[quote=“Armando J Tanaka”:pko0g3j0]Caro Alcir e colegas mesatenistas.
O meu intuito não é causar nenhuma divisão nem questionar as decisões dos responsáveis pela escolha dos atletas, não conheço nenhuma das atletas, mas o que questionei é o motivo do ranking não ser levado em conta, pois fica muito estranho no meu entender uma pessoa que está acima no ranking não participar e a que está abaixo participar e pelo visto isto causou tanta estranheza que até no portal Terra este fato foi noticiado.
Vamos ser sinceros, para um portal como o Terra noticiar algo sobre o Tênis de Mesa …[/quote]
Boa tarde Armando!
Na verdade eu que acabei, por falha de expressão minha, dando uma impressão equivocada em relação ao seu texto. Não quis dizer nem de longe que VC está causando qualquer tipo de intriga com os seus comentários, afinal vc só disse que não concorda com os parâmetros e tem todo o direito de fazê-lo, bem como o de imaginar o que vai acontecer.
O que eu acho injusto (e que VC definitivamente NÃO está fazendo) é tratarem a coisa de forma a desqualificar a Gui Lin ou as referências pelas quais ela foi convocada. A partir do momento em que começa existir uma revolta contra o fato, passam a existir vilões e mocinhos, e então eu pergunto: para quê? Todos nós não queremos a mesma coisa?
Com toda a sinceridade, eu concordo com a escolha (embora aceitaria perfeitamente o contrário dadas as atuais circunstâncias), mas estaria escrevendo a mesma coisa se as posições estivessem trocadas. Quero que ambas tenham sucesso e que, com ele, ajudem a fazer o tênis de mesa crescer no Brasil.
Tenho considerações um pouco distintas a respeito de ranking, mas não vem ao caso discutí-las aqui tb.
Por fim, repito:
Não há nada de errado com seu texto OK, Armando? Me desculpe por ter te dado esta impressão.
Abraços!!!