que deve estar inspirado nesse pro tour.

No feminino, a gao jun chega na semifinal e pra quem ainda não sabe ela é caneta pino e tem mais de 40 anos hehe.

Galera… Acho que vai dar 1 chinês e 1 europeu na final. Com vitória do europeu.
Samsonov 4 x 1 Hao Shuai.
Se o smirnov ganhar do hao shuai e samsonov vencer am long, teremos reprise do top12 europeu de 2005 :smiley:

Abraços.

Só sei duma coisa, quero videos de todos os jogos possiveis deste torneio. Tem tempo que não acompanho uma competição inteira em videos, mas essa vale a pena. Alguem tá checando os torrents chineses?

eu tb tô de olho nessas partidas, qdo der o link vou começar a baixar, to doido pra ver a “heróica” vitoria do schlager com o wang hao e a surra do samsonov no msm citado , sem falar da semifinal e final da competição.

e eu não né!!!

Nossaaaaaaaaa senhora! Samsonov rasgou ma long!

MA Long CHN 0-4: 6-11, 9-11, 3-11, 11-13,-, -, -
1 11:30:00 AM - 1/20/2007 SAMSONOV Vladimir
SAMSONOV Vladimir BLR

O cara só meteu 4x0 nesse pro tour.
Até agora ele só perdeu 2 sets na chave principal, contra o HE Zhi Wen ESP
A final vai ser samsonov x hao shuai, que tb venceu smirnov por 4x0.

E agora?? :smiley: Será que algum dos 2 vai amarelar? o samsonov tá arrebentando e o hao shuai também.

Samsonov já cruzou com ma long 3x e venceu as 3x.
Hao shuai já cruzou com smirnov 3x e venceu as 3.

Fonte: ittf

Hao shuai e guo yue, campeões.

Men’s Singles Final: 1/20/2007 6:00:00 PM (Local time)
SAMSONOV Vladimir. . BLR 7 7 12 11 11 10 2
HAO Shuai. . CHN 11 11 10 9 13 12 4
Winner:HAO Shuai ***

GUO Yue CHN 4-3: 11-6, 11-9, 2-11, 11-13,11-7, 8-11, 11-4
1 5:00:00 PM - 1/20/2007 GUO Yue
WANG Nan CHN

CHO Eon Rae KOR LEE Jung Woo KOR 0-4: 3-11, 11-13, 7-11, 12-14,-, -, -
1 4:15:00 PM - 1/20/2007 MA Lin WANG Hao
MA Lin CHN WANG Hao CHN

CHEN Qing CHN  	LI Xiaoxia CHN 		  4-3: 11-5, 6-11, 13-11, 11-13,11-7, 9-11, 11-6

1 3:30:00 PM - 1/20/2007 CHEN Qing LI Xiaoxia
FADEEVA Oksana RUS PAVLOVICH Veronika BLR

Inacreditável esse pro tour…!!!

Duvido que alguém apostaria isso…

HAO SHUAI campeão!!!

Derrotou Samsonov por 4x2, num jogo eletrizante…

A zebra tá solta esse ano…

Abraços

Hao Shuai acaba de ganhar, 4x2 do Sansonov!!!

8O 8O 8O Putz!!, esse Pro Tour foi muito bom!!!

agora que venham os videos!!!

PS. no masculino e feminino os dois campeões são canhotos 8O 8O

interessante, como os canhotos estão ganhando espaço entre os tops!!!

Digo isso porque eu tenho muita dificuldade contra canhotos, apesar de gostar de jogar contra eles :smiley: :smiley:

o que eu preciso é treinar mais com um!!! rsrsrsrsrs

Tô vendo que o mundial deste ano, vai ser super competitivo e quem ganha com isso somos nós e o tenis de mesa é claro.

Sem comentarios…

Final bem sem graça… Soh classistas… :stuck_out_tongue: :P:P

Quer dizer q Ma Long nunca venceu Samsonov? Haja freguesia!!! :stuck_out_tongue:

Uma pena, eh q os jogos mais interessantes, nao devem aparecer na net…

Provavelmente, soh semi e finais… :frowning:

Um abraco a todos,

Achei que depois de tudo isso quem merecia ganhar era o Samsonov, mas mesmo assim foi o Pro Tour com mais surpresas que já ví na vida.

Alguém sabe porque o Maze e o Kreanga não participaram mesmo estando escritos nesse Pro Tour.

Maze tava ruim também, segundo a ittf: “Michael Maze is suffering from a back injury”

Já o kreanga não sei dizer. Ele tb cancelou a participação no próximo pro tour.

Maze tava ruim também, segundo a ittf: “Michael Maze is suffering from a back injury”

Já o kreanga não sei dizer. Ele tb cancelou a participação no próximo pro tour.[/quote]

Nossa mas a bruxa tá a solta quantos jogadores machucados/doentes:
Maze, Boll, Thiago e outros que a gente nem sabe pois não são tão fortes.