ITTF Pro-Tour [CHINA/2006] (COMENTÁRIOS)

[quote=“j0rnal1sta”:1kjnxb7l][quote=“JoelRyu”:1kjnxb7l]Adriano,

E para comprovar o que você disse, basta assistirmos a semifinal e final do Mundial de Bremem, a dificuldade que ele teve para vencer: Ryu, Timo e até o Cristian Suss que só perdeu de 3 a 0 porque ainda é inexperiente. Acho que ele é um jogador diferenciado, sua margem de erros é mínima, mas também joga mal de vez em quando, e como você mesmo citou não é IMBATÍVEL.

Flw.[/quote]

Olha… não é por nada não… mas mesmo liqin jogando bem, pode perder pra boll, pra ryu… Suss jogou bem contra liqin, que talvez tenha sentido pressão na Alemanha… Pra mim ele não joga mal quando perde, mas sim os outros jogam bem quando ganham dele… Ele pode jogar mal perdendo pra primorac por exemplo, que está a muito tempo sumido, mas eu não vi o jogo, vai que primorac jogou bem? Pra mim boll quando vence liqin joga bem, e não liqin que joga mal… Não vamos desmerecer os outros.
Mas cara… liqin, nem se mexeu… Ou ele estava com algum problema muito sério de saúde (fora de hipotese, a China jamais deixaria um atleta doente jogar), mas ele entregou…[/quote]

Caro, Jornalista.

Quando disse que ele joga mal de vez em quando não estava querendo dizer que ele só perde por esse motivo, claro que qualquer jogador top tem condições de vence-lo independentemente dele jogar bem ou não, mas convenhamos é muito difícil. (e para mim jogar mal não é só cometer erros, e sim também não conseguir impor seu jogo sobre o adversário quando se é superior tecnicamente). E eu não estava querendo desmerecer nenhum atleta. Principalmente aqueles que citei anteriormente, que são excelente jogadores.

flw.

acabei d ver o jogo…

Suposições acerca do que houve, creio que praticamente já foram esgotadas pelos membros deste fórum…Mas quero salientar uns fatos:

1. O MaLin tava fininho…Lembrou um vídeo q tenho aqui da final entre ele e o Guoliang em 96, com os 2 “no suco”.

2. Liqin jogou apático, SIM! Agora, o pq disso fica tudo no campo do “achômetro”.

Com base nesses 2 fatos, aconteceu o que aconteceu…
Daí a dizer q a Confederação chinesa é merecedora de punição…Que o Liqin tava querendo dar uma barrigada…Que os jogadores só passaram o tempo…Q blablabla…Enfim…

Ninguém pode reclamar que os chineses não jogaram sério até que se chegasse à final. E os insatisfeitos que joguem e ganhem deles.

Chega a ser engraçado certas considerações entre os perdedores, ou os que nunca (ou muito dificilmente) estariam nas posições que eles estão. Quero ver é ralar pra subir de nível e que façamos os chineses discutirem nos seus fóruns sobre os resultados dos nossos confrontos!!!

Abração!

concordo plenamente mutley!