ITTF Pro-Tour [CROÁCIA] (COMENTÁRIOS)

Croatian Open, Zagreb

O torneio ocorre no Zagreb Sports Hall, 16-20 Jan , 2007.

Localização da Croácia no Mapa Mundi

[b]A CROÁCIA situa-se entre a Europa central, meridional e oriental, porque o país tem uma forma bastante peculiar, que lembra um crescente ou uma ferradura. É esse o motivo de ter tantos vizinhos: a Eslovénia, a Hungria, a parte sérvia da Sérvia e Montenegro, a Bósnia-Herzegovina, a parte montenegrina da Sérvia e Montenegro e a Itália, do outro lado do Adriático

  • 20 mesas TIBHAR SMASH 28 SC Blue
  • 14 mesas TIBHAR SMASH 28 SC Blue
  • Bolas Tibhar 3*
    Piso Gerflor (Taraflex)[/b]

*Dos 30 primeiros do mundo, apenas Kong Linghui, Liu Guozheng e Hou Yingchao não jogarão.

Resultados das chaves:
http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … ear1=2007&

Cazuo já venceu dois jogos.
MATSUMOTO Cazuo BRA 4x1 GOLAVSEK Jaka SVN

11-8 12-10 11-9 9-11 11-8

COGILL Theo RSA 0x4 MATSUMOTO Cazuo BRA
7-11 15-17 2-11 4-11

Hugo Hoyama venceu um e joga outro amanhã.

TREGLER Tomas CZE 1x4 HOYAMA Hugo BRA
6-11 7-11 11-7 4-11 6-11

JAZBEC Ziga SVN x MONTEIRO Thiago BRA
Alguém sabe me dizer se o Thiago está na Croácia? O adversário dele levou W.O no primeiro jogo.

Obs: as informações e fotos no começo desse tópico eu peguei no tópico do paulo noya do Croatian Open de 2006.

Ah… Quem vai levar esse pro tour?
Wang hao ou Ma lin, Timo Boll tem jogando muito mal essas semanas.

primorac tem alguma chance jogando em casa?

O segundo jogo do chave do Thiago deu W.O também… mas sem apontar vencedor.

Como o Thiago não jogou a super seletiva por estar contundido, acredito que também não esteja jogando no Croatian Open.

[quote=“Galahad”:d8q3kk3a]O segundo jogo do chave do Thiago deu W.O também… mas sem apontar vencedor.

Como o Thiago não jogou a super seletiva por estar contundido, acredito que também não esteja jogando no Croatian Open.[/quote]

O SANCHEZ Victor é um sortudo. Era o adversário do Thiago. A chave só tinha 3 e faltaram os outros dois. Hugo e cazuo venceram seus jogos. Ambos classificaram em 1º.
Parciais bem disputadas no jogo do Hugo:
11-7 12-10 12-14 12-10 12-10

Jogo do cazuo:
7-11 11-5 11-8 9-11 12-10 11-3 - 4-2
Finalizou o seu adversário com 11x3.
Nas rodadas preliminares:
Segundo a cbtm:
“Cazuo jogará ainda hoje contra Danny Heister, número 58 do mundo, por uma vaga na chave principal”

Esse holandes tirou o Ryu no mundial de 2005. Mas eu boto fé no cazuo e acho que ele pode ganhar.

HOYAMA Hugo BRA x PISTEJ Lubomir SVK

Eu acho que:
se o cazuo ganhar ele pega CHUAN
se Hugo ganhar ele pega PRIMORAC

Bom. Meus palpites:

liqin
ma long
--------------------------------------Liqin
ko lai chak
chen qi
--------------------------------------Chen Qi
samsonov
li ching
--------------------------------------Samsonov
schlager
wang hao
--------------------------------------Wang Hao
boll
crisan
--------------------------------------Boll
weixing
ryu
--------------------------------------Ryu
oh
joo
--------------------------------------Oh Sang
shuai
ma lin
-----------------------------------------Ma Lin

Aí vai dar:
Liqin x Chen qi : liqin
Samsonov x Wang Hao: samsonov
Boll x Ryu: Boll
Oh x Ma lin: Oh sang eun

Liqin x Samsonov: Liqin
Boll x Oh: Boll
Liqin 3 x 4 Boll

E o Cazuo, confirmando a boa fase, atropelou o holandês que, bem ou mal, é o 58° do ranking.

