hahahahha…por essa eu tenho crtz q ninguem esperava!
o sclhager meteu 4x2 no wang hao!
jah faz um tempao q o sclhager jah n tah jogando bosta nenhuma!haha
ZEBRA!!!
Deu curto-circuito nos tops chineses.
3 caíram de uma vez só.
:lol: :lol: :lol:
Esse pro-tour tá bem interessante. Prometia alto nivel com quase todos os top30, mas foi além, com MUITAS surpresas e um otimo desempenho dos brasileiros.
HAO Shuai CHN MA Lin CHN 11-3 4-11 11-9 11-8 8-11 11-5 (hao shuai - 4x2)
:o
CHEN Weixing AUT SMIRNOV Alexei RUS 5-11 10-12 15-13 11-7 8-11 5-11 - ( SMIRNOV Alexei 4x2)
Putz,
Realmente!!! Hao Shuai ganhou!!! E comigo torcendo por ele!!! 8O 8O 8O
Deve tah jogando muiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooooooooooooooooooo… :lol:
Smirnov e Schlager ganharam, 3 europeus (com o Samsonov) entre os 8 melhores desse torneio, alguem esperava algo assim ?!?!?!?!
Os 3 melhores chineses fora tb… 8O 8O 8O 8O
Eh o Torneio de ITTF Pro-Tour de mais alto nivel com os resultados mais inesperados q eu jah vi na vida!!! 8O 8O 8O 8O
Um abraco a todos,
GAO Ning SIN YANG Zi SIN 11-6 11-13 6-11 8-11 11-7 13-15 ( YANG Zi 4x2)
Alias,
Os 4 melhores chineses (Ma Lin, WL, WH e Chen Qi) perderam… Sobraram soh os “reservas de luxo”, Ma Long e Hao Shuai…
Parece q tudo q apostei deu o contrario…
Eu eh q nao aposto mais em nada nesse torneio… :P:P
Um abraco a todos,
OH Sang Eun KOR JOO Se Hyuk KOR 11-6 11-4 8-11 11-13 12-10 11-9 - ( OH Sang Eun 4x2)
Putz !!!
Soh acertei q o Oh ganhava!!!
Se tivesse apostado dinheiro nessa turma, eu estaria falido no momento!!! :oops: 8O :roll:
Um abraco a todos,
Acho que a derrota dos top chineses é anormal. A seleção chinesa deve ta armando alguma coisa.
8O 8O 8O 8O 8O 8O
Inacreditável!!!
Não consigo imaginar isso até agora…
Isso tá muuito esquisito…rsrsrsrsrs…logo vamos ter os 6 primeiros do mundo chineses…kkkk
Abraços
Put´s eu só acertei que o Samsonov e o Oh Sang ganhavam…
Vamos lá, mais uma rodada de loterias…
MA Long CHN x KO Lai Chak HKG (Ma Long 4x0)
SAMSONOV Vladimir BLR x SCHLAGER Werner AUT (Samsonov 4x2)
YANG Zi SIN x SMIRNOV Alexei RUSTBA (Yang 4x2)
OH Sang Eun KOR x HAO Shuai CHN (Hao Shuai 4x1)
Se eu continuar nessa margem de acertos e erros, nessa rodada caem Ma Long e Hao Shuai…
Se for considerar essa “Teoria da Conspiraçao” chinesa, soh haveria um motivo pra tal: aumentar os pontos de Ma Long e Hao Shuai pro Mundial desse ano, considerando q cada um por ter ganho dos no. 1 e 2 do Mundo subam um bocado e considerando q eles sejam capazes de derrotar os demais jogadores chegando ambos na final desse torneio, o q provavelmente garantia muitos pontos pra eles…
MAS mesmo se considerar isso, nao faria sentido o WH e Chen Qi terem perdido, pois eles nao estavam em confronto direto com ambos…
Um abraco a todos,
To sem palavras… ::chocado:: ::chocado:: ::chocado:: ::chocado:: ::chocado:: ::chocado:: ::chocado:: ::chocado::
depois eu edito e posto meus comentários
Acho que será assim. Mas acho difícil acertar alguma coisa
quartas:
MA Long CHN 4x2 KO Lai Chak HKG SAMSONOV Vladimir BLR 4x2 SCHLAGER Werner AUT3 YANG Zi SIN 3x4 SMIRNOV Alexei RUS
OH Sang Eun KOR 4x2 HAO Shuai CHN
semis:
Ma Long CHN 2x4 SAMSONOV Vladimir BLR
SMIRNOV Alexei RUS 1x4 OH Sang Eun
final:
SAMSONOV Vladimir BLR 4x3 OH Sang Eun
Concordo com o Rafasmeg em todos os vencedores dos jogos…
Só não arrisco os placares.
Esse é o Pro Tour mais bizarro dos últimos tempos (em termos de zebras, que fique bem claro).
Já que a zebra tá rolando solta, tô achando que Sansonov vai levar este Pro Tour
Concordo rodrigo. Ainda mais q ele acabou de fazer mais um 4x0. A vítima da vez foi o schlager.
Ma long fazendo 3x0 no Ko lai Chak
Samsonov arrasou com o Schlager 4 x 0 (11-8 11-8 11-3 11-8 )
Ma Long também arrebentou com o Ko Lai Chak 4 x 0 (11-6 11-6 11-5 11-8 )
Discordo de quem falou que o Hao Shuai vai perder… pra mim ele é quem vai levar esse Pro Tour…
8O 8O 8O 8O 8O