Intercolonial 2007 São Bernardo do Campo

[quote=“WILLIAMFERREIRA”:fqxaf0f0]Apesar de não ter o olho puxado, eu vou jogar.

Minha categoria é a LIVRE (para não japoneses, não tem distinção de sexo ou idade). Procurei as chaves nos sites da BTY e do Inter, sendo que as chaves não estão disponíveis nestes dois sites. Através do site da BTY fui informado que todos os coordenadores de região haviam recebido as mesmas e finalmente consegui ver as chaves.

Na primeira rodada vou jogar com uma mulher, porém não a conheço (está jogando pelo RJ). Agora se conseguir passar, o que pelo meu nível não vai ser nada fácil, vou jogar com o cubano Francisco Arado, mas conhecido como Paco (pra quem não conhece, tá no nível do Hugo Hoyama).

Já tenho uma estratégia para equilibrar este confronto (se eu passar), vou pedir para ele jogar com a esquerda e me dar pelo menos 9 pontos, deste jeito, talves eu equilibre o jogo…

E ai? Daqui do fórum vai mais alguém? Tem alguma região no Nordeste que participa do Inter?[/quote]

O Paco, meu futuro professor, já participou de Olimpíada, representando Cuba !
Mas, se vc der tudo de si !!!

Boa sorte !!!

Ei Edson, boa sorte p/ você. Mas não esconda o ouro, você tbm está entre os chamados “cachorros grandes”. :lol:

[quote=“MTN”:1rtrj1ty]As chaves:
https://mesatenista.net/mtn/SORTEIO_ … l_2007.xls

Para quem quiser prestigiar o evento:
https://mesatenista.net/mtn/Convite.doc[/quote]
Por algum motivo não estou conseguindo visualizar as tabelas. Só a chave dos superveteranos aparece. Alguém poderia postar as chaves? Seria um grande favor. Basta copiar e colar.

[quote=“Nakata”:1347mq2a][quote=“MTN”:1347mq2a]As chaves:
https://mesatenista.net/mtn/SORTEIO_ … l_2007.xls

Para quem quiser prestigiar o evento:
https://mesatenista.net/mtn/Convite.doc[/quote]
Por algum motivo não estou conseguindo visualizar as tabelas. Só a chave dos superveteranos aparece. Alguém poderia postar as chaves? Seria um grande favor. Basta copiar e colar.[/quote]

Nakata, olha na parte de baixo da tabela que tem as opções, e só clicar que vc verá todas as categorias.

Programação do Intercolonial 2007:

19 - Sexta-feira
8:30 - Equipes das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil
16:00 - Duplas masculina, mista e feminina
19:00 - Individuais da categoria Juventude e Adulto masculino

20 - Sábado
8:00 - Desfile de abertura
9:30 - Equipes das categorias maiores
13:00 h - Individuais das categorias menores
16:00h - Congresso técnico
20:00h - Jantar de confraternização

21 - Domingo
8:00 - Provas Individuais das categorias maiores.
8:00 - Finais das categorias menores
8:00 - Torneio de Consolação das categorias Pré Mirim e Mirim
9:30 - Final da Categoria Adulto masculino e inicio da Especial
15:00h - Final do evento

Aew wilian,aqui é o proença, vc é o mestre ::malhando::

Vc pode pegar qualquer um que vai dar um pau

falow

Um resultado: a final individual do Adulto Masculino será entre Diogo Kosaka (que venceu Rafael Shimizu nas semis) e William Kumagai (que venceu Mauricius Nonaka nas semis).

Opa vlw MTN. Até agora naõ tinha conseguido ver nenhum resultado. Mas se tiver com tempo poderia dizer quais foram as surpresas do campeonato até agora?

Do Adulto foi o Diogo Kosaka
Especial Hugo Hanashiro

[quote=“WILLIAMFERREIRA”:1zm44mt8]Mutley,

O nome da minha “adversária” é Kesia Vidal, tomara que não seja quem você imaginou… Procurei informações na federação do Rio, mas não encontrei nada, aliás, pelo que vi, há muito poucas mulheres federadas no RJ. Aqui em SP, há muitas jogadoras e de um bom nível.[/quote]

Vc não iria encontrar mesmo…na verdade a Kesia é de Pindamonhangaba (minha cidade)

A Sra. Ideco Takemura, realmente joga muito bem…vc teria grandes problemas.

Eu conheço bem a Sra. Ideco e o filho de Edson Takemura.

Bom pessoal, o intercolonial acabou, mas jah to de olho no proximo,
em curitiba!
e ae? o que ki vcs esperam pro proximo ano?
acho ki será um campeonato e tanto jah ki em 2008 c comemora tbm o centenário da imigração! acho ki vai te mnt gente de olho no titulo de 2008!
vamu comentando ae pessoal!
falow

O pessoal daqui já está ancioso com o evento!! Tenho certeza que será um torneio muito legal e inesquecível.
Agora , como faço prá saber os resultados do inter 2007?
Alguêm sabe?

e aew maumau?
vc é de onde?
e os resultados asho ki talvez saia na ttplayer

Publicaremos hoje os resultados e diversas fotos.

Estou preparando agora a matéria.

Abraços,

Mazinho

Já coloquei as fotos (cortesia Marcos Yamada/Butterfly Brasil) no ar:
www.mesatenista.net/modules.php?name=co … s&album=39

Estou terminando de formatar os resultados.

Abraços,

Mazinho

Quem tiver mais fotos do Intercolonial e quiser disponibilizá-las no site, basta enviar os arquivos para o e-mail [email protected].

Abraços,

Mazinho

Tá faltando os resultados de equipes das categorias menores.

Corrigido.

Abraços,

Mazinho

Só uma pergunta para que foi no Intercolonial: É impressão minha ou o Issamu Kawai tava jogando clássico? Pelo menos quando eu vi ele batendo bola com o Paco e ele tava clássico.

nao sei direito
mais parece q vi isso tbm
pelo menos acho q era ele q eu vi
jogando classico