O Hugo também passou fácil e está na chave principal.

Meus palpites a partir das 8ªs:

liqin x ma long => liqin 4x1

ko lai chak x petr korbel => ko lai chak 4x3

samsonov x li ching => samsonov 4x1

schlager x wang hao => wang hao 4x0

boll x crisan => boll 4x1

weixing x ryu => weixing 4x1

oh sang x joo => oh sang 4x1

primorac x ma lin => ma lin 4x2

Quartas

liqin 4x1 ko lai chak
samsonov 4x2 wang hao
boll 4x1 weixing
ma lin 4x2 oh sang

Semis

liqin 4x2 samsonov
boll e ma lin… daqui sai o campeão. 4x1 pra quem estiver mais inspirado.

Final

boll/ma lin 4x2 liqin

DA-LHE CAZUO!!!
DA-LHE HUGO! RASGOU O PISTEJ NO MEIO NO ÚLTIMO SET.
16-13, 11-9, 11-8, 11-3

Agora a coisa esquenta!!!

Galahad, só não concordo com o sasonov ganhar de Wang Hao, pois, este está em ascendência e o Sansonov faz um tempào que não sabe o que é ganhar de um china e tô achando que Wang Hao vai fazer afinal deste torneio.

Axo q vai ser assim.

liqin x ma long => liqin 4x2

ko lai chak x petr korbel => ko lai chak 4x1

samsonov x li ching => samsonov 4x3

schlager x wang hao => wang hao 4x1

boll x crisan => boll 4x0

weixing x ryu => weixing 4x3

oh sang x joo => joo 4x3

primorac x ma lin => ma lin 4x0

Quartas

liqin 4x1 ko lai chak
samsonov 2x4 wang hao
boll 4x1 weixing
ma lin 3x4 joo

Semis

liqin 4x2 wang hao
boll 4x1 joo

Final

boll 3x4 liqin

Rafamesg.

Vc só pode ser fã do joo. Ganhar duas de 4x3 é duro. Vou torcer pra ele ganhar do Oh e do Ma lin, mas acho pouco provável.

Rodrigo, mesmo não gostando do samsonov não podemos ser injustos, ele ganhou de chen qi e ma long recentemente.

Tudo bem que ele não ganha de 1 chinês do top3 a um tempo, mas que pode ganhar ele pode.

Sem querer ser pessimista, acho que o boll pode cair no começo, tem jogado mal pra caramba de acordo com últimos resultados da europa. Jogadores que ele ganhava fácil ele tem ganhado só no ultimo set. O jeito é torcer mas tem chinês demais.

confronto dos brasileiros na primeira rodada da chave:

hugo contra ma long…

cazuo contra chiang peng lung

duas pedreiras mas os caras tao jogando bem! o hugo atropelou o pistej q joga bem e o cazuo fuzilou o heister… entao dá pra endurecer esses jogos!

se os brasileiros sacarem bem dá pra fazer um estrago de terceira bola…

vamo torcer!

cazuo mencionado na ittf
http://www.ittf.com/stories/Stories_detail.asp?Year=2007&General_Catigory=General&ID=10956&

parabens para o cazuo e para o hugo

Aff kra. Timo boll e maze doentes… Fala sério.

A China agora tem bonecos de vudu? O boll vem com esses problemas de infecção desde as rodadas da segunda fase da champions league.

