:roll: 8O
Sai pra la, Baka!
hum o chai-yo eu escrevo assim pq qdo teve um torneio na china o simbolo do torneio era um bichinho mascote e embaixo tava escrito chai-yo e em 95 qdo o mundial foi na china o markinhos falo q era chai-yo e q isso era um grito de guerra nacional…
mas ae nakata, eh moh style o diploma em nihon-goh…tem aki um em ksa do meu irmao e eu acho mto mais loko do q a maioria dos trofeus daki de ksa…sei lah, tipo eh comum os trofeu aki do brasil e medalha eh td igual, eh td sem graca eles, a gente valoriza pelas vitorias, mas por ex: nos eua os trofeus sempre saum bonitos e bem feitos, entendeu, entaum parece ser mais valioso um poko…
O nakata tah chorando de barriga cheia, o note dele eh bem loko, soh q ele tem q acrescentar um HD externo nele p/ fik a pampa prele baixar mais arkivo jah q ele faz os download c/ a velocidade de uma T3…
Mas ae ow nakata nos torneio q eu joguei e asisti no japao, foram em ginasios grandes q tinham a arkibancada estilo o do mauro pinheiro q o ginasio tem arkibancada nas 4 paredes e a vista eh de cima da quadra…acho q eh nos ginasios menores q num tem neh? nos camp eh moh comedia na hora do almoco td mundo comendo bentô ou entaum lamen…
Kurombo, eu nao tava me referindo a vc nao. Eh pro meu amigo Wellington que ta pegando no pe do Adriano. Pra cima de mim, Wellington?? Para com isso… Sai pra la de novo!!
Quanto ao ginasios do Japao nem da pra comparar. O Kurombo sempre jogou entre os pros e eu so ficava em clubes ou colegios, dai a desproporcao que foi comentada. E o meu note? ::computador:: Acho vagabundo sim. Quem conhece Akihabara (um bairro de eletronicos em Tokyo) sabe que essa minha configuracao eh fraquissima. La eh a meca dos computadores neste planeta e eu peguei um usado numa loja de iranianos… ::enjoado:: Favor nao tirar sarro…
Oi KuRoMbOBaKaTaRe,
Foi mal! ::oops:: Me desculpe!
Quem sou eu p/ discutir com alguem jah viajou p o Japao, q treina no Itaim com o proprio Marcos Yamada? :oops: Se eu soubesse antes ne, nem teria insistido ( :mrgreen: )…
E Grande Nakata (:servo:),
Tah vendo c/ eh bom morar “quase” em Tokyo? Onde se compra notebook “desse nivel” em loja de Iranianos… E ainda deve ter sido uma pechicha, pois usado e com “esse nivel de concorrencia” dai… Aqui (em Fortaleza) um notebook desses semi-novo deve custar no minimo algo em torno de uma US$ 500, jah q um novo, um pouco mais potente eh na faixa de US$ 1500 e os melhores bem + caros… Ah, se eu tivesse um “note” vagabundo c/ o seu… ::chorar::
Um abraco ::perfeito:: ,
ih relaxa kra, nem tava nervoso naum…pode cre neh, enqto nakata vai em akihabara e em shinjuku eu vou p/ a santa ifigenia e 25 de marco…rs
QUERO SABER COMO SE ESCREVE
TÊNIS DE MESA
EM JAPONÊS PEÇO QUE ALGUEM ME AJUDE
VALEU!!!!!
GALERA
Sei que tenis de mesa em japones se chama “Takyu”
Mas como escrever eu não sei.
Eu vou descobrir tudo sobre esses gritos de guerra em chinês, me aguardem, tenho muitos amigos chineses…
E tem mais, gostei tanto da música que os caras da seleção chinesa cantaram naquele talk-show, que baixeu uma outra versão cantada pelo Jackie Chan! Vou descolar a letra e a tradução.
E eu acho que eles falam: " PiaoLeao! "
Tênis de mesa em japones é Takkyu (卓球), aliás acho que o nome Nittaku vem da junção das palavras Nihon ou Nippon (Japão em japonês: 日本) e Takkyu, pois o nome original da Nittaku é Nihon Takkyu Co.
Falou,
MTN
Obs: Não confundam Takkyu (卓球) com Pinpon (ピンポン).
[quote=“Kayroz”:3d4hxkvb]Eu vou descobrir tudo sobre esses gritos de guerra em chinês, me aguardem, tenho muitos amigos chineses…
E tem mais, gostei tanto da música que os caras da seleção chinesa cantaram naquele talk-show, que baixeu uma outra versão cantada pelo Jackie Chan! Vou descolar a letra e a tradução.
E eu acho que eles falam: " PiaoLeao! "[/quote]
Ei Kayroz,
onde você pegou aquela música? Foi no Kazaa? Qual o nome da danada?
Desde já, muito obrigado e um feliz 2004!
Mazinho
Parabens MTN, nao poderia ser mais preciso que isso. Subarashi.