Intercolonial 2007 São Bernardo do Campo

Alguém sabe se ja saíram as chaves?

A chave saiu tem um bom tempo já, mas onde achar é algo que não sei, basicamente pq eu não jogo. :?

Quem deve saber é o representante de sua região.

Talvéz apareça lá pra assistir. Isso se tiver carona hehehe.

Também não sou japonês (-_-)

ae quem mais vai ?
eu to dentro =)

Apesar de não ter o olho puxado, eu vou jogar.

Minha categoria é a LIVRE (para não japoneses, não tem distinção de sexo ou idade). Procurei as chaves nos sites da BTY e do Inter, sendo que as chaves não estão disponíveis nestes dois sites. Através do site da BTY fui informado que todos os coordenadores de região haviam recebido as mesmas e finalmente consegui ver as chaves.

Na primeira rodada vou jogar com uma mulher, porém não a conheço (está jogando pelo RJ). Agora se conseguir passar, o que pelo meu nível não vai ser nada fácil, vou jogar com o cubano Francisco Arado, mas conhecido como Paco (pra quem não conhece, tá no nível do Hugo Hoyama).

Já tenho uma estratégia para equilibrar este confronto (se eu passar), vou pedir para ele jogar com a esquerda e me dar pelo menos 9 pontos, deste jeito, talves eu equilibre o jogo…

E ai? Daqui do fórum vai mais alguém? Tem alguma região no Nordeste que participa do Inter?

Estarei lá com ctz, já que pertenço a região organizadora. E espero repetir o excelente resultado do Brasileirão de Guarulhos em que cheguei na final do Veteranos 40. Ou melhor, como tem a competição por equipes e a minha é muito competitiva, espero chegar na final desta tb. Abraços e vejos vcs lá!

[quote=“WILLIAMFERREIRA”:12lfqff5]
Na primeira rodada vou jogar com uma mulher, porém não a conheço (está jogando pelo RJ). Agora se conseguir passar, …[/quote]

não querendo desanimar…mas se for quem estou pensando, vc vai ter dor de cabeça antes do q imagina…rs

abração!

:lol: Edson

As chaves já estão disponíveis com os representantes de cada região, Na Capital e está disponível no Itaim Keiko com o Sr Rosário e o Sr Makoto. Caso alguém queira alguma informação, posso verificar na segunda.

Mutley,

O nome da minha “adversária” é Kesia Vidal, tomara que não seja quem você imaginou… Procurei informações na federação do Rio, mas não encontrei nada, aliás, pelo que vi, há muito poucas mulheres federadas no RJ. Aqui em SP, há muitas jogadoras e de um bom nível.

Aqui da Bahia vão alguns atletas de Barreiras (ainda não tive oportunidade de conhece-los) e tb o Fernando Simões, que está entre os três melhores do Estado. Fernando foi o quinto colocado na categoria Livre de 2006. Acho que perdeu para Paco, que foi o Campeão.

[quote=“WILLIAMFERREIRA”:3lr1vi5q]Mutley,

O nome da minha “adversária” é Kesia Vidal, tomara que não seja quem você imaginou… Procurei informações na federação do Rio, mas não encontrei nada, aliás, pelo que vi, há muito poucas mulheres federadas no RJ. Aqui em SP, há muitas jogadoras e de um bom nível.[/quote]

fala…realmente aqui tem poucas…
E não é quem eu pensei não… Eu me referia a D.Ideco Takemura…

Se a ver jogando, depois confirma se eu não tinha razão… :lol:

Mutley,

Ainda bem que não é a D. Ideco, apesar de nunca ter visto ela jogar, as Sras da minha região falam muito bem do jogo dela, vou aproveitar para vê-la jogando.

[quote=“Ayrton”:z72toor6]:lol: Edson

As chaves já estão disponíveis com os representantes de cada região, Na Capital e está disponível no Itaim Keiko com o Sr Rosário e o Sr Makoto. Caso alguém queira alguma informação, posso verificar na segunda.[/quote]
Já verifiquei as chaves com o Mauro Ikeda, e não vai ser fácil não. Tem jogadores de nível bem forte e muito experientes. No pré-senior então, vai ser briga de cachorro grande, pois tem o Toshimi que eu perdi na final do Brasileirão (não vi a cor da bolinha), o Ricardo Inokushi e mais Akira Chikaraishi e Issamu Kawai como cabeças de chave. É mole?

tbm vo la…no livre
alguem sabe q dia começa o livre??

[quote=“josebarbosa”:28nec9cd]tbm vo la…no livre
alguem sabe q dia começa o livre??[/quote]
Normalmente o Livre é apenas no último dia da competição.

Abraços,

Mazinho

Alguém tem ela para me mandar??
Ow postar aki no site…

[email protected]

Vlw!!

As chaves:
https://mesatenista.net/mtn/SORTEIO_ … l_2007.xls

Para quem quiser prestigiar o evento:
https://mesatenista.net/mtn/Convite.doc

Valew MTN!

Alguém sabe que dia joga cada categoria?

Muito bom MTN, valeu mesmo. Conheço muitas pessoas que estavam querendo ver as chaves mas não tinham acesso, agora quando me perguntarem, vou indicar para olhar aqui no site.