Eu acho que o cazuo tem mais chances que o hugo, levando em consideração que o ma long tá cavalo e o chiang peng lung em decadência na MINHA OPINIÃO.
Pena que eles não cairam no sorteio contra Rosskopf, Gardos (que entrou no lugar do boll), contra europeus eu acho que eles teriam mais chance. Mas… vamos torcer, os dois tem condições de vencer.

i think chiang play is til way ahead hugo(even is fading), chiang is slow compared to the young chinese like chen qi,ma long but his forehand is someting hugo is not used to. and ma long forehand in boll 's words is the more lethal fh but ma long is not that consistent and lesser player with consistent play,not powerful, like cazuo can be the upset its always said that a strong willed player can make the most of a match than good player in a moody day

[quote=“j0rnal1sta”:26iib0te]Aff kra. Timo boll e maze doentes… Fala sério.
A China agora tem bonecos de vudu? O boll vem com esses problemas de infecção desde as rodadas da segunda fase da champions league.[/quote]

Leu meu post sobre preparo físico? Uma das consequências/sintomas do OVERTRAINING é a redução da capacidade imunológica. Estes caras simplesmente treinam demais.

Phuta azar do Hugo pegar logo de cara um chinês… acho que ele não tem chance nenhuma contra Ma Long, se marcar 2 sets pra mim será surpresa…
Já o Cazuo tem grande chance de passar pelo Chiang, o difícil será pegar o Oh Sang depois…
Quanto a quem pode ganhar o torneio, com a ausência do Boll é só esperar pra ver quem faz final com Ma Lin, visto que o lado da chave dele ficou bem mais “leve” sem a presença do Boll… poderemos até ter alguma surpresinha no jogo contra o Hao Shuai, mas não acredito que Ma Lin não chegue na final…
No lado de cima da tabela, acho que Wang Liqin e Wang Hao decidirão quem vai perder pro Ma Lin… espero que seja o Wang Hao

alguem sabe o horario dos jogos aqui pro brasil d hugo e cazuo?? qro acompanhar ao vivo pelo site da ittf!!

Zezinho o fuso horário da Croácia é 5 horas adiantado em relação ao nosso. Porém, não sei se os jogos têm atrasado ou se o fuso anunciado pelo site da ITTF é de outro local, porque, a princípio, os jogos já deveriam ter acontecido dada a diferença horária.

Putz!!!

Cazuo venceu o Heister!!! 8O 8O 8O

Grande vitoria!!! :smiley:

  • hj tah mais duro, mesmo o Chiang Peng-Lung nao estando em boa fase…

Jah Hugo vencer Ma Long… Acho q vai ser dificil ateh vencer 1 set… :frowning:

O fuso entre a Croacia e o Brasil (horario de Brasilia) parece q eh 3 horas, logo o jogo de Cazuo deve começar por volta das 13:15hr!

Um abraco a todos,

eh nao deu pro hugo!!
mas ainda tirou dois sets do ma long!!
agora so resta o cazuo q vai pegar outra pedreira…

[quote=“Mitidieri”:1vnaor38]
Leu meu post sobre preparo físico? Uma das consequências/sintomas do OVERTRAINING é a redução da capacidade imunológica. Estes caras simplesmente treinam demais.[/quote]

Eu li e sei sobre o overtraining que vc citou mas os chineses e coreanos treinam muito também, e nunca sabemos se eles ficam doentes. Além do que o boll já está doente a um bom tempo.
Eles são rodeados de profissionais de educação física que certamente sabem orientar corretamente sobre overtraining. Provavelmente ambos forçaram durante sua preparação pro mundial.

O hugo perdeu pro ma long, mas mostrou que teria chances sim de vencer. Provavelmente começou jogando mal e perdeu 2 sets bem rápido. Depois perdeu dois sets de 11x7, sinal de que poderia vencer sim.

Tá complicado pro cazuo. A ittf nem pra botar live scoring.