Idade e categoria dos Mesatenistas.Net

Apenas uma curiosidade sobre os usuários do fórum. Eu sempre fico imaginando qual a idade de cada um aqui no site de acordo com a maneira que escrevem, experiência e senso de humor de cada um.

Eu tenho 20 anos e jogo na categoria juventude, e vcs?

Vlwabrçs o/

Tenho 40 anos e jogo na categoria senior da fptm, que corresponde a categoria veteranos 40 da cbtm, na qual estarei competindo na Copa do Brasil da semana que vem em São Bernardo do Campo.

eu tenho 16 e jogo no juvenil da liga vale

Eu fiz no último dia 23/08 49 anos, mas garanto que com um corpinho de 47
Abraços, a todos, em especial ao Edson Tamasiro (Grande Adversário)
Eduardo

tenhu 18 e jogo no juventude na liga vale

O Mazinho achava q eu tinha uns 20 e tantos qndo falava comigo, mas eu tenho 17 só. Também jogo na Ligavale, pena q num ganho nada…

Tenho 17, jogo no juvenil nas copas brasil do centro-norte e ainda não ganhei nenhuma

Jogo pela UNICAP,tenho 15 anos(16 em outubro…hahuahua) e sou juvenil…

Tenho 15 anos e jogo no infantil, de vez em quando participo de algumas ligas oeste-paulista.

Tenho 35 anos, sou um jogador mediocre em busca de uma mente saudavel e um anti-stress, as vezes, rara as vezes, dou um trabalhinho pra um ou outro, ainda não tive oportunidade de disputar uma Copa Brasil, mais quero ver se esse ano eu brinco na primeira.

Abraços,

Bob

Tenho 38 anos e jogo na categoria Adulto/Senior na Bahia e Copas Brasil.
E dou um trabalho danado… hehehe

Tenho 38 anos e jogo(?) no pré-senior aqui do RJ. Muito a aprender ainda, mas se depender da minha vontade, chego lá.

Tenho 45 anos, treino há dois, mas ainda não me livrei de alguns vícios do ping pong, mas até os 70 ainda tenho tempo de aprender.

Tenho 49 e jogo a um ano e meio. Jogava na categoria Muito Ruim, agora jogo na Ruim. :lol: :lol: :lol:

Eu tenho 36 anos e jogo na mesma categoria do Antonio Chaves.

isso aí companheiro de treinos!! So uma correção, aqui no RJ nao existe pré-senior, dos 30 aos 39 é senior, e 40 já vai logo pro Veterano.

Eu tenho 30, treinando a 1 ano e 2 meses, ate agora so participei de torneios não-federados e até final do ano vou sentir o gosto de jogos mais puxados na série prata.
Ano que vem vcs q me aguardem! :wink:

Ah, em breve minha assinatura vai mudar no que diz respeito a clube…Aguardem! Boas novas aos mesatenistas do RJ…

igualmente :cry: :cry: :cry:
mai to me enforçanu

8) 8) 8) Tenho 28, e jogo a um ano e meio. Categoria: Tentando melhorar sempre. 8) 8) 8)
Jogo somente nos fins de semana. 8O

Tenho 46, voltei a jogar a um ano. Aqui em Montes Claros-MG tenho um parceiro o Chico, treinamos (jogamos) 2 a 3 vezes por semana, 1 hora e meia a 2. Quando fazemos campeonato na cidade, somos 4 a 6 jogadores. Por aqui o tênis de mesa é quase uma excentricidade, como se não fosse esporte.
Aliás, se tiver alguém nas cidades próximas que leia este, favor entrar em contato. (Até parece um náufrago em ilha deserta). Com pouca gente jogando é muito mais difícil desenvolver.

[quote=“TopSpin”:2gw5vx3g]Tenho 46, voltei a jogar a um ano. Aqui em Montes Claros-MG tenho um parceiro o Chico, treinamos (jogamos) 2 a 3 vezes por semana, 1 hora e meia a 2. Quando fazemos campeonato na cidade, somos 4 a 6 jogadores. Por aqui o tênis de mesa é quase uma excentricidade, como se não fosse esporte.
Aliás, se tiver alguém nas cidades próximas que leia este, favor entrar em contato. (Até parece um náufrago em ilha deserta). Com pouca gente jogando é muito mais difícil desenvolver.[/quote]

Uai sô, estamos para iniciar uma estrada proximo da sua região, podemos fazer contato, quem sabe eu passo por ai, pra bater uma bola, não que eu seja fominha, longe disso, :roll: mais ficar no hotel a noite sem nada pra fazer é um saco.

Abraços,

Bob